Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 topico PROJECTOS

Ir para baixo 
+4
mariomcarvalho
Clube.XT
Edgar
Figa5
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Figa5
topico PROJECTOS Star310
Figa5


Moto : tt600re

topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 12:23 pm

boas e que tal abrirmos um topico para o pessoal por fotos e falar do que fez e como fez e mostrar evoluçoes em fotos dos seus projectos?

topico PROJECTOS 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
topico PROJECTOS Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: Re: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 12:38 pm

Boas...

como um diário de bordo ???


topico PROJECTOS 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Figa5
topico PROJECTOS Star310
Figa5


Moto : tt600re

topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: Re: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 12:41 pm

pois, para vermos as evoluçoes, updates etc etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
topico PROJECTOS Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: Re: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 12:48 pm

Isso era muito porreiro topico PROJECTOS 449138

eu fiz isso num blog http://vadiodaxt.blogspot.com/2011/02/0-km-33568-km.html


e em que zona íamos por isso ??

na oficina do forum topico PROJECTOS 122298


topico PROJECTOS 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Figa5
topico PROJECTOS Star310
Figa5


Moto : tt600re

topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: Re: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 12:58 pm

ya ja tinha viso o teu historial de manutençao topico PROJECTOS 964551
sim na oficina axo k ficava bem
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: Re: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 1:15 pm

Olá Figa5

Vamos dar uns dias ao pessoal para darem a sua opinião,


CUPMS
V topico PROJECTOS 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
mariomcarvalho
topico PROJECTOS Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: Re: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 1:19 pm

eu aprendi por experiencia propria que relatar tudo o que se passa na nossa moto na internet nem sempre é favorável especialmente no dia em que a colocamos á venda. contudo nao deixa de ser boa ideia até porque para quem quer comprar motos poderá ver a manutencao de determinado modelo e custos inerentes. eu pessoalmente apenas farei a parte que estou a fazer neste momento que é a restauração da moto. depois disso terei de pensar no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
topico PROJECTOS Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: Re: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 1:42 pm

@ Mário


Eu fiz isto... e é o mais honesto possível
http://vadiodaxt.blogspot.com/2011/02/0-km-33568-km.html

e penso que é melhor que um livro de revisões carimbado...
até o óleo que consome eu registo...
mas nunca vou vender a mota, isso é ponto assente,
e vou ver quantos mil ela vai fazer topico PROJECTOS 964551

fazer relatos com as motas em Off road e andar a tirar fotos em Marrocos (por exemplo) é que pode dar mau resultado...
mas mesmo assim, o que vende uma mota é sempre o seu aspecto geral e o seu estado... e também o seu preço...


Mas compreendo esse ponto de vista...


ABR topico PROJECTOS 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Figa5
topico PROJECTOS Star310
Figa5


Moto : tt600re

topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: Re: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 1:51 pm

tambem tem esse ponto de vista menos bom, mas eu axo que o pessoal tem que saber aquilo que quer e faz se tem intensoes de vender a mota ou nao posta nada ou tem cuidado no que posta e etc...
para aqueles que nao a querem vender axo fixe porque é tipo um 'manual de alteraçoes' e ideias para todos nos topico PROJECTOS 353512
eu por acaso lembrei-me disto porque tive a ver fotos da minha mota desde que a comprei e ta bem diferente de como estava e axo fixe mostrar e ver essas alteraçoes nas motas... e ate axo k valorizam a mota porque se nao se gostasse da mota nao se lhe dava mimos com extras e updates e etc... o que faz com que sejamos minimamente bons donos...
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
topico PROJECTOS Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: Re: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 2:20 pm

sim compreendo mas tal como me foi dito por um amigo meu que já foi vendedor de carros e motos. por mais que queiramos temos sempre de pensar no factor "vender mais tarde". eu quando comprei a minha hayabusa modelo de 00, nunca na vida me passaria pela cabeça vende-la. gastei quase o mesmo dinheiro em reparações de manutenção e avarias normais da idade e mod's e upgrades que dei por ela, e no entanto por incongruências da vida fui forçado a vende-la o que me fez chorar baba e ranho. isso só mostra que mesmo que pensemos que é para toda a vida...nunca o é...

edgar eu acho muito honesto até demais essa exposicao tua e da moto na internet. nao digo que a vás vender pois normalmente gostamos de ficar com elas até cairem de podre eheh mas mesmo que uma moto entre no mercado de vendas, tudo o que se fez nela, extras, cuidados que se teve, são todos esquecidos e ignorados e o que manda é o valor comercial, esse que nunca reflecte o amor, estima e dinheiro investido na moto e todo esse trabalho de registo e informação é completamente ignorado.

a primeira moto que comprei, a hornet, o dono dela tinha tudo o que fez de intervenções na moto numa folha excel, ao minimo pormenor. e sempre teve o cuidado de mesmo substituir peças que apresentavam algum desgaste mas que ainda funcionavam de forma a evitar males maiores. mas tinha isso para ele. veio para as minhas mãos com 180 mil e saiu com 220 mil km's sem problemas. são opinioes diferentes mas ambas válidas. é mau mostrar ao mundo (web)(um pouco como as redes sociais. nunca se sabe o que podem fazer com a info que de partilha) mas excelente tb para quem já tem modelos iguais e pretende partilhar informacoes de manutencao ou mesmo para quem pretende comprar um modelo destes.

enfim...em alternativa poderia-se por esse topico apenas acessivel aos membros registrados no clube pois pelo que já vi pode-se aceder aos topicos sem tar registado no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
topico PROJECTOS Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: Re: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 4:08 pm

Boas

Aqui no CXTP todos podem editar as mensagens...

e se pedirem para apagar totalmente algum assunto... também se faz...
e pelo que sei já aconteceu umas vezes a pedido que quem criou o post...


depois podemos esconder mensagens ou imagens, que queremos ocultar de pessoas que não estão registadas ou não tenham ainda postado mensagens

Basta seleccionar o
[ h i d e ] ............... [/ h i d e ]
no botão onde diz
Outros

e podem fazer a experiência quem postar neste tópico vai ver uma coisa bonita...
e depois quando fizer log out e entrar como visitante deixa de ver



topico PROJECTOS 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Figa5
topico PROJECTOS Star310
Figa5


Moto : tt600re

topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: Re: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 6:37 pm

pois tambem é uma ideia, por o topico so para o pessoal da casa topico PROJECTOS 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
topico PROJECTOS Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: Re: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:18 pm

Penso que cada pessoa é responsável pelo conteúdo das suas MSG assim sendo só relata as suas alterações e manutenções quem quer quem acha que o deve fazer tem o meu apoio quem acha que não tem também te o meu apoio eu pessoalmente reservo-me o direito de o fazer se assim o entender .
Quanto ao post acho bem penso que pode ser um ponto de interesse para tirar duvidas e até para quem tem duvidas sobre alguma alteração tem ali uma referencia e talvez uma ideia .
Toda a minha vida ouvi dizer que mais vale comprar dum acelera do que duma mulher porque será não sei talvez um estrague mais do que o outro.
Sejamos livres vivemos livres sejamos honestos e exijamos honestidade , sejam felizes topico PROJECTOS 919911 topico PROJECTOS 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
topico PROJECTOS Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: Re: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 8:44 pm

Edgar escreveu:
fazer relatos com as motas em Off road e andar a tirar fotos em Marrocos (por exemplo) é que pode dar mau resultado...
mas mesmo assim, o que vende uma mota é sempre o seu aspecto geral e o seu estado... e também o seu preço...


Mas compreendo esse ponto de vista...


ABR topico PROJECTOS 919911


@Edgar não troco a minha por muitas que por ai andam com o livrinho das revisoes em dia topico PROJECTOS 660860 topico PROJECTOS 660860

topico PROJECTOS 992657858

topico PROJECTOS 919911


Edit: Desculpem não respondi ao topico.... não existe já um "topico" Bricolage???' topico PROJECTOS 546328











Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
topico PROJECTOS Star310
Figa5


Moto : tt600re

topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: Re: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 11:48 pm

bricolage é mais cenas 'home made' e assim do genero...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





topico PROJECTOS Empty
MensagemAssunto: Re: topico PROJECTOS   topico PROJECTOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
topico PROJECTOS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sub tópico "downloads"...manuais,imagens dos autocolantes,etc...
» Preciso de uma ajudinha dos membros do forum
» Buzinar aos gambuzinos...
» Tópico da minha XT - 3TB de '90
» Mega tópico dos pneus para a familia XT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: