Já lá vai o tempo... já lá e pronto !! porque o CXTP nem sempre foi assim como é agora! Éramos um Grupo de Amigos, ou uma Equipa (e ainda somos, mas é uma minoria no meio dos restantes),
Agora é a época dos "coninhas" e os seus tunings para as mini merdices de exposições... "- ai e tal, um pisca em led é que é bom e tal, - e não gosto de ver a traseira assim " Mariquices é o que é... e algum dia andam a meter unhas de gel na mota e a fazer madeixas na pintura.
E aquele que vêm fazer do CXTP uma merdice de OLXizes. Mas verdade seja dita, que ninguém está mal ou teve má intenção. Eu e outros é que somos velhos, ou com velhas mentalidades, onde acreditamos, que tudo o que der-mos, recebemos o dobro em troca...
A Malta queria era meter ferros para proteger dos trambolhões, ferros para levar as malas cheias de tudo e mais alguma coisa (até machados e fogareiros se levava) era rasgar caminho, andar de Mota, era aventura pura e dura... e no final fica a amizade, a saudade que era o adubo para voltar a repetir a coisa... e bla bla blá....
Grandes Amigos(as) que fiz à pala desses tempos, Amizades que nunca vão avariar Um dia vão acabar (porque aqui todos se vão um dia), mas esses bons momentos, ninguém nem nada, nos pode tirar.
e que foi o rastilho para um passeio no Norte de Portugal (esse sim foi anunciado no Forum e etc) e depois como alguns não participaram nesse devido a serem do sul organizaram-se entre eles e fizeram este... mas como nasceu, ou como foi organizado, eu não sei sei que quase todas as pessoas eram do CXTP, e como tal mencionei o CXTP no video mas XTs eram apenas 4 (a minha e mais 3 XTés) entre Hondas Suzukis e etc ou seja o habitual...
Manuel XT600
Moto : XT 600
Assunto: Re: XT "R"ural - 2017 Qua maio 10, 2017 9:14 pm
Muito porreiro Edgar!!
Como é que decidiram o caminho? Foram à descoberta desde que saíram de casa, ou estudaram uns dias antes de se fazerem aos caminhos e às estradas?
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: XT "R"ural - 2017 Qui maio 11, 2017 9:55 am
Boas...
a malta da zona conhece aquilo como as palmas da mão...
e já lá tínhamos andado noutros anos como em 2014 (SERRA dos APITOS)
Manuel XT600
Moto : XT 600
Assunto: Re: XT "R"ural - 2017 Sex maio 12, 2017 9:28 pm
Muito bom! Outro passeio com uns caminhos que parecem muito engraçados para fazer de mota!
kapataz
Moto : famel
Assunto: Re: XT "R"ural - 2017 Dom maio 14, 2017 5:19 pm