Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Yamaha Xt600e SuperMotard

Ir para baixo 
+5
Iceman
Marco F.
DDiniz
Edgar
Nuno Silva
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nuno Silva
Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Star310




Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:21 pm

Boas Edgar...

Realmente não tinha pensado em por, mas tenho visto e até fica fixe...

Não sei se já tinha dito que já vendi XT azul e comprei está...

Mas ainda falta mais uns mimos...hehehehe

Em relação ao pneu traseiro tive que mudar a corrente para uma com mais dentes, depois foi só montar....

Abraços e boas curvas=)
Ir para o topo Ir para baixo
NunoGavazzi
Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Star310
NunoGavazzi


Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450

Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:06 pm

Boas NUNO, muitos parabens pela tua xt 600 está espectacular, gostei do teu escape, essa ponteira é original de outra mota ou fizeste a adaptaçõa para ficar assim????
queria uma igual :pale:
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:09 pm

Só há um problema nessa mota. São os LED traseiros.

Alem de estar mais que visto, está provado que não tem fiabilidade nenhuma tal como a visibilidade que tá longe de ser suficiente. Eu tentava arranjar um "farol" de melhor qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Valsil
Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Star310
Valsil



Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:20 am

Boas Nuno , realmente a moto ta 5*, mas diz me so uma coisa... conseguiste homologar essas medidas de pneus??, ou andas "ilegal"?
E que na minha o maximo que consegui na Yamaha, foi 150 atras, ou seja mudei, mas homologuei msm na marca e nao me permitiram mais
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Silva
Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Star310




Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:54 pm

Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Ontem à(s) 10:06 pm
Boas NUNO, muitos parabens pela tua xt 600 está espectacular, gostei do teu escape, essa ponteira é original de outra mota ou fizeste a adaptaçõa para ficar assim????
queria uma igual


Boas Nuno,

Não te sei responder a isso porque já comprei a mota assim!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Silva
Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Star310




Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:01 pm

Boas Valsil,

A minha tem no livrete é 120/90/17, não ligo a isso já fui mandado parar varias vezes e nunca me
disseram nada!!!
E também sei que esta medida não da para homologar no livrete!
Mas esticamente fica muito muito fixe...e a curvar nem se fala.

Abraços e boas curvas!!! Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Valsil
Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Star310
Valsil



Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:29 pm

Ah ok, tava a ver, porque a mim a yamaha so autorizou 150 atras, mas ta homologada, na altura queria 160 mas ja nao autorizaram
Ir para o topo Ir para baixo
Valsil
Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Star310
Valsil



Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:45 pm

Nuno ja agora explica me la como conseguis te colocar um 170 atras? E que a minha tem um 150 e a folga entre o pneu e a escora nem deve dar 2 mm ta mesmo a justa....Fizes te algo a escora??
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Silva
Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Star310




Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 7:39 pm

Valsil escreveu:
Nuno ja agora explica me la como conseguis te colocar um 170 atras? E que a minha tem um 150 e a folga entre o pneu e a escora nem deve dar 2 mm ta mesmo a justa....Fizes te algo a escora??

Boas Valsil,
Olha pra conseguires meter esta medida só tens que alterar a corrente,
com a corrente de origem não...
Mas fica mesmo fixe... pelas minhas contas até da pra por um pneu 180 na boa!


Abraços e boas curvas!!! Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Valsil
Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Star310
Valsil



Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:12 pm

Ui...obrigado pela resposta, mas continuo confuso.....se trocar a corrente vou ganhar espaço entre a escora e o pneu??? Como??
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Silva
Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Star310




Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:32 am

Valsil escreveu:
Ui...obrigado pela resposta, mas continuo confuso.....se trocar a corrente vou ganhar espaço entre a escora e o pneu??? Como??

E vais ganhar espaço porque o braço é tipo funil é largo a trás e mais estreito a frente certo?
Por isso quanto mais andares com a roda para trás, vais ficando com mais espaço entre o pneu e a escora!!!

Abraço e boas curvas!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Valsil
Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Star310
Valsil



Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:18 am

Ah ja percebi, entao colocas corrente maior e puxas para tras a roda, mas isso depois nao vai ser um problema quando precisares de esticar a corrente? Nao vais ter depois de tirar elos para o conseguir?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Silva
Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Star310




Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:24 pm

Valsil escreveu:
Ah ja percebi, entao colocas corrente maior e puxas para tras a roda, mas isso depois nao vai ser um problema quando precisares de esticar a corrente? Nao vais ter depois de tirar elos para o conseguir?

A corrente de origem tem 106 elos a minha neste momento tem 112 elos, da para esticar a corrente e ainda falta espaço para chegar ao limite!!!
O esticador da corrente esta no máximo para conseguir ter a corrente esticada, mas isso não tem qualquer problema!

Abraço e boas curvas!!! Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 928393
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 1:08 pm

Nuno Silva escreveu:
Valsil escreveu:
Ah ja percebi, entao colocas corrente maior e puxas para tras a roda, mas isso depois nao vai ser um problema quando precisares de esticar a corrente? Nao vais ter depois de tirar elos para o conseguir?

A corrente de origem tem 106 elos a minha neste momento tem 112 elos, da para esticar a corrente e ainda falta espaço para chegar ao limite!!!
O esticador da corrente esta no máximo para conseguir ter a corrente esticada, mas isso não tem qualquer problema!

Abraço e boas curvas!!! Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 928393

Se o esticador tá no maximo então já estas no limite... quando precisares de esticar a corrente depois de alguns abusos (normal) tens um problema. Podes correr o risco de ter que trocar uma corrente boa por outra por não poderes esticar mais. Ou tou a ver mal a coisa?

Mais, um pneus mais largo dá mais estabilidade mas também custa mais a virar a mota. Dependendo do ritmo que temos, a opção de um pneu mais largo pode não se justificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Valsil
Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Star310
Valsil



Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:40 pm

Fortuna escreveu:
Nuno Silva escreveu:
Valsil escreveu:
Ah ja percebi, entao colocas corrente maior e puxas para tras a roda, mas isso depois nao vai ser um problema quando precisares de esticar a corrente? Nao vais ter depois de tirar elos para o conseguir?

A corrente de origem tem 106 elos a minha neste momento tem 112 elos, da para esticar a corrente e ainda falta espaço para chegar ao limite!!!
O esticador da corrente esta no máximo para conseguir ter a corrente esticada, mas isso não tem qualquer problema!

Abraço e boas curvas!!! Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 928393

Se o esticador tá no maximo então já estas no limite... quando precisares de esticar a corrente depois de alguns abusos (normal) tens um problema. Podes correr o risco de ter que trocar uma corrente boa por outra por não poderes esticar mais. Ou tou a ver mal a coisa?

Mais, um pneus mais largo dá mais estabilidade mas também custa mais a virar a mota. Dependendo do ritmo que temos, a opção de um pneu mais largo pode não se justificar.

Exatamente era isso que estava a dizer...
Para alem de um pneu mais largo fazer aumentar os consumos e baixar o andamento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard   Yamaha Xt600e SuperMotard - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yamaha Xt600e SuperMotard
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Documentos yamaha xt600E de 2003
» XT600E 3TB SuperMotard aos Pinotes
» procuro jantes supermotard para a xt600e
» XT 600 Supermotard
» Yamaha XT600E - Transformação Scrambler

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: