Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Que Filha da P********

Ir para baixo 
+13
M4rco
rui braz
Morphios
Figa5
rv45
rummi
javleitao
Alexandre
vitorcosta
Edgar
s0pran0
Fortuna
leonardo
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Gonçalo
Que Filha da P******** - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Que Filha da P******** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 4:56 pm

rui braz escreveu:
Haja Humildade para aprender.

Que Filha da P******** - Página 4 919911

Opa da minha parte ha sempre, então de motas ate tenho medo em alguns topicos e mensagens que vejo que parece chines determinadas coisas que falam, por exemplo tenho visto mensagens ai do edgar a falar de xenon por letras e potencia e eu fico a toa.

Epa agora e que reparei que es daqui de perto de almada. A ver se um dia o pessoal da margem sul combinava um passeio aqui pelo nosso deserto, mas so on-road ou então off-road do rijo que com pneus estrada n da jeito Que Filha da P******** - Página 4 296550
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Que Filha da P******** - Página 4 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Que Filha da P******** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 5:14 pm

Clica em Messages que tens lá uma minha. Contava que recebesses o mail a avisar…


Abraço,
Que Filha da P******** - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Gonçalo
Que Filha da P******** - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Que Filha da P******** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 5:48 pm

angelo_lopes escreveu:
Clica em Messages que tens lá uma minha. Contava que recebesses o mail a avisar…


Abraço,
Que Filha da P******** - Página 4 919911

Tenho dois mails e não estou com o mail que uso para o CXTP activo :p brigado pela explicação
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo
Que Filha da P******** - Página 4 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Que Filha da P******** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 5:26 pm

gonças29, eu fiquei com a mota impecável, tal como estava antes do incidente.

Levou, não só carenagens novas, como guiador novo, protecção de cárter (era um extra, mas eles têem que cobrir tudo, incluindo os extras do veiculo), poisa pés direito de condutor e de passageiro (que foram os que me "salvaram a mota do embate no chão).

Pah, deram-me de volta o material todo excepto a protecção de cárter (que diga-se, ainda estava boa pra vender como usada, e valia ali uns belos 80-100euros, mas enfim, tive direito a uma nova).






quanto a descobrir quem foi, só soube do gajo só mesmo através da matricula e depois ligando para a senhora dos seguros que amavelmente foi descobrir quem ele era e a morada do gajo, e logo para azar dele estava na mesma seguradora que eu. Toca de telefonar para o gajo e lá teve que dar braço a torcer. Nem o cheguei a ver, ele activou logo o seguro e eu fui à oficina entregar a mota pra arranjo.

E ainda bem que não o vi. E o que é triste pra mim é que muita gente ainda tem a mentalidade de que, se bater sem querer numa moto, e se ninguem estiver a ver, põem-se a andar...

não se deve fazer, mesmo sendo batidas com carro. Mas é que um carro, o prejuízo é normalmente só chapa amolgada...numa moto os estragos de um simples tombo são muito maiores. Há muita gente que não percebe, ou não quer perceber isso e estão-se nas tintas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Que Filha da P******** - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Que Filha da P******** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 5:39 pm


Ah atao fui eu que percebi um pormenor mal :)

Eu tambem tive direito ao arranjo dos extras que foram os escapes.

E a companhia diz que quer o material velho, com um pouco de sorte~ainda fico com os escapes velhos que tem apenas uma pequena mossa
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo
Que Filha da P******** - Página 4 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Que Filha da P******** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 6:17 pm

úi, não sei se ficas com os escapes...ainda por cima são quê, uns akrapovic, né?

não deve ser fácil, as oficinas fazem logo panelinha com as seguradoras a argumentar que a seguradora tem direito às peças velhas, balblabla...e realmente as seguradoras acho que têem direito a isso. Só que, claro, as oficinas são sempre quem fica com as peças porque lhes interessa.

penso ser assim que isto funciona.



Olha, mas se ainda tiveres sorte e ficares com os escapes, tens aqui um possivel comprador :P
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Que Filha da P******** - Página 4 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Que Filha da P******** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 6:19 pm


A oficina é a "minha", não foi escolhida pela seguradora e foram os da oficina/stand que me disseram que se a seguradora não os fosse buscar me davam o material todo :p

Yah queria mesmo vender aquela porcaria, so o esquerdo e que tem uma moçazita minima. Mas valendo o que valem veremos se eles deixam la as ponteiras :s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que Filha da P******** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que Filha da P********
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: