Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresento-me "Pedro Banza"

Ir para baixo 
AutorMensagem
piterbanza
Curioso <br


Moto : xt660R/xt 600 2kf 1989

Apresento-me "Pedro Banza"  Empty
MensagemAssunto: Apresento-me "Pedro Banza"    Apresento-me "Pedro Banza"  Icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 8:46 pm

Boas
sou sou "motar" a uns anos, comecei por 50cc, scuter, casal, dt, dtr e passei para uma vfr 800 de1999, uma maquina que sou levou revisão, pneus e umas carnagens reparadas, normal digo eu.
desde 2007 apareceu em casa uma xt660r uma mota diferente mas muito divertida, teve de ser rebaixada pois um dos utilizadores tem perna curta. Apresento-me "Pedro Banza"  945103  aos 20mil km contive um convite para um passeio com wr ltr raptor e afim... pus uns pneus de tacos para as dar acompanhadas e ter melhor aderencia. Resultou na perfeição mas num desses passeios apareceu uma curva muito apertada de-repente. Para não ir ao tapete tive de reduzir e travar, com isso para ti o careto e tive de abrir o motor.
por causa de tipo de aventuras comprei uma xt "velha" para fazer umas brincadeiras, dias depois fiz uns km para ir buscar uma 2kf que depois de uma queda teve 10 anos para debaixo de uma sobreira. 2 meses depois já rodava. Ainda hoje tem umas coisas para fazer, mas vai rodando e fazendo das suas não fosse uma mota de Kico que cada vez que se vai a baixo e uma caseira desmarcada... não basta as quedas mais o ter de alevantar e por a trabalhar. Apresento-me "Pedro Banza"  449138
Em breve deixo aqui uma fotos de aventuras! obrigado pelas dicas presentes no forum que têm sido uma grande ajuda!
boas curvas Apresento-me "Pedro Banza"  715610 Apresento-me "Pedro Banza"  307869
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresento-me "Pedro Banza"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu Pedro Miguel apresento-me
» Apresento-me... ;)
» apresento-me
» Apresento me
» Apresento-me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: