Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pessoal muita atenção!!!!

Ir para baixo 
+17
touperdido
destroyer_diaz
Gil
rui braz
rui durao
lennoxlewis
Fortuna
odamA
Luis Aniceto
paulo
Pmvpires
Jarod
Marco constantino
Edgar
Migpedro
Figa5
José Araujo
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
José Araujo
Pessoal muita atenção!!!! Star310
José Araujo


Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré

Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:17 pm

Pessoal do CXPT, acho que estamos a precisar organizar ai um evento ou um passeio de grande escala, daqueles bem organizados com mais do que 1 dia e com direito a tudo, dormida, t-shirt, etc... claro que mediante um preço justo da inscrição.
Estes dias tenho visto vários blogs e fiquei espantado com o que se tem feito, na minha opinião, bastante bom por ai a fora.
Acho que o nosso clube já vai com alguns membros e poderia ser uma coisa bem feita, não quero com isto, desfazer ou ultrapassar ninguém aqui da administração.. atenção Pessoal muita atenção!!!! 294891
Simplesmente, acho que isto merecia uma coisa mesmo á grande, sei que é mais facil falar do que fazer, mas acho que com boa vontade, e como já tenho comprovado aqui com a malta, existe aqui mt pessoal que concerteza tem a boa vontade necessário para o efeito!

Que dizem???

Abraços

Zé Tó
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Pessoal muita atenção!!!! Star310
Figa5


Moto : tt600re

Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:37 pm

apesar de ainda nao ter ido a nenhum evento com o pessoal do forum, axo muito boa a iniciativa...

Pessoal muita atenção!!!! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Pessoal muita atenção!!!! Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:38 pm

Neste Travel Event tocamos esse assunto e também acho boa ideia há que a amadurecer um pouco mas acho que é algo que tem pernas para andar

Pessoal muita atenção!!!! 12626 Pessoal muita atenção!!!! 12626 Pessoal muita atenção!!!! 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Pessoal muita atenção!!!! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:56 pm

+1 Pessoal muita atenção!!!! 122298

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco constantino
Pessoal muita atenção!!!! Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:03 am

Alinho nisso tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Pessoal muita atenção!!!! Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:09 am

É uma ideia engraçada...

Pode ser que alguém leve isso para a frente...

Eu de momento vou-me dedicar a desorganizações domingueiras, Aulas QSF e o malfadado AlenTTejo a DenTTro... Não tenho tempo para me dedicar a mais nada, mas era homem para participar se tivesse tempo e disponibilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Pmvpires
Pessoal muita atenção!!!! Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:24 am

Pessoal muita atenção!!!! 12626 Boa ideia Pessoal muita atenção!!!! 12626
Pessoal muita atenção!!!! 444520 Pessoal muita atenção!!!! 444520 Pessoal muita atenção!!!! 444520
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
paulo
Pessoal muita atenção!!!! Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:43 am

Eu penso que já se fala em para o próximo ano fazer uma viagem ao "sitio" como diz o Braz Pessoal muita atenção!!!! 12626 ...

Eu espero em conseguir ir, espero também por datas e certezas deste evento Pessoal muita atenção!!!! 37087

Pessoal muita atenção!!!! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Aniceto
Pessoal muita atenção!!!! Star310
Luis Aniceto


Moto : XT660Z Ténéré

Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:12 pm

é algo muito bem pensado sim sr.

aproveitar pa conhecer o pessoal e rolar durante uns dias seria fantastico Pessoal muita atenção!!!! 353512

algo que seja preciso é so comunicar, se o pessoal se juntar todo nisto será um evento em grande.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ADVENTURE.NATIVES
odamA
Pessoal muita atenção!!!! Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitimeQua Set 07, 2011 5:13 am

Boas pessoal.....



Pessoal muita atenção!!!! 546328


Tenho que apimentar a coisa.......... Pessoal muita atenção!!!! 225406


Para 2012 ?


Julgo que está na mesa, uma ida ao "sitio", !?! , combinem lá isso ...



...,...



Mas é para passear ? ir ver algo de interesse (tipo Portalegre em Outubro)

http://www.bajaportalegre.com/


OU, é para rolar ?....


...e andar a chuva? e o fora de estrada ?

Quantos dias....acampar ou quartos...para Sul ou Norte...e ir até Espanha......vou colar aqui um exemplo


Uns saiem de A Norte C Centro E Sul e encontram-se em B D F e vaõ até G que tem uma curvas do caraças..............






Mas "podem pegar" nos postes em eventos do forum penso que tá lá tudo......0 "660" se o itinerario for comprido na integra é espectacular, ideal para 4 motos, estradas com curvas boas rectas e alcatrão em mal estado, perto do sitio da segunda dormida tem muitas "pistas" off-road, (onde anda o Luis..?...ele é que sabe......ó Luis ) a ida a Pomarão (tem muito off-road) e . é muita trabalheira Pessoal muita atenção!!!! 268840 ... mas tambem podem optar por irem todos ao centro de Portugal, .... ou á Capital...





Eu já tenho a agenda cheia. Pessoal muita atenção!!!! 992657858

Pessoal muita atenção!!!! 945103 Pessoal muita atenção!!!! 945103



Pessoal muita atenção!!!! 307869



Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Fortuna
Pessoal muita atenção!!!! Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitimeQua Set 07, 2011 2:35 pm

Para ir ao "sitio" não basta vontade. Os €uros também contam mais o tempo para tirar o passaporte...

Em PT era mais indicado...
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Pessoal muita atenção!!!! Star310
lennoxlewis



Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitimeSex Set 09, 2011 9:38 am

pensem em fazer em PT e adaptado à situação economica que se vive... Local central tipo Marvão que é lindissimo.

Mas isto sem ter noçao da distribuiçao geografica desta malta toda... assumindo que estao distribuido por igual..

Ida sabado de manha/madrugada... encontro num local estrategico... rolar para o marvao (exemplo), acampamento gigante num parque de campismo com a malta toda reunida, partida domingo para outro local tudo em caravana e regresso para final de tarde/noite (cada um sabe de si)

Se houver malta de muito longe, puxa-se para sexta a partida para que seja mais rentavel a viagem..

Pessoal muita atenção!!!! 715610
Ir para o topo Ir para baixo
José Araujo
Pessoal muita atenção!!!! Star310
José Araujo


Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré

Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitimeSex Set 09, 2011 3:11 pm

Boas novamente,

Concordo com o que alguns disseram aqui, penso que temos de fazer alguma coisa a nivel nacional primeiro, para podermos achar algumas dificiencias, que existirao sempre, a nivel de logistica, equipamento, etc.. para podermos aperfeicoar primeiro e depois sim, talvez lançarmo-nos num projecto a nivel internacional.
Não será necessário nada de exagerado, mas sim pq temos um pais lindissimo, cheio de bons trilhos e mesmo locais a visitar.
Mais ainda para que nos possamos conhecer, penso que isso é deveras importante, e compartilhar vivendo novas experiências.
O dinheiro não poderá ser grande problema, assim como a agenda, se as coisas forem planeadas e anunciadas com bastante antecedencia para que tds nos possamos guardar algum tempo e €€ para essa altura.
Acho que é uma coisa a pensar sériamente e colocar em prática já no inicio do próximo ano.
Vamos entretanto lançando propostas de locais a visitar, percursos a fazer, contando claro com a vossa experiencia pessoal, pois já notei q há aqui mt malta que com frequencia passeia..

é uma coisa a amadurecer claro e antes de mais, temos de ter um grupo de pessoas para a organização, que por norma é sempre o mais dificil.

Existem vários grupos/foruns onde podemos ver coisas maravilhosas, não interessa a cor a marca da mota, interessa é o espirito e penso que isso, tds nos partilhamos...


Vejam este site:

http://itinerancia-errante.blogspot.com/


Abraços e boas curvas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Pessoal muita atenção!!!! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:57 pm

José Araujo escreveu:

é uma coisa a amadurecer claro e antes de mais, temos de ter um grupo de pessoas para a organização, que por norma é sempre o mais dificil.


Pois é...

mas penso que se podia pensar em algo pequeno e simples...

- Um parque de campismo...
- 1 passeio on road
- 1 passeio off road
- e uma prova WTC made in CXTP
- um churrasco
- e mais uma coisita ou outra

as inscrições eram feitas com uns dias de antecedência, por causa das T-shirts e autocolantes do evento, e para podermos comprar os comes e bebes...
o preço seria o custo as coisas... e devolvíamos o dinheiro que eventualmente sobra-se...
estamos a falar de talvez uns 10€ mais o camping...

Pessoal muita atenção!!!! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
paulo
Pessoal muita atenção!!!! Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 1:01 am

Edgar escreveu:
José Araujo escreveu:

é uma coisa a amadurecer claro e antes de mais, temos de ter um grupo de pessoas para a organização, que por norma é sempre o mais dificil.


Pois é...

mas penso que se podia pensar em algo pequeno e simples...

- Um parque de campismo...
- 1 passeio on road
- 1 passeio off road
- e uma prova WTC made in CXTP
- um churrasco
- e mais uma coisita ou outra

as inscrições eram feitas com uns dias de antecedência, por causa das T-shirts e autocolantes do evento, e para podermos comprar os comes e bebes...
o preço seria o custo as coisas... e devolvíamos o dinheiro que eventualmente sobra-se...
estamos a falar de talvez uns 10€ mais o camping...

Pessoal muita atenção!!!! 919911

Gosto da ideia Edgar Pessoal muita atenção!!!! 12626, também estou de acordo com isso.
Mas se surgir a oportunidade de ir ao "Sitio" para o proximo ano Pessoal muita atenção!!!! 546328 vou tentar ir também Pessoal muita atenção!!!! 122298

Pessoal muita atenção!!!! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pessoal muita atenção!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal muita atenção!!!!   Pessoal muita atenção!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessoal muita atenção!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Atenção pessoal!!!!
» Atenção às compras
» Novo por aqui
» atenção
» Autocolantes do CLUBE XT PORTUGAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: