Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Celmar
Olá!  Star310
Celmar


Moto : XT 600 E

Olá!  Empty
MensagemAssunto: Olá!    Olá!  Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 10:48 pm

Boa noite! Sou o Celmar e estudo em Lisboa, o meu pai ensinou-me a a dar de mota (numa de cross), mas nunca pude dar uns passeios pela estrada até comprar uma DT 50 com uns Bitcoin's que não gastei nas propinas. Fiz 1000km, mas como sou um bocado pesado tinha um bocado pena dela que tinha de andar sempre a fundo e depois as raparigas diziam que a minha roupa cheirava mal quando para mim era o cheiro da alegria.. até estava para comprar aqueles aditivos muito populares nos estados unidos.. mas depois.. adotei uma XT600, era a solução para os meus problemas: mais econômica, mais segura, mais divertida e linda! Levei a para "casa" (em Lisboa), dei-lhe banhinho e contei-lhe umas histórias para a adormecer até eu tirar a carta😜, foi um mês que pareceu um ano! Pus seguro no meu nome (estava no do antigo dono) e no dia do exame fiz 200km até casa ...e no dia seguinte peguei nela e gastei mais 3 depósitos😬.. depois foi o resto da semana a comer pão e água para compensar 😅 Agora costumamos ir passear pelo menos duas em duas semanas só para lubrificarmos as articulações e manter o calor daquele cilindro massivo. Daqui a um ou dois anos estamos a pensar em ir um passo mais adiante e despir cada peça para receber a atenção que merece 😊.
Boas Curvas! 🤗
Ir para o topo Ir para baixo
valteribeiro
Olá!  Star310



Moto : XTZ 660 Tenere

Olá!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!    Olá!  Icon_minitimeSeg Mar 11, 2019 9:39 am

Bem vindo!
Abraço e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
Olá!  Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Olá!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!    Olá!  Icon_minitimeSeg maio 06, 2019 1:00 am

Celmar... esse é o espirito, e lamento dizer que tens o BICHO .
Eu revi-me (como se diz muito agora) naquilo que escreveste...As voltas enormes ,km percorridos sem sentido aparente, o cheiro a autolube...e na dicoteca dizem-te...
- Tens uma LC certo?
Fizeste-me lembrar tão bons momentos , nem imaginas.
Hoje tenho uma ...ainda tenho uma XT660R de 2010, já conta com 163 000 marcados , ADORO a minha Mula,
muitas coisas boas passo com ela, a tua vai fazer muito mais, eu sei.
Tudo de bom, diverte-te como sabes...tu sabes!
Ir para o topo Ir para baixo
Celmar
Olá!  Star310
Celmar


Moto : XT 600 E

Olá!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!    Olá!  Icon_minitimeTer maio 07, 2019 8:23 pm

Obrigado valteribeiro e rummi!
Tinha uma dt50 de 2004 creio eu, mas agora só tenho a xt600. É incrível como a sua tem tantos kilometros! Para dizer a verdade nem sabia que aguentavam assim tanto!
Espero que tenha mais umas belas aventuras na sua mula de dois escapes!
Abraço!
🐎

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!    Olá!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: