Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pmvpires
Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Empty
MensagemAssunto: Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana   Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:51 pm

A reportagem - Sonho de Menino - é exibida esta quinta-feira, a partir das 21:40 horas, no canal 1 da Sport TV

O mais jovem português de sempre a conquistar um título mundial de todo-o-terreno, Nuno Matos é o protagonista do próximo “Report TV”, o único programa de grande reportagem desportiva da televisão portuguesa, já distinguido com mais de uma dezena de prémios, tanto a nível nacional como internacional.

Após dois dias de gra...vações em Portalegre, o trabalho será exibido na próxima quinta-feira, 11 de Novembro, a partir das 21h40, no canal Sport TV1 e Sport TV HD

Repetições:
6ª-feira, 19:30H – SportTV 1
6ª-feria, 22:00H – SportTV HD
Sábado, 14:30H – SportTV 2
Sábado, 18:00 – SportTV HD
Domingo, 11:00 – SportTV HD
2ª-feira, 13:30 – SportTV 1
3ª-feira, 09:10 – SportvTV 1


Em 25 minutos, a equipa liderada pelo jornalista Jaime Cravo propõe-se contar a história de um jovem que cresceu a assistir à “sua” Baja de Portalegre e um dia sonhou tomar parte dela, primeiro como navegador, acompanhando o irmão, e depois como piloto, no prefácio de uma carreira fulgurante.

Ao espanto das primeiras vitórias sucedeu-se a alegria dos primeiros títulos: Um, dois, três de seguida no plano nacional. E o desafio seguinte tornou-se óbvio: tal como a prova idealizada por José Megre, também o piloto de Portalegre partiu atrás da internacionalização, descobrindo novas pistas e cenários. Da Rússia à Itália, de Espanha à Hungria…

A viagem foi longa e às vezes tortuosa. Mas o regresso foi mais saboroso do que nunca. Ao fim de um ano de descobertas, Nuno Matos retomou o ponto de partida para festejar junto do seu público um título que o consagrou como o melhor piloto do Mundo da categoria T2.

Em discurso directo, o piloto explica como foi viver este sonho. Para ver esta quinta-feira, a partir das 21h40, no canal 1 da Sport TV.

Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana 39598_165941866768444_100000578943027_443720_7983474_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Fortuna
Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana   Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 11:24 pm

Recuso-me a pagar a esses chulos. Isso devia era passar na RTP e ser divulgado ao país inteiro. Até porque 90% de quem paga esses canais são cromos da bola...
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana   Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 11:40 pm

Fortuna escreveu:
Recuso-me a pagar a esses chulos. Isso devia era passar na RTP e ser divulgado ao país inteiro. Até porque 90% de quem paga esses canais são cromos da bola...

Infelizmente a televisão generalista esquece o desporto motorizado e só passam futebol e novelas...
Quanto aos cromos da bola, eu também sou um pouco mas só com o clube da minha terriola e com as duas "grandes" equipas...
Uma de Benjamins, vulgo escolas, e a de Infantis Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana 17768 Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana 43390 , tirando isso não ligo ao futebol...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Marco F.
Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana   Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 11:44 pm

Pmvpires escreveu:
não ligo ao futebol...

Eu estou contigo Pires , assim que metemos interesses financeiros numa coisa tao pura como a pratica de desporto eu salto fora ... foi desde sempre com o futebol , começa a ser com o Dakar e por ai em diante ...

Cumps (o melhor desporto é aquele que nos praticamos com que nos mais apreciamos a companhia , é isso que faço , de gosto , quando me junto com a malta fantastica deste forum Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana 656644 )
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana   Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 11:50 pm


Com isto pode-se ver o moto gp em directo a borlix. ou seja dar para ver a sportv 1

http://myp2p.eu/competition.php?competitionid=&part=sports&discipline=motorsports

é so instalar a VEETLE.

http://veetle.com/index.php/listing#80/popular/1


mas ainda não experimentei Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana   Nuno Matos é o protagonista do programa "ReporTV" desta semana Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 1:40 pm

[youtube]