| Visita a Avis - Alto Alentejo - opinioes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kapataz
Moto : famel
| Assunto: Visita a Avis - Alto Alentejo - opinioes Dom maio 28, 2017 10:18 pm | |
| Boa noite a todos, Ao fazer zaping vi uma pequena reportagem sobre a vila/cidade de Avis e fiquei com enorme vontade de visita-la. Eu sou do Norte , e tenho muita curiosidade de ver aqueles campos planos cheios de Oliveiras. Perante isto , quem conhece ou até é de lá recomenda-me a visita? Locais a visitar? Comidas a visitar? Atentamente | |
|
| |
M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| |
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Visita a Avis - Alto Alentejo - opinioes Dom maio 28, 2017 11:02 pm | |
| Avisa que se eu estiver disponível mostro-te umas coisas fenomenais | |
|
| |
Pmvpires
| |
| |
Pmvpires
| Assunto: Re: Visita a Avis - Alto Alentejo - opinioes Dom maio 28, 2017 11:12 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Visita a Avis - Alto Alentejo - opinioes Dom maio 28, 2017 11:24 pm | |
| Avis é muito fixolas mas não perdia muito tempo com essa bela região bela, mas nada de especial e há muito mas muito melhor em Portugal
Agora em Setembro há um evento que me faz querer ir para Avis pela beleza daquilo e dos arredores e pelo movimento que tem nessa data... TRAVELERS EVENT | |
|
| |
kapataz
| Assunto: Re: Visita a Avis - Alto Alentejo - opinioes Seg maio 29, 2017 11:50 am | |
| - Edgar escreveu:
- Avis é muito fixolas
mas não perdia muito tempo com essa bela região bela, mas nada de especial e há muito mas muito melhor em Portugal
Agora em Setembro há um evento que me faz querer ir para Avis pela beleza daquilo e dos arredores e pelo movimento que tem nessa data... TRAVELERS EVENT Felizmente Portugal está cheio destes pequenos e maravilhosos lugares. Por acaso lembrei-me do TRAVELERS EVENT , mas nessa data nao dá jeito ir aí. A ideia é na ida a concentração de góis , no final descer até Avis. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Visita a Avis - Alto Alentejo - opinioes Ter maio 30, 2017 9:36 am | |
| Eu se tivesse em Gois e quisesse continuar ia para os lados da serra da Estrela ou serra da Gardunha e visitava Monsanto e os arredores, por exemplo Avis é porreiro e tem um dos melhores parques de campismo (é o único parque que por vezes uso) Mas esta região no verão é quente é Alto Alentejo | |
|
| |
kapataz
| Assunto: Re: Visita a Avis - Alto Alentejo - opinioes Qua maio 31, 2017 8:45 am | |
| A coisa que me move é que gostava mesmo de ver o Alentejo, farto de montes já estou eu, não faltam aqui | |
|
| |
phodace
Moto : XT 600
| Assunto: Re: Visita a Avis - Alto Alentejo - opinioes Qua maio 31, 2017 10:51 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Visita a Avis - Alto Alentejo - opinioes | |
| |
|
| |
| Visita a Avis - Alto Alentejo - opinioes | |
|