Olá a todos
Chamo-me Paulo e sou recente nessas andanças desse tipo de moto... minha última aquisição é uma TTR600 do ano 2000. Quando descobrir como se posta fotos, colocarei aqui.
Minhas outras motas foram uma Bandit 600 e uma Z800.
Descobri esse forum ao pesquisar problemas que infelizmente vieram com a mota. Felizmente alguns deles já resolvi graças a esse forum e a alguns usuarios que vão ajudando outros usuarios.
A máquina veio com uns problemitas, tais como:
Relanti instavél... tanto estava bom como acelerava sozinha ao parar num stop, foi resolvido num parafuso que fica no topo do carburador...estava largo.
Acelerador "colava" ao passar do meio punho.. Uma peça que fica dentro de onde parte os dois cabos junto ao punho. resolvido.
Pneus mais carecas que eu... mas já está calcadinha de novo.
Por resolver está a suspenção traseira, aquilo tá mais mole que não sei o quê !! Vai abaixo facilmente, e vem acima muito rápido e bate.
As Suspenções da frente são a próxima coisa a resolver... está a verter um pouco de oleo.. serão recarregadas e novos vedantes serão colocados.
De resto estou muito satisfeito com a mota... tem um barulho espectacular (veio com uma ponteira da Honda CBR)... até ver irá ficar essa .
Um abraço e continuem por aqui a ajudar a malta menos entendida ...