Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Paris!!!! É já ali!!!

Ir para baixo 
+26
devilpark
FISTSxOFxFURY
VitorF
Luis Rosado
gonçalo84
José Araujo
telmo nunes
mcordeiro
lennoxlewis
frdsilva
Naya_brasil
Kokimoto
Alexandre
knight250
odracir
neves
javleitao
Johnny_1056
leonardo
Piranha
NÉNATÉ
paulodf1
Pmvpires
Marco F.
Edgar
rui durao
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
gonçalo84
Curioso <br


Moto : honda ncx 700

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:44 pm

zepilim escreveu:
6º dia 08\07\2010

Cá está, chegou a hora de partir e de disfrutar mais uns kms na companhia da super, foi por volta da 5.30h da manhã que me fiz á estrada. Não chovia nem tava frio, contornei Paris com alguma facilidade apenas com a ajuda do google maps em papel.Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 530hmais4diasmtbempassa

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Omapaahhhassimnocustana



Passados 200kms começa de chover e parei para vestir o impermiavél, troquei ainda 2 dedos de conversa com um Inglês de Liverpol que falava a cantar, que tinha ultrapassado poucos kms antes.
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Dscf0910p

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Ummalucoestevinhadelive


Disse-me que ia passar uns dias ao sul de França Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 93033

Lá continuei debaixo de alguns aguaceiros, ia cumprimentando os camionistas portugueses e recebendo algumas buzinadelas eufóricas

Aqui foi uma paragem num parque da n10 perto de Angouleme

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Labomba


Quase a chegar á fronteira França\Espanha mais dois malucos Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 84716 Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 84716
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Maisdois


Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Dscf0905t


Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Tivequeesperarporestescj


Tive de esperar por eles e fazer umas parguntas Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 102908
Dois bacanos que vinham também da terra de Sua Majestade que iriam passar duas semanas de férias a Benidorm(sul de espanha). As mulheres tinham ido de avião Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 660860

Em plenos pirineus mas noutra Auto-estrada, não consegui voltar pelo mesmo caminho e fui por uma a pagar, Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 546328 dei mais uma vista de olhos aos niveis da super aqui tava tudo bem e nesta viagem de regresso já não consumiu água.Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Maisumarevisomaquinaalg



Foi aqui que decidi fazer a viagem sem dormir, tava bem disposto, não chovia a mota vinha impecavél e eram cerca de 3h da tarde e tava já uns 60kms para cá da fronteira com a França

Até Portugal foi na companhia de bastante vento em alguns troços

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Estadapraxe


Quando aqui passei Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 102908 Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 102908 Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 102908 era noite á muito pouco tempo, foi também a partir daqui que o nivél de dificuldade subiu e de que maneira. Chuva torrencial durante 350km fiz a A23 desde a Guarda na "roda" de um camião a 90km\h.

Felizmente correu td bem e cheguei a casa ás 00h00 que nem um pinto Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 992657858





grande rui a com esta reportagem fiquei ainda com mais vontade de fazer a outra viagem ao lado da tua XT:)

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadosrelogios.com/
rui durao
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:36 pm

Boas companheiro Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 919911 Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 919911

Olha passa pela apresentação e aproveita para receberes as boas vindas aqui do pessoal que por sinal é porreiro e se quiseres mete umas fotos de faro que vão gostar de ver a tua xj com a bagagem Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 831860 Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 831860 .
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Rosado
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:53 pm

Uma report muito porreira.
De certeza que encontras-te muitos portugueses no caminho, afinal é o corredor dos TIR Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 353512
Na volta a tua familia esta proxima da minha (sogra e cunhadas), eles estão em Villetaneuse, Saint Dennis, Paris. Proximo ao Stade de France.

No regresso deves ter apanhado a Auto Pista direção Bilbao, um erro comum para quem faz esse caminho, pois a indicação de Portugal engana.

Nunca fui de moto, mas ja fiz "algumas" vezes ....

Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:14 pm

Luis Rosado escreveu:
Uma report muito porreira.
De certeza que encontras-te muitos portugueses no caminho, afinal é o corredor dos TIR Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 353512
Na volta a tua familia esta proxima da minha (sogra e cunhadas), eles estão em Villetaneuse, Saint Dennis, Paris. Proximo ao Stade de France.

No regresso deves ter apanhado a Auto Pista direção Bilbao, um erro comum para quem faz esse caminho, pois a indicação de Portugal engana.

Nunca fui de moto, mas ja fiz "algumas" vezes ....


Foi isso mesmo. Não custa nada ir de mota.

Sei bem onde fica Saint Dennis tenho um colega que morava mesmo ao lado. Viu nascer
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Star310
VitorF



Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 7:49 pm

Muito bom e um belo pretexto para acumular kms com a ST.
Obrigado pela partilha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
FISTSxOFxFURY
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 9:01 am

só hoje que vi este tópico e adorei! grande viagem e boa reportagem! A ver se ganho coragem para um dia fazer uma viagem assim em cima da minha Té!
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 8:15 pm

FISTSxOFxFURY escreveu:
só hoje que vi este tópico e adorei! grande viagem e boa reportagem! A ver se ganho coragem para um dia fazer uma viagem assim em cima da minha Té!

Se precisares dum sócio e for em junho ou julho apita... Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 12626 Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 12626
Ir para o topo Ir para baixo
devilpark
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Star310



Moto : -

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 12:32 pm

Parabéns pelo tópico, está muito bom! Obrigado pela partilha!!
Ver uma reportagem assim, dá vontade de fazer o mesmo!!! E por acaso também tenho família em Paris Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 122298
Ir para o topo Ir para baixo
goncalobmfr
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Star310
goncalobmfr


Moto : HONDA NC700X

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 6:34 pm

grande viagem:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadosrelogios.com/
abrpinto
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Star310



Moto : Yamaha XT 350 e Honda Transalp 600

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 12:27 pm

Muito fixe, é preciso ter espirito de aventureiro para fazer uma viagem assim sozinho!
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 2:02 pm

Lá para Abril ....

um pouco mais à frente

Sozinho Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 122298
Ir para o topo Ir para baixo
goncalobmfr
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Star310
goncalobmfr


Moto : HONDA NC700X

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 9:46 pm

faltou a foto com a torre eiffel :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadosrelogios.com/
rui durao
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 10:06 pm

goncalobmfr escreveu:
faltou a foto com a torre eiffel :)

Ya. Mas desta vez nem eu lá fui... Não tive tempo Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 730351 Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 730351
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 10:13 pm

krieg escreveu:
Lá para Abril ....

um pouco mais à frente

Sozinho Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 122298

Eu tambem tou com uma pica do caraças para fazer uma volta xxl, só ainda não sei é onde Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 680704 Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 680704 . Mas desta vez queria ir com companhia.

Se não for a lado nenhum ainda vou mas é á Praça do Giraldo ver se lá aparece alguém para pagar um fino Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 547227 Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 547227
Ir para o topo Ir para baixo
goncalobmfr
Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Star310
goncalobmfr


Moto : HONDA NC700X

Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 10:33 pm

Vamos em junho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadosrelogios.com/
Conteúdo patrocinado





Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Paris!!!! É já ali!!!   Paris!!!! É já ali!!! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paris!!!! É já ali!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arrow Paris Dakar
» ARROW Paris Dakar (XTZ 750)
» TT600E escape Arrow Paris Dakar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: