Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual o melhor tipo de iluminação ?

Ir para baixo 
+15
António Martins
ricasbeiro
Pmvpires
Jarod
Gonçalo
red46
paulao
rui braz
Edgar
Fortuna
pedro.spa
Marco constantino
mariomcarvalho
Jorge Baleizao
touperdido
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 4:29 pm

rui braz escreveu:
@Edgar, a lampada de Xenon aquece Menos do que as normais, a minha foi comprada á cerca de 1 ano ao Paulão e continua sem quebras na intensidade da luz , coisa que noto nas "normais" ( quebra de luminusidade) .

E não me parece que poupe a Hermengarda Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 546328 ..... e tb "treme" Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 909462


@Gonças, se tens a intenção de trocar a lampada por xenon, troca! vais sentir uma grande diferença .


Salvo erro, o Paulão vende kits por 45 euros .


NOTA: não conheço o Paulão ( o meu kit foi comprado por um Amigo que me fez o favor... ) pelo fedback que tenho de outro pessoal e meu, o material é bom , aconselho !



Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 307869


A maior preocupaçao é de a policia querer imbirrar com a luz e depois lixar-me ou acontecer fundir como o pessoal diz que fundem mais depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 4:35 pm

Até ver ninguem embirrou comigo e tenho na TENERE e na FJR ....


Fundir .... as minhas nunca me fundiram, já se me apagou uma, era mau contacto de massa !


se fundir antes dos dois anos de garantia o Paulão substitui ... e salvo erro tenho fedback que a´te depois da garantia Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 546328


O diz que disse ........................




Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 4:38 pm

Sei que nos carros isso foi proibido, apenas os carros que vêm de origem podem ter, nas motas digo pelo que edgar disse, nao sei dar certezas mas deve ser pela mesma logica dos carros.

Um dia que queiram embirrar ainda te passam alguma multa :s
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 4:41 pm

Se fores simpatico ( não agressivo ) e tentares explicar ao Policia que te sentes mais seguro assim porque fazes muitos kms de noite ...

não acredito que o policia te multe .


mas.....

Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 4:53 pm

rui braz escreveu:
Se fores simpatico ( não agressivo ) e tentares explicar ao Policia que te sentes mais seguro assim porque fazes muitos kms de noite ...

não acredito que o policia te multe .


mas.....


Sim o que os policias sao mais reconhecidos é por serem compreensiveis, mal vêem uma coisa fora é logo Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 37087 bora multa disto, disto e daquilo. Conheço pessoal que a policia ate ja lhes tentou tirar a carta em condiçoes que não o podiam fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 7:25 pm

rui braz escreveu:

E não me parece que poupe a Hermengarda Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 546328 ..... e tb "treme" Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 909462


Mas na Hermengarda é H7

agora se fosse H4 a coisa é outra, devido ao mecanismo que faz médios e máximos


Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 919911


Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rui braz
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:17 pm

Edgar escreveu:
rui braz escreveu:

E não me parece que poupe a Hermengarda Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 546328 ..... e tb "treme" Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 909462


Mas na Hermengarda é H7

agora se fosse H4 a coisa é outra, devido ao mecanismo que faz médios e máximos


Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 919911




E a do Gonças é quê ? não é H4 ? fica melhor ainda, porque o meu prob na Té é que os maximos são "independentes"
o que se torna uma chatice .

Fica é mais caro ... mas pouco e vale o investimento.

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 919911


EDIT: ok percebi o ser H4 .. Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 37087 e o tremer....



Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:28 pm

Outra boa opção

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Petromax

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 294891 Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 294891

Acho que os marroquinos tambem ja têm uma versao em leds Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 296550 Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 12:46 pm

rui braz escreveu:
Edgar escreveu:
rui braz escreveu:

E não me parece que poupe a Hermengarda Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 546328 ..... e tb "treme" Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 909462


Mas na Hermengarda é H7

agora se fosse H4 a coisa é outra, devido ao mecanismo que faz médios e máximos


Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 919911



Nao percebo nada disso do h4, por isso muito menos sei quais as minhas Rolling Eyes


E a do Gonças é quê ? não é H4 ? fica melhor ainda, porque o meu prob na Té é que os maximos são "independentes"
o que se torna uma chatice .

Fica é mais caro ... mas pouco e vale o investimento.

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 919911


EDIT: ok percebi o ser H4 .. Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 37087 e o tremer....



Ir para o topo Ir para baixo
António Martins
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Star310
António Martins


Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 8:22 pm

Gonças29 escreveu:
Sei que nos carros isso foi proibido, apenas os carros que vêm de origem podem ter, nas motas digo pelo que edgar disse, nao sei dar certezas mas deve ser pela mesma logica dos carros.

Um dia que queiram embirrar ainda te passam alguma multa :s

Quem te disse isso? Podes perfeitamente por xenon num carro, tens é de montar o lava faróis e auto nivelamento dos mesmos.

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 8:51 pm

António Martins escreveu:
Gonças29 escreveu:
Sei que nos carros isso foi proibido, apenas os carros que vêm de origem podem ter, nas motas digo pelo que edgar disse, nao sei dar certezas mas deve ser pela mesma logica dos carros.

Um dia que queiram embirrar ainda te passam alguma multa :s

Quem te disse isso? Podes perfeitamente por xenon num carro, tens é de montar o lava faróis e auto nivelamento dos mesmos.

Abr

Lá esta, uns dizem uma coisa, outros dizem outra e depois já nunca sabemos o que fazer
Ir para o topo Ir para baixo
António Martins
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Star310
António Martins


Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 9:05 pm

Gonças29 escreveu:
António Martins escreveu:
Gonças29 escreveu:
Sei que nos carros isso foi proibido, apenas os carros que vêm de origem podem ter, nas motas digo pelo que edgar disse, nao sei dar certezas mas deve ser pela mesma logica dos carros.

Um dia que queiram embirrar ainda te passam alguma multa :s

Quem te disse isso? Podes perfeitamente por xenon num carro, tens é de montar o lava faróis e auto nivelamento dos mesmos.

Abr

Lá esta, uns dizem uma coisa, outros dizem outra e depois já nunca sabemos o que fazer

É como te digo,

As exigências legais para um carro ter xénon são as seguintes:

Ter lava farois porque com sujidade no vidro a luz dispersa bastante e encandeia quem vem em sentido contrário.

E ter nivelamento dos faróis também pela razão do encadeamento.

Logo se cumprires estes requisitos podes perfeitamente adaptar xénon no teu carro Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 314851
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo30portela
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Star310
ricardo30portela


Moto : XT600E 3TB

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 11:06 pm

Será que esquema electrico de uma 3tb aguenta com uma lampada de 100w, qual o limite?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 11:17 pm

ricardo30portela escreveu:
Será que esquema electrico de uma 3tb aguenta com uma lampada de 100w, qual o limite?

se puseres uma lâmpada de 100W vais queimar o espelhado com o calor

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Edgar
Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 11:20 pm

rui braz escreveu:
Até ver ninguem embirrou comigo e tenho na TENERE e na FJR ....


Fundir .... as minhas nunca me fundiram, já se me apagou uma, era mau contacto de massa !


se fundir antes dos dois anos de garantia o Paulão substitui ... e salvo erro tenho fedback que a´te depois da garantia Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 546328


O diz que disse ........................




Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 307869


Parece que a da Ténéré deu o berro Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 909462
não chegou a fazer 1 ano

já foi trocada Question Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 444520 Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 444520
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor tipo de iluminação ?   Qual o melhor tipo de iluminação ? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor tipo de iluminação ?
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor ST?
» Iluminação XTZ 750
» Qual a melhor 1200 ?
» porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?
» Rir é o melhor remédio!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: