Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha xt avariou-se

Ir para baixo 
+22
krieg
rui braz
Figa5
Fortuna
claudiosilva
frdsilva
rui durao
telmo nunes
Marco constantino
mariomcarvalho
Nuno.Cruz
mousinho
Ricardo Brântuas
NunoGavazzi
paulo
Jarod
Johnny_1056
paulodf1
luis xt350
Pmvpires
Edgar
NÉNATÉ
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
NÉNATÉ
A minha xt avariou-se - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:09 pm

É um buraco do diametro de um dedo, como aconteceu nao sei estava a andar na calma sem puxar a 30 a 40 km/h e ouço um estrondo no motor foi repentino começou a deitar oleo, o curioso e que a mota liga e nemhum indicador esta piscar. Bem pessoal depois ponho a foto estou completamente devastado com isto. um obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
paulodf1
A minha xt avariou-se - Página 2 Star310
paulodf1


Moto : YAMAHA XJ900S DIVERSION

A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:14 pm

Tem calma amigo,há solução para tudo menos para a morte.
Vais ver que tudo se resolve sem grandes problemas,não desanimes. A minha xt avariou-se - Página 2 93832
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
A minha xt avariou-se - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:25 pm

@Né

tem calma que podemos arranjar uma solução sem teres que gastares dinheiro A minha xt avariou-se - Página 2 546328


temos é que saber como esse buraco foi feito...
se foi uma pedra projectada por ti ou doutro carro, ou atirada por algum puto...

se foi uma coisa exterior, solda-se e tapa-se o buraco...
Eu conheço um soldador 5 estrelas que até já soldou-me coisas em antimónio (que diziam ser-se impossíveis de soldar)


Na pior das hipóteses, se foi uma coisa interna no motor então temos um problema e vai ter que se abrir, mas não acredito muito nisso A minha xt avariou-se - Página 2 546328

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
A minha xt avariou-se - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:34 pm

Calma Né, pode ser que não seja nada de mais, mas é estranho abrir assim um buraco e ainda trabalhar...
Tudo se vai resolver...
A minha xt avariou-se - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
NÉNATÉ
A minha xt avariou-se - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:37 pm

A minha xt avariou-se - Página 2 Dscf1817n

Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A minha xt avariou-se - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:44 pm

Parece que partiu de dentro para fora... A minha xt avariou-se - Página 2 1130193320 A minha xt avariou-se - Página 2 546328 A minha xt avariou-se - Página 2 680704
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
paulodf1
A minha xt avariou-se - Página 2 Star310
paulodf1


Moto : YAMAHA XJ900S DIVERSION

A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:44 pm

Xiça A minha xt avariou-se - Página 2 11244 A minha xt avariou-se - Página 2 415376
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
A minha xt avariou-se - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:47 pm

tive de tirar a protecçao motor para ver, e é mesmo isso dentro para fora. Ultimamente a sorte nao esta comigo ja era de prever mais alguma coisa. Agora so resta-me pagar o resto do credito.

A minha xt avariou-se - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
paulodf1
A minha xt avariou-se - Página 2 Star310
paulodf1


Moto : YAMAHA XJ900S DIVERSION

A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:51 pm

NÉNATÉ escreveu:
tive de tirar a protecçao motor para ver, e é mesmo isso dentro para fora. Ultimamente a sorte nao esta comigo ja era de prever mais alguma coisa. Agora so resta-me pagar o resto do credito.

A minha xt avariou-se - Página 2 919911

Calma Né,há-de haver solução amigo. A minha xt avariou-se - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
A minha xt avariou-se - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:55 pm

Boas;
Enquanto escrevia, tu esclareceste a dúvida.
Se assim for, confirma-se um cenário pouco simpático, algo interno partiu e provocou esse estrago.
Acima de tudo, não ponhas mais o motor em funcionamento, esse motor deve ser desmontado para se saber o que efectivamente se passou.
Se a garantia passou há pouco tempo, tenta entrar em contacto com um agente oficial (possivelmente a oficina que frequentas) e expões a tua situação.
Boa sorte na resoluçaõ do problema. Ânimo!!
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
A minha xt avariou-se - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 5:06 pm

Obrigado pessoal pelo o recomforto.

A minha xt avariou-se - Página 2 919911


Última edição por NÉNATÉ em Qui Abr 21, 2011 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
A minha xt avariou-se - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 5:26 pm

Se a garantia acabou há um mês e acontece algo desse género, então a garantia ainda não acabou... Bem falado consegues activar ainda a garantia, isso não é propriamente um problema básico e se no stand forem estupidos, podes sempre subir uns niveis e ir mandando mails até chegar ao topo...

Normalmente, se o stand não quiser saber, a Yamaha Portugal vai querer saber... A tua mota até nem tem muitos kilometros pois não?

Grande galo, mas tem calma que tudo se resolve...Se fosse eu começava de imediato a chatear o stand para não deixar passar mais tempo da garantia.


O meu pai já resolveu um problema com 2 meses após passar a garantia e foi com a Fiat, com um problema de origem que os Tipos 1.1 traziam na altura e que deu uma chatice grande no motor e foi só fazer barulho às pessoas certas e foi tudo arranjado gratuitamente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
A minha xt avariou-se - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 5:33 pm

ora bolas...
de dentro para fora...

grande treta

não percebo pela foto se foi no cárter ou na tampa
mas parece no cárter onde só há a cambota

isto parece ser grave, ou muito grave...

agora como pode acontecer isto e fazer mais dois kms até casa A minha xt avariou-se - Página 2 680704
e o nível de óleo não baixar, para acender a luz A minha xt avariou-se - Página 2 680704


será que alguma coisa foi com o óleo (uma peça que se soltou A minha xt avariou-se - Página 2 680704 ) e foi projectada (ou catapultada) pela cambota...
Será que saltou um bocado da cambota...


Isto cheira-me a uma falha muito grave do material, (falta de qualidade e uma situação rara)...




Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
NÉNATÉ
A minha xt avariou-se - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 7:22 pm

O oleo tem 8000 km era para mudar ao 7500. a mota tem 28 500 km. Tenho visto regularmente oleo, nao tenho tido sobre aquecimentos tudo normal. Realmente nao entendo o que podera ter acontecido. Nao tenho puxado a mota sabendo que ia brevemente fazer a troca de oleo. A ultima revisao pus Yamalube 10w40 e estava a pensar repetir.A minha xt avariou-se - Página 2 645491

A minha xt avariou-se - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
A minha xt avariou-se - Página 2 Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 7:30 pm

Bem Né isso é que foi azar, aperta com o stand onde costumas ir e vê se ainda consegues activar a tua garantia,

isso deve ser grave como ja disseram, boa sorte, e tem calma que tudo se resolve...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha xt avariou-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha xt avariou-se   A minha xt avariou-se - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha xt avariou-se
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha apresentação e da minha Super
» A minha WR 450
» A minha 94' XTé
» a minha xtz 750
» A minha XT 600 E

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: