Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kawasaki lança Versys 1000 próximo no Salão de Milão

Ir para baixo 
AutorMensagem
herbert.zgoda
Kawasaki lança Versys 1000 próximo no Salão de Milão Star310




Kawasaki lança Versys 1000 próximo no Salão de Milão Empty
MensagemAssunto: Kawasaki lança Versys 1000 próximo no Salão de Milão   Kawasaki lança Versys 1000 próximo no Salão de Milão Icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:37 am

Será?

O quadro e o motor devem ser os mesmos da Z1000, fornecendo potência e agilidade para a nova Versys. Pelas fotos a nova Versys parece já estar bastante desenvolvida, próxima de sua versão final

Kawasaki lança Versys 1000 próximo no Salão de Milão 4d8c9898b5bb88437f053c8b957f47f3_M

Leia a matéria completa em: http://portalbigtrails.com.br/site/noticias/item/66-kawasaki-lan%C3%A7a-versys-1000-pr%C3%B3ximo-no-sal%C3%A3o-de-mil%C3%A3o.html

Eu só lamento que a Kawasaki não fez uma versão "off" da Versys. Esta versão "on" pode ter muitas qualidades, e muitos falam delas com a boca cheia! Mas é lamentável que não disponibilizaram um versão "off", assim como a Triumph fez com a Tiger 800 lá fora e a BMW fez aqui no Brasil lançando a nova BMW G650 GS "comum" e a versão "Sertões".

Ah! Em tempo: acho que esta foto é do interesse dos amantes da Versys:

Kawasaki lança Versys 1000 próximo no Salão de Milão Versys%2525201000

E então? Alguém aí vai encarar? Bem, não é o meu estilo, mas de qq forma é mais uma opção de Bigtrail. Bem "on", é claro, mas não deixa de ser uma máquina interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kawasaki lança Versys 1000 próximo no Salão de Milão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas de carburaçao da kawasaki klr 650 tengai .... a tenere da kawasaki :P
» PROXIMO QSF dou eu e vai ser assim
» O que faz a Kawasaki
» Salão Intermot 2014 - Novidades .
» YAMAHA - Salão de Colónia 2016

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: