Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais areia, desta vez na margem sul

Ir para baixo 
+2
Edgar
javier.dercole
6 participantes
AutorMensagem
javier.dercole
Mais areia, desta vez na margem sul Star310
javier.dercole


Moto : BMW G650 X-Challenge & MTS1200 2010

Mais areia, desta vez na margem sul Empty
MensagemAssunto: Mais areia, desta vez na margem sul   Mais areia, desta vez na margem sul Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:48 pm

Mas um fim de semana, mais um treino na areia, este com direito a video e tudo!

http://voltitas.blogspot.com/2011/11/mais-areia-desta-vez-na-margem-sul.html


Abraço,
Javier D'Ercole.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mais areia, desta vez na margem sul Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mais areia, desta vez na margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: Mais areia, desta vez na margem sul   Mais areia, desta vez na margem sul Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 7:21 pm

Muito porreiro Mais areia, desta vez na margem sul 12626


Mais areia, desta vez na margem sul 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Migpedro
Mais areia, desta vez na margem sul Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Mais areia, desta vez na margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: Mais areia, desta vez na margem sul   Mais areia, desta vez na margem sul Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 9:15 pm

Mais areia, desta vez na margem sul 12626 Mais areia, desta vez na margem sul 12626 Mais areia, desta vez na margem sul 12626 Mais areia, desta vez na margem sul 12626 Mais areia, desta vez na margem sul 12626 Mais areia, desta vez na margem sul 12626
Boa Javi sempre a melhorar......... Mais areia, desta vez na margem sul 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Mais areia, desta vez na margem sul Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Mais areia, desta vez na margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: Mais areia, desta vez na margem sul   Mais areia, desta vez na margem sul Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 9:28 pm

javier.dercole escreveu:
Mas um fim de semana, mais um treino na areia, este com direito a video e tudo!

http://voltitas.blogspot.com/2011/11/mais-areia-desta-vez-na-margem-sul.html


Abraço,
Javier D'Ercole.

Vieste ao nosso quintal e não disseste nada??!!! Havias de ter caído mais vezes!!!



LOLOLOLOL Tou no gozo! Mais areia, desta vez na margem sul 945103

Bom video! Mais areia, desta vez na margem sul 775265

PS: Tavas cheio de confiança... Pelos vistos as Teneres andam na areia, pelo menos um cadito melhor... A KTM não tem desculpa do pneu, o Fortuna já passou aquilo de ST1200! Mais areia, desta vez na margem sul 660860

EDIT: Não se vê a queda no video porquê? Mais areia, desta vez na margem sul 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
javier.dercole
Mais areia, desta vez na margem sul Star310
javier.dercole


Moto : BMW G650 X-Challenge & MTS1200 2010

Mais areia, desta vez na margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: Mais areia, desta vez na margem sul   Mais areia, desta vez na margem sul Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 11:41 pm

Jarod escreveu:

Vieste ao nosso quintal e não disseste nada??!!! Havias de ter caído mais vezes!!!

Lol! Obrigadinho Mais areia, desta vez na margem sul 945103 Mais areia, desta vez na margem sul 945103

Espero lá voltar pelo menos mais uma vez em Dezembro, e dessa vez digo qq coisa. Quanto mais mãos para levantar motas, melhor! Mais areia, desta vez na margem sul 715610

Jarod escreveu:

PS: Tavas cheio de confiança... Pelos vistos as Teneres andam na areia, pelo menos um cadito melhor... A KTM não tem desculpa do pneu, o Fortuna já passou aquilo de ST1200! Mais areia, desta vez na margem sul 660860

EDIT: Não se vê a queda no video porquê? Mais areia, desta vez na margem sul 660860

Coitada da KTM foi practicamente a primeira vez que pisou areia... Sem experiencia e sem tracção, não há milagres!

Desta vez correu bem melhor! Mais areia, desta vez na margem sul 964551 A areia também estava ligeiramente mais compacta, e não ter caido na primeira tentativa também deve ter ajudado! Mais areia, desta vez na margem sul 294891

Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Mais areia, desta vez na margem sul Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Mais areia, desta vez na margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: Mais areia, desta vez na margem sul   Mais areia, desta vez na margem sul Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 11:47 pm

Sim, a chuva facilita imenso... Reparaste nisso! Da outra vez andávamos lá todos às aranhas mas aquilo estava super seco... Com a areia molhada e compacta, aquilo é quase estradão... Mais areia, desta vez na margem sul 660860

Tens de passar o conhecimento ao teu amigo... Ou então dizes para ele aparecer numa aula QSF! Mais areia, desta vez na margem sul 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
miguelsantos
Mais areia, desta vez na margem sul Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Mais areia, desta vez na margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: Mais areia, desta vez na margem sul   Mais areia, desta vez na margem sul Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 1:28 pm

Acabei agora de ver o video... esse caminho é do best!
Video muito fixe! Parabéns!!!
Mas achei uma coisa estranha, um bidão do lado direito da LC8???

Tenho saudades de ir fazer esse caminho Mais areia, desta vez na margem sul 831860 Mais areia, desta vez na margem sul 831860 Mais areia, desta vez na margem sul 831860 Mais areia, desta vez na margem sul 831860
Ninguém se ofereçe para me fazer companhia no próximo sábado??????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mais areia, desta vez na margem sul Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mais areia, desta vez na margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: Mais areia, desta vez na margem sul   Mais areia, desta vez na margem sul Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 1:50 pm

Boas...

Sábado nunca posso Mais areia, desta vez na margem sul 1520770646



mas temos isto no próximo Sábado Mais areia, desta vez na margem sul 122298
http://www.clubextportugal.com/t2811-6-bejeca-race-c-pasteis-de-corrida Mais areia, desta vez na margem sul 37087


ABR Mais areia, desta vez na margem sul 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguelsantos
Mais areia, desta vez na margem sul Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Mais areia, desta vez na margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: Mais areia, desta vez na margem sul   Mais areia, desta vez na margem sul Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:20 pm

Eu só posso até as 17h Mais areia, desta vez na margem sul 300942
Se alguém quiser andar de manhã Mais areia, desta vez na margem sul 37087
Ir para o topo Ir para baixo
javier.dercole
Mais areia, desta vez na margem sul Star310
javier.dercole


Moto : BMW G650 X-Challenge & MTS1200 2010

Mais areia, desta vez na margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: Mais areia, desta vez na margem sul   Mais areia, desta vez na margem sul Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 7:53 pm

miguelsantos escreveu:
Acabei agora de ver o video... esse caminho é do best!
Video muito fixe! Parabéns!!!
Mas achei uma coisa estranha, um bidão do lado direito da LC8???

Nos passeios que tenho feito com este meu amigo, a mota dele é sempre a que tem menos autonomia... Tendo inclusive já ficado apeado... Gato escaldado de água fria tem medo Mais areia, desta vez na margem sul 294891

miguelsantos escreveu:

Tenho saudades de ir fazer esse caminho Mais areia, desta vez na margem sul 831860 Mais areia, desta vez na margem sul 831860 Mais areia, desta vez na margem sul 831860 Mais areia, desta vez na margem sul 831860
Ninguém se ofereçe para me fazer companhia no próximo sábado??????????????

Sorry, não posso mesmo, não vou estar por Lisboa... Mais areia, desta vez na margem sul 681760
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
Mais areia, desta vez na margem sul Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Mais areia, desta vez na margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: Mais areia, desta vez na margem sul   Mais areia, desta vez na margem sul Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:49 am

javier.dercole escreveu:
miguelsantos escreveu:
Acabei agora de ver o video... esse caminho é do best!
Video muito fixe! Parabéns!!!
Mas achei uma coisa estranha, um bidão do lado direito da LC8???

Nos passeios que tenho feito com este meu amigo, a mota dele é sempre a que tem menos autonomia... Tendo inclusive já ficado apeado... Gato escaldado de água fria tem medo Mais areia, desta vez na margem sul 294891

miguelsantos escreveu:

Tenho saudades de ir fazer esse caminho Mais areia, desta vez na margem sul 831860 Mais areia, desta vez na margem sul 831860 Mais areia, desta vez na margem sul 831860 Mais areia, desta vez na margem sul 831860
Ninguém se ofereçe para me fazer companhia no próximo sábado??????????????

Sorry, não posso mesmo, não vou estar por Lisboa... Mais areia, desta vez na margem sul 681760

Não há problema Javier Mais areia, desta vez na margem sul 353512

Menos autonomia? Apeado sem gasolina?
Não me digas que ele começa o passeio sem ter o depósito atestado?
Eu já consegui gastar 1 depósito num passeio mas fizemos cerca 163km e ai foi quando ela entrou na reserva!
Tentamos sempre começar os passeios de depósitos atestados para não haver esse problema e controlar sempre quem têm menos autonomia.
E se ele de tiver de levar um bidão de gasolina que o faça em cima do banco e não de lado!
Escape quente, uma queda para o lado, bidão e se furar... é um sério problema!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mais areia, desta vez na margem sul Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mais areia, desta vez na margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: Mais areia, desta vez na margem sul   Mais areia, desta vez na margem sul Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 9:23 am

miguelsantos escreveu:
... ...
E se ele de tiver de levar um bidão de gasolina que o faça em cima do banco e não de lado!
Escape quente, uma queda para o lado, bidão e se furar... é um sério problema!

Rolling Eyes Pois é...

mas porque não leva um tubo com o recipiente vazio Mais areia, desta vez na margem sul 546328 é mais barato Mais areia, desta vez na margem sul 796959


ABR Mais areia, desta vez na margem sul 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Mais areia, desta vez na margem sul Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Mais areia, desta vez na margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: Mais areia, desta vez na margem sul   Mais areia, desta vez na margem sul Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:50 pm

Edgar escreveu:
mas porque não leva um tubo com o recipiente vazio Mais areia, desta vez na margem sul 546328 é mais barato Mais areia, desta vez na margem sul 796959

Mais areia, desta vez na margem sul 945103 Mais areia, desta vez na margem sul 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais areia, desta vez na margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: Mais areia, desta vez na margem sul   Mais areia, desta vez na margem sul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais areia, desta vez na margem sul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma volta como eu gosto! Desta vez a três
» mais da margem sul
» Mais uma XT a roncar na Margem Sul
»  Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas
» Mais uma Yamaha por casa, desta vez a XT 600E

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: