Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pneus Continental

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xarly
Pneus Continental Star310



Moto : YAMAHA XT660X

Pneus Continental Empty
MensagemAssunto: Pneus Continental   Pneus Continental Icon_minitimeSáb Out 07, 2017 3:39 pm

Boas Pessoal!

Estou a precisar de substituir o pneu da frente da minha XTX. Fui à oficina e pediram-me 57 euros pelos da Continental e 91 euros pelos da Michelin.

Como vêm a diferença é "só" de 34 euros...

Portanto já devem adivinhar a minha dúvida: será que os da Continental valem alguma coisa? Sempre meti Michelin nas minhas bikes, chamem-lhe mania, sei lá...

Sei que os da Continental são bons nos carros, ou não os tivesse montado no meu...agora na XTX...nunca experimentei!

Alguém tem conhecimento de causa?

Desde já, obrigado pelas respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
kapataz
Pneus Continental Star310



Moto : famel

Pneus Continental Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental   Pneus Continental Icon_minitimeDom Out 08, 2017 12:48 pm

Estas a falar de que modelo dos pneus?
Ir para o topo Ir para baixo
xarly
Pneus Continental Star310



Moto : YAMAHA XT660X

Pneus Continental Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental   Pneus Continental Icon_minitimeDom Out 08, 2017 11:39 pm

kapataz escreveu:
Estas a falar de que modelo dos pneus?

Eh pá, isso agora é que não sei... Pneus Continental 300942 Haverá muitos modelos com aquela medida e desta marca (Continental)???
Ir para o topo Ir para baixo
xarly
Pneus Continental Star310



Moto : YAMAHA XT660X

Pneus Continental Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental   Pneus Continental Icon_minitimeDom Out 08, 2017 11:46 pm

kapataz escreveu:
Estas a falar de que modelo dos pneus?

Fiquei curioso e estive a bisbilhotar no site da Continental e parece-me que o modelo tem de ser forçosamente o "Conti Attack SM", pelas características que eles lhe dão: Supermoto - motos acima dos 25O cm cúbicos...
Ir para o topo Ir para baixo
xarly
Pneus Continental Star310



Moto : YAMAHA XT660X

Pneus Continental Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental   Pneus Continental Icon_minitimeDom Out 08, 2017 11:49 pm

xarly escreveu:
kapataz escreveu:
Estas a falar de que modelo dos pneus?

Fiquei curioso e estive a bisbilhotar no site da Continental e parece-me que o modelo tem de ser forçosamente o "Conti Attack SM", pelas características que eles lhe dão: Supermoto - motos acima dos 25O cm cúbicos...

Esqueci me de dizer: a medida que corresponde ao pneu frontal da XTX: 120/70 R17. Portanto, não parece haver muito por onde escolher! Ou é a "Conti Attack SM"... ou é!
Ir para o topo Ir para baixo
kapataz
Pneus Continental Star310



Moto : famel

Pneus Continental Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental   Pneus Continental Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 9:44 am

Isto dos pneus tem muito que se lhe diga, mas basicamente falando destes parecem sem muito bons para o asfalto.
Agora também é verdade que se tu sempre usaste um tipo de pneu e te servia bem, porque mudar? Pneus Continental 680704
Ir para o topo Ir para baixo
xarly
Pneus Continental Star310



Moto : YAMAHA XT660X

Pneus Continental Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental   Pneus Continental Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 11:01 pm

kapataz escreveu:
Isto dos pneus tem muito que se lhe diga, mas basicamente falando destes parecem sem muito bons para o asfalto.
Agora também é verdade que se tu sempre usaste um tipo de pneu e te servia bem, porque mudar? Pneus Continental 680704

porquê mudar?? porque com 34 euros encho três depósitos da minha XTX... só isso Pneus Continental 84716
Ir para o topo Ir para baixo
xarly
Pneus Continental Star310



Moto : YAMAHA XT660X

Pneus Continental Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental   Pneus Continental Icon_minitimeSeg Out 09, 2017 11:03 pm

xarly escreveu:
kapataz escreveu:
Isto dos pneus tem muito que se lhe diga, mas basicamente falando destes parecem sem muito bons para o asfalto.
Agora também é verdade que se tu sempre usaste um tipo de pneu e te servia bem, porque mudar? Pneus Continental 680704

porquê mudar?? porque com 34 euros encho três depósitos da minha XTX... só isso Pneus Continental 84716

Ok, é verdade, 34 euros não são o mundo, mas também a questão inicial era se alguém tinha opinião ou experiência em relação a esta marca nas motos Pneus Continental 680704
Ir para o topo Ir para baixo
LuisSilva79
Pneus Continental Star310



Moto : XT 600 E / Vespa 50 FL2

Pneus Continental Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental   Pneus Continental Icon_minitimeQua Out 11, 2017 10:01 pm

Para uma SM porque não os Bridgstone BT 016? É uma moto estradista e o pessoal das "R"´s gosta muito deles.
Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Pneus Continental Star310



Moto : XT600E - 1997

Pneus Continental Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental   Pneus Continental Icon_minitimeQui Jan 11, 2018 2:28 pm

Para motos a continental é muito bem referenciada e reconhecida. Agora esse modelo em especial não te sei dizer.
Já usei durante muitos kms uns TKC80, e também a versão mais estradista desses, os ContiEscape e sempre estive contente com eles em todos os aspectos.

Abr.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pneus Continental Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Continental   Pneus Continental Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pneus Continental
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XT 600 E 3TB de 1990
» Pneu Continental TKC 70 opiniões
» PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)
» Pneus
» Pneus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: