Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Selo do seguro

Ir para baixo 
+8
rui braz
Pmvpires
Edgar
frdsilva
Fortuna
Marco19
Jarod
Bruno Mourato
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Duncan
Selo do seguro - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Selo do seguro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selo do seguro   Selo do seguro - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 8:37 am

Não é obrigatório nem nunca me falaram disso quando me mandam encostar!!

Acho que é daqueles mitos urbanos... Selo do seguro - Página 2 796959 Selo do seguro - Página 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
pedrof
Selo do seguro - Página 2 Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Selo do seguro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selo do seguro   Selo do seguro - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 10:13 am

Eu já perguntei na GNR e disseram-me que obrigatório não é, mas normalmente o motociclista tem os documentos todos com ele e em caso de queda ou acidente em que o motociclista tenha de ser transportado para o hospital, é util às autoridades uma vez que legalmente não podem rebocar o veiculo, mas se estiver o dístico do seguro no veiculo podem accionar a assistência em viagem.

Eu pessoalmente tenho o colocado
.
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Selo do seguro - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Selo do seguro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selo do seguro   Selo do seguro - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 12:17 pm

pedrof escreveu:
Eu já perguntei na GNR e disseram-me que obrigatório não é, mas normalmente o motociclista tem os documentos todos com ele e em caso de queda ou acidente em que o motociclista tenha de ser transportado para o hospital, é util às autoridades uma vez que legalmente não podem rebocar o veiculo, mas se estiver o dístico do seguro no veiculo podem accionar a assistência em viagem.

Eu pessoalmente tenho o colocado
.

Boa ajuda Selo do seguro - Página 2 353512

Esperamos que nunca seja preciso chamar a assistencia em viagem sem a presença do condutor Selo do seguro - Página 2 296550
Na mota também corremos o risco de algum "espertinho" tire de lá o papel!! Selo do seguro - Página 2 176279 Selo do seguro - Página 2 415376
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Selo do seguro - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Selo do seguro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selo do seguro   Selo do seguro - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 11:27 pm

pedrof escreveu:
Eu já perguntei na GNR e disseram-me que obrigatório não é, mas normalmente o motociclista tem os documentos todos com ele e em caso de queda ou acidente em que o motociclista tenha de ser transportado para o hospital, é util às autoridades uma vez que legalmente não podem rebocar o veiculo, mas se estiver o dístico do seguro no veiculo podem accionar a assistência em viagem.

Eu pessoalmente tenho o colocado
.

Bem visto Selo do seguro - Página 2 964551 Selo do seguro - Página 2 964551 Selo do seguro - Página 2 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
partner
Selo do seguro - Página 2 Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

Selo do seguro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selo do seguro   Selo do seguro - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2015 10:26 pm

pedrof escreveu:
Eu já perguntei na GNR e disseram-me que obrigatório não é, mas normalmente o motociclista tem os documentos todos com ele e em caso de queda ou acidente em que o motociclista tenha de ser transportado para o hospital, é util às autoridades uma vez que legalmente não podem rebocar o veiculo, mas se estiver o dístico do seguro no veiculo podem accionar a assistência em viagem.

Eu pessoalmente tenho o colocado
.
Boas,basta a matricula do veiculo a policia tem acesso a todos os dados do veiculo eu quando fui levantar a carta verde perguntei no seguro se era obrigatorio disseram que não agora a arrogancia do policia a dizer que não lhe aparecesse mais á frente sem o selo colado na mota bem visivel,mas pronto não quero é pagar multas e sim senhor agente vou tratar disso,a mim não me afeta nem pesa nada desde que não me peçam para tirar a roupa Selo do seguro - Página 2 17768
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Selo do seguro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selo do seguro   Selo do seguro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Selo do seguro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» As 125cc já pagam selo desde o início do ano.
» Seguro da mota (importante)
» WORLNOMADS SEGURO
» seguro de viagem
» Seguro 6 Rodas OK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: