Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Passeio pelos trilhos do baixo vouga

Ir para baixo 
+10
frdsilva
Fortuna
javleitao
Edgar
knight250
Gil
NÉNATÉ
Migpedro
Jarod
Paulo Neto
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
javleitao
Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga   Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:12 pm

Paulo Neto escreveu:
tou a pensar em ir a serra da Freita, mas para ai não vou sozinho. Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 964551
Quando tiver mota posso voluntariar-me Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
J Patricio
Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Star310



Moto : XTZ 660 Tenere '11

Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga   Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:37 pm

Boa noite Paulo,

que GPS usa?
Usa um de BTT ou próprio para moto?
Sempre ligado, ou vai com ele no bolso para ir vendo o percurso?

Nunca usei GPS de mota e queria comprar um, mas acho caríssimos os modelos feitos para motocilcismo...

Obrigado!
Joao
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga   Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 5:35 pm

J Patricio escreveu:
Boa noite Paulo,

que GPS usa?
Usa um de BTT ou próprio para moto?
Sempre ligado, ou vai com ele no bolso para ir vendo o percurso?

Nunca usei GPS de mota e queria comprar um, mas acho caríssimos os modelos feitos para motocilcismo...

Obrigado!
Joao

Boas, uso um Ndrive G300 normalissimo. vai sempre ligado, fiz um suporte para o guiador e uma ligação de esqueiro porque a autonomia do gps é de 2 horas.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga   Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 6:53 pm

Paulo Neto escreveu:
tou a pensar em ir a serra da Freita, mas para ai não vou sozinho. Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 964551

Parabéns Paulo. Linda voltinha. Quando quiseres ir à Freita (onde eram feitos os Fabulosos Raides à Vitela) manda PM. Combinamos. Na Freita parti um pé e foi na XT600. Pontapé numa pedra atrás de erva, ia depressa, até a chapa da biqueira da bota arrancou Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 296550

Nota: Quando comecei no TT sempre me ensinaram que TT sózinho, NUNCA. Mais ainda quando eu do que gosto é de trialeiras. Aqui no Clube vejo muita gente a arriscar. Será porque no meu tempo não havia telemóveis?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
J Patricio
Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Star310



Moto : XTZ 660 Tenere '11

Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga   Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 12:34 am

Paulo Neto escreveu:
J Patricio escreveu:
Boa noite Paulo,

que GPS usa?
Usa um de BTT ou próprio para moto?
Sempre ligado, ou vai com ele no bolso para ir vendo o percurso?

Nunca usei GPS de mota e queria comprar um, mas acho caríssimos os modelos feitos para motocilcismo...

Obrigado!
Joao

Boas, uso um Ndrive G300 normalissimo. vai sempre ligado, fiz um suporte para o guiador e uma ligação de esqueiro porque a autonomia do gps é de 2 horas.

abraço

ok, obrigado pela info!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga   Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 7:00 pm

Caro Angelo, fui a Freita este fim de semana, realmente aquilo é lindo, já tinha lá ido de carro mas a prespetiva nao é a mesma que de moto. mas a viagem nao correu da melhor maneira, fui com um amigo que comprou uma DT125X a pouco tempo e ficou a pé com falta de corrente no cachimbo, resultado é que veio de reboque, mas para isso tivemos de vir desde as eolicas até ao parque de campismo do Merujal para telefonar do fixo do restaurante, porque rede lá é zero. sorte que é sempre a descer e ele veio com o balanço até ao parque. Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 12626 Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 12626

deu para experimentar se a assistencia em viagem dos seguros Logo funcionava bem... Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 296550
funcionou, só que o reboque veio de castelo de paiva e chegou passado 1h30... fiz a viagem de regresso sozinho.
para a proxima vez combinamos melhor e vamos juntos.


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio pelos trilhos do baixo vouga   Passeio pelos trilhos do baixo vouga - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passeio pelos trilhos do baixo vouga
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» III Passeio TT - Trilhos de Favaios - Douro, Vila Real [8 FEV]
» trilhos da ria (reconhecimento)
» É importante adquirir uma protecção cervical ?
» Caminhos do baixo Guadiana.
» Cameras de acção de baixo custo -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: