Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Viva Xt´s

Ir para baixo 
+8
pjoao21
frdsilva
Marco constantino
javleitao
Figa5
Edgar
Pmvpires
tf
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
tf
Viva Xt´s Star310
tf


Moto : Yamaha XTZ 750 - Super Ténéré

Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:35 am

Viva carissimos,

Sou o Tiago_F, mais recente membro do vosso Spot.

Confesso que até há muito pouco tempo, todas as minhas motos foram Honda...até que, concretizei um sonho de miúdo!
Tenho 34 anos; naquela altura, stephane peterhansel e a sua tenere reinavam o Dakar...

Eis que vendo a minha Hornet (uma bicicleta vitaminada), e compro um Tractor de 2 Rodas. A minha ST750.


Quando a comprei estava em mau estado, ainda hoje, está longe do que pretendo e penso ser.

Escape num estado intolerável, riscos, e com sujidade nos carboradores! Bem... nem todos sabem estimar o que lhes pertence... .

Tendo alguma pressa, lá ponho a moto no mecânico na esperança rápida de ver a minha ST750 como pretendo...

Escape duvidoso, duplas limpezas aos desgraçados, e uns fantásticos 9 lts aos 100km, nas calmas, na casa das 3400rpm e nunca passar dos 110km/h Viva Xt´s 89286 .


Comprei-a na esperança de poder dar umas voltas (país e afins), mas com estes valores a coisa fica Viva Xt´s 37087 complicada.

Como nem sequer estava contente com a própria prestação da moto (tinha que ser mais do que aquilo... pensava eu), pus-me a pensar que poderia ser dos injectores. já tinha lidro sobre isso! Viva Xt´s 928393

Viva Xt´s 89286 = KitDynojet from Germany + mecânico!

!!!! não é que dos 9 , passa para os 10 e perdeu Força Viva Xt´s 1130193320 Não se tornou um pesadelo, porque gosto muito dela, ainda.

Abreviando, mecânico+reclamação = moto igual Viva Xt´s 546328

Amahã tenho combinado entregar a ST ao Guru das Ditas... daqui da Zona.

a ver vamos.... Viva Xt´s 444520

Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Viva Xt´s Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:39 am

Bem vindo a este cantinho...
Quando puderes põe fotos da máquina antes que te cobrem Viva Xt´s 374590 a multa Viva Xt´s 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
Viva Xt´s Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:46 am

Bem-vindo Tiago Viva Xt´s 12626 Viva Xt´s 12626


Isso tem que baixar para os 6,5L ou menos com o ritmo que falas-te
Compra-se as agulhas e os tubos na Kedo, por uma fracção do preço dos da dynojet, e fica melhor que nova...



Eu também cresci a ver o Stephane Peterhansel mais a Super Tenere ganharem anos após anos...
Para mim o homem era e é o maior... e a ST também Viva Xt´s 122298


ABR Viva Xt´s 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Figa5
Viva Xt´s Star310
Figa5


Moto : tt600re

Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:28 am

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
tf
Viva Xt´s Star310
tf


Moto : Yamaha XTZ 750 - Super Ténéré

Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:59 pm

Obrigado pelo acolhimento.

Logo que possivel anexo fotos, neste momento está a ser inspeccionada pelo novo mecânico.


@ Edgar:

Sei que a Kedo tem um Kit similar e substancialmente mais barato, mas como o pack Dynojet Stage 2 tem 2 pares de injectores e resolvia os problemas evidenciados com mais 6 a 8 CV, fui mesmo por aí.

Quando a comprei estava a pensar fazer nova pintura, stickers, e mimá-la com uns extras: malhas de aço, filtros K& N, carnagem Rally... mas como o consumo estava longe dos 6.5, 7 Lts, o projecto ficou a marinar... .

Aguardo boas novas do mecânico, ele garante que a moto tem que se comportar bem melhor do que descrevo.
Espero para breve abrir um novo post sobre mais um projecto nesta clássica...com recurso ás vossas opiniões e Ebay!

1 Abraço a todos e boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Viva Xt´s Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 9:06 pm

Bem vindo Tiago!
Viva Xt´s 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Viva Xt´s Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 9:15 pm

Se bem vindo.
Vais ver k isso é só falta de afinações e de um bom mecanico.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
frdsilva
Viva Xt´s Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:04 pm

Bem-Vindo! Viva Xt´s 12626 Viva Xt´s 12626
Ir para o topo Ir para baixo
pjoao21
Viva Xt´s Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:25 pm

bem vindo ao clube tiago
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 6:44 pm

Olá Tiago

Bem-vindo ao Clube XT Portugal Viva Xt´s 12626

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Viva Xt´s 353512

Quando poderes posta uma foto da tua maquina (que o pessoal e curioso Viva Xt´s 296550 )


CUMPS
V Viva Xt´s 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Fortuna
Viva Xt´s Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:17 pm

Olha outro homonimo. Este até na idade acerta Viva Xt´s 294891

No entanto a multa por falta de fotos TEM que ser cobrada. Este calor faz sede... venha de lá a bjeca Viva Xt´s 294891

Bem-vindo e trata lá da menina.
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Viva Xt´s Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitimeQua maio 04, 2011 12:18 am

Bem vindo ao CXTP Viva Xt´s 919911 Viva Xt´s 919911
Ir para o topo Ir para baixo
tf
Viva Xt´s Star310
tf


Moto : Yamaha XTZ 750 - Super Ténéré

Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitimeQua maio 04, 2011 10:18 pm

Vivas!

São poucas as multas que se pagam com tanto prazer.
Serão compensados pelo desleixo.
(In)felizmente não tive oportunidade de tirar as fotos a tempo. Sai umas Viva Xt´s 919911
Pelo que tenho percebido, passeios pelo Norte são poucos, não?
Não se aventuram por trás os montes, Gerês, serra do larouco (2ª mais alta), serra da freita, rio douro acima (parque nacional)… e afins?
Sei que apesar de ser pequeno o nosso Portugal, ainda se consegue fazer uns valentes Km´s…, mas pensem nisso. Fica o repto.
Tendo em conta a distância de 300km´s para com a maioria do pessoal, agendem pelo menos um passeio pelo centro. Um encontro em Coimbra é aceitável, podendo-se sempre beber uma Viva Xt´s 730351 nas alturas da serra da estrela.

Mais uma vez obrigado pela hospitalidade, e estou certo que (porque já aconteceu) que irei aprender com as vossas experiências.
Naquilo que puder ajudar, disponham, sempre que puder enriquecer com os meus conhecimentos, será um prazer.
Abraços.
Boas curvas em maus caminhos… Viva Xt´s 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Viva Xt´s Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitimeQua maio 04, 2011 10:42 pm

São 300kms se formos por AE... mas andar a direito tanto tempo.. de mota... doi só de pensar Viva Xt´s 294891

MAS, não vou esquecer. Quem sabe não passo por ai?
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Viva Xt´s Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitimeQua maio 04, 2011 10:53 pm

bem vindo



tambem sou do porto,temos que juntar o pessoal do norte do pais para um passeio poe alguns desses sitios que escreves-te

tambem tive uns problemas na xt600 quando a comprei e um mecanico aqui da zona pos a mota porreira,pelo menos ate agora tem-se mostrado fiavel e sempre com 2


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viva Xt´s Empty
MensagemAssunto: Re: Viva Xt´s   Viva Xt´s Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viva Xt´s
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Viva
» Ora viva
» Viva!
» Viva!
» viva...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: