Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha Té!!

Ir para baixo 
+13
Nuno.Cruz
javleitao
Gonçalo
Figa5
krieg
Bruno Mourato
odamA
Edgar
Gil
Marco constantino
rui braz
Pmvpires
Jorge Baleizao
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Figa5
A minha Té!! - Página 3 Star310
Figa5


Moto : tt600re

A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 2:50 pm

brmourato escreveu:
Já recebi as evolution integral mas não podia estar mais desiludido... tal como eu pensava inicialmente não dão para a xt660z.... São muito pequenas e batem nas manetes... Agradeço a tua ajuda mas para a próxima se não tiveres a certeza prefiro que não sugiras nenhum modelo.
Conclusão: tenho aqui 45€ parados.
Se alguém quiser comprar para outras xt ou crosseiras estas protecções são porreiras.

tens fotos delas?
dao na xt600e?

cump
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
A minha Té!! - Página 3 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 3:41 pm

Aqui estão as fotos:
A minha Té!! - Página 3 IMG_20111120_153305

A minha Té!! - Página 3 IMG_20111120_153317

A minha Té!! - Página 3 IMG_20111120_153354

A minha Té!! - Página 3 IMG_20111120_153422

Penso que sim mas não te posso dar a certeza porque só experimentei na minha mas o teu volante acho que é mais direito e parecido com as motas de cross por isso deve dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
A minha Té!! - Página 3 Star310
Figa5


Moto : tt600re

A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 4:10 pm

por acaso gostava de por umas assim ,parecidas
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Baleizao
A minha Té!! - Página 3 Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 5:03 pm

brmourato escreveu:
Agradeço a tua ajuda mas para a próxima se não tiveres a certeza prefiro que não sugiras nenhum modelo.
Conclusão: tenho aqui 45€ parados.
.
Eu montei na minha!
So que por vezes temos de puxar um pouco pela cabecinha para montar seja o que for.E nao estou a dizer em cortar as manetes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
A minha Té!! - Página 3 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 7:20 pm

Jorge Baleizao escreveu:
brmourato escreveu:
Agradeço a tua ajuda mas para a próxima se não tiveres a certeza prefiro que não sugiras nenhum modelo.
Conclusão: tenho aqui 45€ parados.
.
Eu montei na minha!
So que por vezes temos de puxar um pouco pela cabecinha para montar seja o que for.E nao estou a dizer em cortar as manetes.

Montaste as evolution integral? Se sim e se me conseguires explicar como agradeço porque com os acessórios que trazem não me parece ser possivel a montagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Baleizao
A minha Té!! - Página 3 Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 11:19 pm

[quote="brmourato"][quote="Jorge Baleizao"]Da polisport ha estas
http://www.polisport.com/motorbikes/produtos.php?ID=26

e estas

http://www.polisport.com/motorbikes/produtos.php?ID=28
Qualquer umas delas da na Tenere,eu fiquei com os contrapesos metidos á mesma.
Se queres amanha tiro uma foto á minha com mais promenores.
Mas a aplicaçao é muito facil.
Podes comprar qualquer um desses modelos.
A minha Té!! - Página 3 919911
As minhas sao da Race Tech que sao uma autentica copia das da Polisport do 2º link.
O que eu quiz dizer á pouco foi que compativeis com a Tenere so ha as da Touratech ou mesmo da Yamaha,so que custam um balurdio...no entanto ha de outras marcas como a polisport que sao universais mas de uma maneira ou de outra da para aplicar em qualquer mota.
Eu tambem tive esse pequeno problema ao montar as minhas (o das manetes),nas fotos que meti aqui ate nem da para ver bem mas amanha tiro umas com mais promenores e vou explicando a montagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
A minha Té!! - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 11:24 pm

Jorge Baleizao escreveu:
Aqui ainda ela nao sabia o que lhe esperava........... A minha Té!! - Página 3 945103

A minha Té!! - Página 3 Foto0143i


A minha Té!! - Página 3 Foto0430z
A minha Té!! - Página 3 Fotografia0022y
A minha Té!! - Página 3 Fotografia0016a
A minha Té!! - Página 3 Fotografia0012

E por fim no seu habitat natural



A minha Té!! - Página 3 Igcfc7gzmwd
A minha Té!! - Página 3 Im7zfmfpmd

Boas sabes dizerme como e relativamente aos reboques? e preciso carta? quanto custam? etc? porque no verao costumo ir po algarve e gostava de fazer eventualmente a viagem de carro mas ter la a mota pas "voltinhas"
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Baleizao
A minha Té!! - Página 3 Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 12:06 am

Boas.
Com um reboque normal para uma mota ou duas nao precisas ter carta para reboques,acho que nao pode é exceder os 450kg se nao estou em erro,apenas aconcelho a fazerem uma extençao do seguro para reboques,os preços podem variar um pouco...ou usado ou novo...novos devem andar na casa dos 600 euros,um usados deves encontar por 250,300,mais ou menos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
A minha Té!! - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 12:09 am

Jorge Baleizao escreveu:
Boas.
Com um reboque normal para uma mota ou duas nao precisas ter carta para reboques,acho que nao pode é exceder os 450kg se nao estou em erro,apenas aconcelho a fazerem uma extençao do seguro para reboques,os preços podem variar um pouco...ou usado ou novo...novos devem andar na casa dos 600 euros,um usados deves encontar por 250,300,mais ou menos isso.

Esclarecido, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A minha Té!! - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 12:14 am

Uma ajudinha...

Categoria B: Habilita a a condução de Automóveis ligeiros ou conjuntos de veículos compostos por automóvel ligeiro e reboque de peso bruto até 750 kg ou, sendo este superior, com peso bruto do conjunto não superior a 3500 kg, não podendo, neste caso, o peso bruto do reboque exceder a tara do veículo tractor. A idade mínima de obtenção deste título de condução é 18 anos.

Categoria B+E: Habilita a condução de Conjuntos de veículos compostos por um automóvel ligeiro e reboque cujos valores excedam os previstos para a categoria B. A idade mínima de obtenção deste título de condução é 18 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Gonçalo
A minha Té!! - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 12:21 am

Pmvpires escreveu:
Uma ajudinha...

Categoria B: Habilita a a condução de Automóveis ligeiros ou conjuntos de veículos compostos por automóvel ligeiro e reboque de peso bruto até 750 kg ou, sendo este superior, com peso bruto do conjunto não superior a 3500 kg, não podendo, neste caso, o peso bruto do reboque exceder a tara do veículo tractor. A idade mínima de obtenção deste título de condução é 18 anos.

Categoria B+E: Habilita a condução de Conjuntos de veículos compostos por um automóvel ligeiro e reboque cujos valores excedam os previstos para a categoria B. A idade mínima de obtenção deste título de condução é 18 anos.

Nice :p esclarecidissimo
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
A minha Té!! - Página 3 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 9:51 pm

Boas

Atenção que a partir de um determinado peso (acho que anda à volta dos 300kg) o reboque precisa de ser homologado e ter matricula própria, o que implica outras chatices.

Desculpem o off topic A minha Té!! - Página 3 3438063878

A minha Té!! - Página 3 919911


Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A minha Té!! - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 10:12 pm

@Javleitão
Tens toda a razão...

IV - Dos veículos
CAPÍTULO IV - Matrícula


Artigo 117.º - Obrigatoriedade de matrícula
1 - Os veículos a motor e os seus reboques só são admitidos em circulação desde que matrículados, salvo o disposto nos n.ºs 2 e 3.
2 - Exceptuam-se do disposto no número anterior os veículos que se desloquem sobre carris e os reboques cujo peso bruto não exceda 300 kg.
3 - Os casos em que as máquinas agrícolas e industriais, os motocultivadores e os tractocarros estão sujeitos a matrícula são fixados em regulamento.
4 - A matrícula do veículo deve ser requerida à autoridade competente pela pessoa, singular ou colectiva, que proceder à sua admissão, importação ou introdução no consumo em território nacional.
5 - Os veículos a motor e os reboques que devam ser apresentados a despacho nas alfândegas pelas entidades que se dediquem à sua admissão, importação, montagem ou fabrico podem delas sair com dispensa de matrícula, nas condições fixadas em diploma próprio.
6 - O processo de atribuição e a composição do número de matrícula, bem como as características da respectiva chapa, são fixadas em regulamento.
7 - A entidade competente deve organizar, nos termos fixados em regulamento, um registo nacional de matrículas.
8 - Quem puser em circulação veículo não matrículado nos termos dos números anteriores é sancionado com coima de € 600 a € 3000, salvo quando se tratar de ciclomotor ou veículo agrícola, casos em que a coima é de € 300 a € 1500.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Bruno Mourato
A minha Té!! - Página 3 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 10:39 am

[quote="Jorge Baleizao"][quote="brmourato"]
Jorge Baleizao escreveu:
Da polisport ha estas
http://www.polisport.com/motorbikes/produtos.php?ID=26

e estas

http://www.polisport.com/motorbikes/produtos.php?ID=28
Qualquer umas delas da na Tenere,eu fiquei com os contrapesos metidos á mesma.
Se queres amanha tiro uma foto á minha com mais promenores.
Mas a aplicaçao é muito facil.
Podes comprar qualquer um desses modelos.
A minha Té!! - Página 3 919911
As minhas sao da Race Tech que sao uma autentica copia das da Polisport do 2º link.
O que eu quiz dizer á pouco foi que compativeis com a Tenere so ha as da Touratech ou mesmo da Yamaha,so que custam um balurdio...no entanto ha de outras marcas como a polisport que sao universais mas de uma maneira ou de outra da para aplicar em qualquer mota.
Eu tambem tive esse pequeno problema ao montar as minhas (o das manetes),nas fotos que meti aqui ate nem da para ver bem mas amanha tiro umas com mais promenores e vou explicando a montagem.

Quando puderes então tira umas fotos sff para eu ficar com uma ideia para voltar a tentar montar as minhas.
Obrigado.
Se conseguir também vou tirar umas fotos de como ficam as minhas só com os acessórios que vêm na caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
A minha Té!! - Página 3 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 7:39 pm

Boas.
Finalmente decidi tentar montar as protecções e parece que consegui A minha Té!! - Página 3 296550
Podes ver aqui o resultado:
https://clubextportugal.forumeiros.com/t1168p30-black-xt-660-z-tenere
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha Té!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Té!!   A minha Té!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha Té!!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha apresentação e da minha Super
» A minha ex-XT 600 SM '01
» A minha DG!
» A minha EX
» ola! a minha XT...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: