Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresento-me... ;)

Ir para baixo 
+12
Marco constantino
pjoao21
javleitao
Fortuna
Johnny_1056
paulo
Pmvpires
Edgar
NÉNATÉ
frdsilva
Nuno.Cruz
KillingJoke
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
frdsilva
Apresento-me... ;) - Página 3 Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Apresento-me... ;) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 11:13 pm

Essa TDM está soberba! Muito estimada. Assim dá gosto ver!! Apresento-me... ;) - Página 3 12626 Apresento-me... ;) - Página 3 12626

(Fortuna, também tinha uma paixão por essa tdm amarela, com aquelas ópticas espectaculares. Por alturas de 97/98, penso eu...) .

Sempre achei as TDM lindas! Apresento-me... ;) - Página 3 656644 Apresento-me... ;) - Página 3 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Apresento-me... ;) - Página 3 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Apresento-me... ;) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 11:31 pm

KillingJoke escreveu:
Obrigado pela disposição, é algo que vejo com alguma frequência (óleo), preciso de encontrar é um escape bom e barato, pois este já deu o que tinha a dar e queria encontrar um vidro alto, já me indicaram os representantes da PUIG, mas o tipo que me atendeu é uma besta enorme, despachou-me sem mais nem menos lolol, eles têm vidros para o modelo de 1996, que estou em crer que não serve na minha e o animal nem me soube responder a isso, de resto, está uma maravilha, a ver se agora com o subsídio de férias mando fazer uma revisão geral, folgas etc.

É pá a serio, esses tipos da "mavic" Apresento-me... ;) - Página 3 327701 k pariu.... Apresento-me... ;) - Página 3 141344
Mas aparentemente o nosso pais está um pouco assim, quero-mos algo e quando encontramos a maior parte da vezes ninguem nós mostra interesse em quer vender, ou simplesmente esta-mos imenso tempo a espera, acontece-me isso varias vezes, e depois vem se queixar k ñ vende, muitas das vezes só ñ vende porque ñ querem e são umas bestas... eu defendo k as coisas só se resolvem a conversar mas isto as vezes só a Apresento-me... ;) - Página 3 176279 é k lá ia.

Cumpr
Apresento-me... ;) - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Apresento-me... ;) - Página 3 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Apresento-me... ;) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 4:42 am

Bem vindo e bons Km's !!!

Apresento-me... ;) - Página 3 919911

Apresento-me... ;) - Página 3 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresento-me... ;) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresento-me... ;)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Apresento me
» apresento-me
» Apresento-me
» AQUI ME APRESENTO :)
» Aqui me apresento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: