Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresento-me... ;)

Ir para baixo 
+12
Marco constantino
pjoao21
javleitao
Fortuna
Johnny_1056
paulo
Pmvpires
Edgar
NÉNATÉ
frdsilva
Nuno.Cruz
KillingJoke
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
rui durao
Apresento-me... ;) - Página 2 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:38 pm

Bem vindo ao cxtp Apresento-me... ;) - Página 2 919911

Tb gosto bastante desse modelo da tdm Apresento-me... ;) - Página 2 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
KillingJoke
Apresento-me... ;) - Página 2 Star310
KillingJoke


Moto : Yamaha TDM 850 '92

Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 11:12 pm

lolol Se fizer como dizes, meter o ponteiro às 9000 rpm, com a idade da minha amante, parto-lhe a cambota, os pistons saem disparados e aos gritos e depois por certo parto-me a mim lolol
É de facto uma bela mota, muito poderosa no binário, muito segura, curva que se desalma, eu confesso que nunca levei o ponteiro ao redline lolol, quando a começo a sentir demasiado nervosa, mas ja a meti a 190Km/h aqui na IC19 e uma coisa é certa, sentes o poder da rapariga entre as pernas, mas tenho mesmo de respeitar os anos que tem, é um dever para mim, gostava de encontrar por aqui malta com TDM's para partilhar cenas e saber onde arranjam peças, mas hão-de aparecer Apresento-me... ;) - Página 2 353512

Abraço

Marco constantino escreveu:
Se bem vindo

Ui TDM, já tive uma coisita dessas pra andar de vez em quanto ñ era minha era de um amigo meu mas ficava na minha casa porque ele já ñ andava com ela e acabou por vender mais tarde , mas eu ainda disfrutei de uns bons KM,s numa maquina dessa, grande binário, lembro do Conta RPM se esgotar as 9000rpm (corrigam-me se estou enganado) e o ponteiro continuava a descer, grande motor

Cumpr

Apresento-me... ;) - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Apresento-me... ;) - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 11:29 pm

A k eu "tive" era de 96 e tinha 20 e poucos mil, em vez de ter os 2 escapes de origem tinha só uma ponteira de carbono da MIG, gritava k nem uma maluca e lindo de se ouvir aquele BI, 230km de velocidade maxima já a partir-se mas chegava lá. Apresento-me... ;) - Página 2 4276145973

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Aqui na foto já tinha escapes de origem, foi quando foi vendida,
Ainda rolam mtas maquinas dessas por ai de certo k ades encontrar mais malta com essas grandes motos com a qual podes trocar ideias
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresento-me... ;) - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 12:18 am




Apresento-me... ;) - Página 2 1130193320 BELA PINTURA Apresento-me... ;) - Página 2 122298

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
KillingJoke
Apresento-me... ;) - Página 2 Star310
KillingJoke


Moto : Yamaha TDM 850 '92

Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 12:23 am

Bahhhh, é vermelha lolol

Edgar escreveu:



Apresento-me... ;) - Página 2 1130193320 BELA PINTURA Apresento-me... ;) - Página 2 122298

Ir para o topo Ir para baixo
KillingJoke
Apresento-me... ;) - Página 2 Star310
KillingJoke


Moto : Yamaha TDM 850 '92

Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: My Bike   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 12:31 am

A minha menina foi a banhos Apresento-me... ;) - Página 2 353512

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresento-me... ;) - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 12:36 am

Boas...

Nem parece ter 19 primaveras... Apresento-me... ;) - Página 2 122298



ABR Apresento-me... ;) - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:42 am

Olá Mário

Bem-vindo ao Clube XT Portugal Apresento-me... ;) - Página 2 12626

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Apresento-me... ;) - Página 2 353512


CUMPS
V Apresento-me... ;) - Página 2 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
KillingJoke
Apresento-me... ;) - Página 2 Star310
KillingJoke


Moto : Yamaha TDM 850 '92

Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:39 am

Obrigado Boss,

Tem sido um agradável passeio aqui pelo forum...
Obrigado pelo acolhimento.

Abraço

Yamaha rules Apresento-me... ;) - Página 2 609243

Clube.XT escreveu:
Olá Mário

Bem-vindo ao Clube XT Portugal Apresento-me... ;) - Página 2 12626

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Apresento-me... ;) - Página 2 353512


CUMPS
V Apresento-me... ;) - Página 2 84716
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Apresento-me... ;) - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:17 pm

Bem vindo Apresento-me... ;) - Página 2 919911


O percurso natural de quem já teve uma TDM ... FJR Apresento-me... ;) - Página 2 656644



Ir para o topo Ir para baixo
KillingJoke
Apresento-me... ;) - Página 2 Star310
KillingJoke


Moto : Yamaha TDM 850 '92

Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:04 pm

Tenho um pancadão pela FJR, acho que esse sentimento é comum "TDM/FJR" lolol
São os passinhos perfeitos.

Obrigado Rui
Abraço


rui braz escreveu:
Bem vindo Apresento-me... ;) - Página 2 919911


O percurso natural de quem já teve uma TDM ... FJR Apresento-me... ;) - Página 2 656644



Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresento-me... ;) - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 12:11 am

Boas...

Quem gosta de uma motas
e de boas motas Apresento-me... ;) - Página 2 546328
tem que gostar duma FJR1300 Apresento-me... ;) - Página 2 449138

Nos anos 90 sonhava em ter uma FJ1200...
e até tive para comprar uma GPZ500 porque fazia-me lembrar a FJ

mas depois comecei a circular de XT, o sonho da FJ morreu... Apresento-me... ;) - Página 2 796959


Apresento-me... ;) - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna
Apresento-me... ;) - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 5:09 pm

Eu adorava a TDM amarela com aquelas linhas fluidas (uns anitos depois da tua). Mas as R sempre falaram mais alto.

Não fiquei com uma FJR por pouco em vez da XT1200, mas ainda bem que assim foi. Gostei ainda mais da FJR depois de a experimentar.

Mas eu sei que vou lá chegar Apresento-me... ;) - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Apresento-me... ;) - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 6:39 pm

Boas;
A tua TDM está com muito bom aspecto. A minha última também já foi dessa cor.
É sem dúvida uma moto engraçada e bastante versátil.
Tal como já referiram, a TDM não tem qualquer corte de ignição, faz rotação até partir.
Uma coisa que deves verificar regularmente é o nível de óleo, pois a moto não tem qualquer luz avisadora e há muitos motores partidos por causa disso.
É uma moto que conheço relativamente bem e sempre que precisares, dispõe. Espero conseguir ajudar.

Quanto à FJR, apesar de lhe reconhecer inúmeras qualidades, não me vejo como propritário de nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
KillingJoke
Apresento-me... ;) - Página 2 Star310
KillingJoke


Moto : Yamaha TDM 850 '92

Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 10:15 pm

Obrigado pela disposição, é algo que vejo com alguma frequência (óleo), preciso de encontrar é um escape bom e barato, pois este já deu o que tinha a dar e queria encontrar um vidro alto, já me indicaram os representantes da PUIG, mas o tipo que me atendeu é uma besta enorme, despachou-me sem mais nem menos lolol, eles têm vidros para o modelo de 1996, que estou em crer que não serve na minha e o animal nem me soube responder a isso, de resto, está uma maravilha, a ver se agora com o subsídio de férias mando fazer uma revisão geral, folgas etc.

Abraço

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
A tua TDM está com muito bom aspecto. A minha última também já foi dessa cor.
É sem dúvida uma moto engraçada e bastante versátil.
Tal como já referiram, a TDM não tem qualquer corte de ignição, faz rotação até partir.
Uma coisa que deves verificar regularmente é o nível de óleo, pois a moto não tem qualquer luz avisadora e há muitos motores partidos por causa disso.
É uma moto que conheço relativamente bem e sempre que precisares, dispõe. Espero conseguir ajudar.

Quanto à FJR, apesar de lhe reconhecer inúmeras qualidades, não me vejo como propritário de nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresento-me... ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresento-me... ;)   Apresento-me... ;) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresento-me... ;)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresento me
» apresento-me
» Apresento-me
» AQUI ME APRESENTO :)
» Aqui me apresento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: