Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revistas de motos Portuguesas

Ir para baixo 
+14
Gonçalo
marcoantonio
javleitao
Jorge
Pmvpires
touperdido
Marco19
M4rco
webmonstro
Fortuna
Johnny_1056
miguelsantos
rui durao
Edgar
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Flat_Out
Revistas de motos Portuguesas  - Página 4 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Revistas de motos Portuguesas  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:01 pm

Na verdade não é só nas revistas de motos que a imprensa nacional é fraca. A sensação que se tem é que apenas servem de negócio (que é também importante) mas não passam disso. Os testes são fracos e as opiniões por vezes fazem pouco sentido mas não quero dizer que são falsas apenas fico desconfiado por comparação à minha opinião. É raro vermos nessas revistas trabalhos artesanais e há muitos de valor, o acompanhamento de eventos escapa, mas o que parece é que é feita por gente que anda pouco de moto. Falta artigos sobre acessórios, novidades, dicas úteis... Não têm sumo suficiente para me fazer gastar €€€ quando na net encontro mais por menos.

Quanto ao que o Marco Constantino disse, é verdade que não é preciso gastar € 20.000 para ter uma boa moto mas o sonho tem a dimensão do bolsa de cada um e qualquer um de nós se pudesse tinha várias na garagem, mesmo das caras!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Rosado
Revistas de motos Portuguesas  - Página 4 Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

Revistas de motos Portuguesas  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:27 pm

As revistas nacionais, ha muito que deixaram de merecer o dinheiro que custam ..... por vezes é apenas uma tabela de preços e publicidade encapotada sob aparencia de testes a motas ... a motociclismo foi desde o numero 1 (acompanhei o nascimento do projeto) e por carolice ate ha pouco tempo, mas ha mais de uma nao que não compro, a Motojornal, desde os primeiros numeros, mss tambem deixei de comprar ha muito tempo, ate porque basta uma vista de olhos nas areas de serviço e estão lidas ...

Ambas se esquecem do que se passa em Portugal no panorama motociclistico, muitas vezes acontecimentos que seriam noticia no meio, saõ completamente postos de parte .. não se compreende (ou talvez se compreenda ...)

Alguma vez uma moto foi destacada pela negativa????

Deixei de conseguir ler as tretas do To Manel .. desde que me apercebi que por exemplo nas concentrações nunca o via a acampar mas tinha opinião sobre as areas de campismo, ou uma vez que nos Lobos passou por mim a caminho da Torre .. de carro ...(ao lado que pelo que escreve não tem carta de condução de carro) .. ou numa outra situção, meteu o filho (ainda um garoto, esta foi ha muuuiiiitos anos) a guiar a moto num passeio de uma concentração, no meio do pessoal ... enfim ... escuta o que digo, não olhes ao que faço ....

No 4x4 passa-se o mesmo, as poucas revistas que compro são estrangeiras ... bem me custa (ou não porque são mais baratas) ... mas para ter conhecimento do que se passa nos dois mundos (moto e 4x4) de um modo actualizado, assim tem que ser .... no BTT existe boa imprensa nacional Revistas de motos Portuguesas  - Página 4 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
Revistas de motos Portuguesas  - Página 4 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Revistas de motos Portuguesas  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:45 pm

Eu diria mesmo.
Revistas de motos Portuguesas  - Página 4 656644 Revistas de motos Portuguesas  - Página 4 945103




Quanto ao que o Marco Constantino disse, é verdade que não é preciso gastar € 20.000 para ter uma boa moto mas o sonho tem a dimensão do bolsa de cada um e qualquer um de nós se pudesse tinha várias garagens ,cheias de motas mesmo das caras![/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revistas de motos Portuguesas  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Revistas de motos Portuguesas    Revistas de motos Portuguesas  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revistas de motos Portuguesas
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Marcas Portuguesas
» Revistas
» Um francês em férias nas pistas portuguesas
» Revistas/Publicações
» Motos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: