Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons

Ir para baixo 
+3
Rikardo
Jorge Baleizao
rummi
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rummi
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitimeSex Set 30, 2011 8:08 pm

Pois é meus amigos,já tenho uma GoPro HD.
Ora vejam:
(Ver em 720p HD)
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Baleizao
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: Re: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitimeSex Set 30, 2011 8:31 pm

Boa compra sim Sr!!!
Eu andei indeciso por qual camara comprar e optei pela Gopro!!
É uma excelente camara nao ha duvida nenhuma.
ja agora,onde a tas a usar?
Nao é no capacete pois nao?
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: Re: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:47 pm

essa filmagem foi no capacete,em cima,tmb tenho suporte na mota ao lado do farol.
Mas a melhor imagem é em cima da mala de trás virada para a frente..MUITA LOUCO.
Vê-se eu todo e a imagem (paisagem) dos lados,parece o puto no triciclo no filme "Shine" hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: Re: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitimeSex Set 30, 2011 10:20 pm

Espetáculo grande compra os vídeos dessa maquina são realmente espetaculares agora só falta cair três ou quatro vezes para se ver se é resistente e as imagens ficam mesmo lindas. PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 24863 PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 945103 PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 715610 PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 775265 PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 84716 PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 307869 PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 796959 PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 17768 PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: Re: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 11:40 pm

Agora sim PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 964551 muito melhor do que aquele filme da pista QSF !

Tá sem som é mesmo assim PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 546328

Dp põe o filme com a camara na mala !

Abraços PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: Re: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:18 am

Espectáculo, agora já filmas as quedas com alta definição!! PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 296550 PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: Re: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:32 am

Jarod escreveu:
Espectáculo, agora já filmas as quedas com alta definição!! PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 296550 PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 296550

Tenho concorrência, agora PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 130953

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 796959
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: Re: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitimeDom Out 02, 2011 2:35 pm

Outro teste,desta vez na água
Ver em 720HD ou 1080HD PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 296550

Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: Re: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:55 pm

Es um borrado a meter inveja ao pessoal e eu fechado a trabalhar .
Tens é que arranjar umas botijas para ires ao fundo pelo que vi nesses 20cm de agua já estavas a rasca PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 919911 PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 919911
PS. encontrei a peça e guardei-a dentro da caixa do aerografo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: Re: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitimeQui Out 06, 2011 10:45 am

Compraste logo isso tudo kitado com protecção aquatica e tudo, quanto te custou?

Também curtia ter uma camera dessas mas não me apetece largar quase 300€... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Gil
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: Re: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitimeSex Out 07, 2011 1:17 am

e isso ja vem com o suporte que pões no capacete ?

podes pôr aqui uma foto do teu capacete com a camara ?

onde compras-te ? e como disse o Jarod ja é á prova de agua ou compras-te mais uma caixa à parte !? PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 546328

Desculpa la estas perguntas todas PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Baleizao
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: Re: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitimeSex Out 07, 2011 11:19 am

Gil escreveu:
e isso ja vem com o suporte que pões no capacete ?

podes pôr aqui uma foto do teu capacete com a camara ?

onde compras-te ? e como disse o Jarod ja é á prova de agua ou compras-te mais uma caixa à parte !? PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 546328

Desculpa la estas perguntas todas PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 796959
Boas Gil
Essa camara ja traz todos esses acessorios,pelo menos a minha quando comprei ja trazia isso tudo,2 suportes para o capacete,1 fita para meter so na cabeça,a caixa estanque á agua e mais algumas coisas,so o que nao trazem é o cartao de memoria que depois comprei um de 16gb.
Eu comprei a minha na loja da Touratech mas ha em muitos mais sitios e os preços nao variam muito.
É um investimento caro mas para quem quer fazer uns bons videos a andar de mota ou mesmo outra coisa qualquer isso fale bem a pena,para mim nao ha melhor que a GoPro!!(nao minha opinião claro)
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: Re: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 2:51 pm

Custou 200 Euros na Decathlon,vem com varios suportes,sempre podes comprar peças spare.ATENÇÃO eu tenho a HD960,há uma superior.
http://www.hi-techwonder.com/productsList.aspx?s=2&id=49
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: Re: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 10:41 pm

ok obrigado Jorge Baleizão e rummi !

Ainda ando a estudar o assunto PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 294891

Mas tou a pensar em comprar uma PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Baleizao
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: Re: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitimeDom Out 09, 2011 12:44 pm

rummi escreveu:
Custou 200 Euros na Decathlon,vem com varios suportes,sempre podes comprar peças spare.ATENÇÃO eu tenho a HD960,há uma superior.
http://www.hi-techwonder.com/productsList.aspx?s=2&id=49
É mesmo a que eu tenho HD960.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Empty
MensagemAssunto: Re: PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons   PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRONTO,já tá,apartir de agora os videos são bons
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17
» Bons ventos (ascendentes)
» E pronto...cá está ela!
» Fazer um Tool Tube
» E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: