Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Viva Xt´s

Ir para baixo 
+8
pjoao21
frdsilva
Marco constantino
javleitao
Figa5
Edgar
Pmvpires
tf
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pjoao21
Viva Xt´s - Página 2 Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

Viva Xt´s - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 11:27 pm

tf escreveu:
Vivas!

São poucas as multas que se pagam com tanto prazer.
Serão compensados pelo desleixo.
(In)felizmente não tive oportunidade de tirar as fotos a tempo. Sai umas Viva Xt´s - Página 2 919911
Pelo que tenho percebido, passeios pelo Norte são poucos, não?
Não se aventuram por trás os montes, Gerês, serra do larouco (2ª mais alta), serra da freita, rio douro acima (parque nacional)… e afins?
Sei que apesar de ser pequeno o nosso Portugal, ainda se consegue fazer uns valentes Km´s…, mas pensem nisso. Fica o repto.
Tendo em conta a distância de 300km´s para com a maioria do pessoal, agendem pelo menos um passeio pelo centro. Um encontro em Coimbra é aceitável, podendo-se sempre beber uma Viva Xt´s - Página 2 730351 nas alturas da serra da estrela.

Mais uma vez obrigado pela hospitalidade, e estou certo que (porque já aconteceu) que irei aprender com as vossas experiências.
Naquilo que puder ajudar, disponham, sempre que puder enriquecer com os meus conhecimentos, será um prazer.
Abraços.
Boas curvas em maus caminhos… Viva Xt´s - Página 2 307869





boas tf
no dia 15 de maio temos um mini encontro do cxtp em coimbra
podes aparecer
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Viva Xt´s
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Viva
» Ora viva
» Viva!
» Viva!
» viva...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: