Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajudar Portugal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marco19
Ajudar Portugal Star310
Marco19


Moto : Tenere 660z

Ajudar Portugal Empty
MensagemAssunto: Ajudar Portugal   Ajudar Portugal Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 5:58 pm

Estou farto destes gajos das Agencias de conotação financeira, estou farto de americanos, f.... para eles todos, será que ninguem afunda aquilo.
Já existia Portugal a séculos quando eles apareceram, quem manda aqui somos nós e isto não pode ser mandado por quem não trabalha para Portugal, aqui quem risca somos NÓS, nesta Europa também somos nós que mandamos, também somos Europeus.
Aproveitando o mote de Alguém que trabalha na ONU e pede a extinção das Agencias, vamos tratar disso ou pelo menos dando o exemplo; como.
Que tal criar a nivel nacional um abaixo assinado online com esse intuito e avançar a toda a Europa de uma só vez, de certeza que vamos ter muitos assinantes e de varias nacionalidades, vamos fazer valer os direitos de cidadãos Europeus, Vamos forçar a situação.

Existe alguem que trate disso, eu só o primeiro a assinar.

Viva ao meu Portugal





Ir para o topo Ir para baixo
pjoao21
Ajudar Portugal Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

Ajudar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar Portugal   Ajudar Portugal Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:19 pm

eu tb assino
nao foram esse amarican(d)os das agencias financeiras que nao viram aquele caso do madoff e doutro banco americano que foi a falencia?? eu pouco percebo de economia e de mercados mas pela minha prespetiva essas agencia sao uns charlatoes que pensam que sabem tudo e que sao os donos da razao,
palhaços
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Ajudar Portugal Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Ajudar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar Portugal   Ajudar Portugal Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 9:48 am

Acho que ja existem queixas-crime contra essas agencias. É que ja nem as altas patentes da uniao europeia acreditam nestes gajos. Querem é destruir o euro. Criem mas agencias de rating europeias e mandem os eua comer no .... Ajudar Portugal 327701 Ajudar Portugal 102908 Ajudar Portugal 102908 Ajudar Portugal 102908
Ir para o topo Ir para baixo
Avelino Carvalho
Ajudar Portugal Star310
Avelino Carvalho


Moto : xt 600e

Ajudar Portugal Empty
MensagemAssunto: re: Ajudar Portugal   Ajudar Portugal Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 12:27 pm




eu assino...

vejam o documentário do Michael Moore, "inside job" e já ficam com uma boa prespectiva do que realmente são as agências de rating! Elas deram um grande apoio aos que criaram esta crise cotando capitais tóxicos em AA+, fazendo com que milhares de investidores perdessem as suas poupanças e com que os bancos enriquecessem; mesmo os que faliram porque eles nunca fincam a perder quem perde são os depositantes...

Ajudar Portugal 130953 Ajudar Portugal 130953 Ajudar Portugal 130953 Ajudar Portugal 130953
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Ajudar Portugal Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Ajudar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar Portugal   Ajudar Portugal Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 12:55 pm

Eu assino Ajudar Portugal 449138 ~

e ainda ontem mandei o email para a Moodys

com a seguinte mensagem:

Vão à M E R D A..

e mais de 44000 pessoas o fizeram... Ajudar Portugal 796959 Ajudar Portugal 796959
https://www.facebook.com/event.php?eid=124616717627438



Mas no que poder ajudar a tornar o nosso cantinho mais agradável podem contar comigo...
até criei um espaço no blog do vadio para Promover a unidade de Portugal Ajudar Portugal 102908 Ajudar Portugal 102908
http://vadiodaxt.blogspot.com/2011/01/made-in-portugal.html
que vai sendo melhorado sempre que poder...

Ajudar Portugal 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Ajudar Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudar Portugal   Ajudar Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudar Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajudar um amigo
» mais um a ajudar à festa
» Vamos ajudar o Bianchi Prata?
» Vamos ajudar o Juan Carlos
» Problemas na caixa! Quem me puder ajudar é MAIS que bem vindo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: