Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 a minha black deixou me mal

Ir para baixo 
+2
Edgar
casb
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
casb
a minha black deixou me mal Star310
casb


Moto : xt 600E 3tb

a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 8:34 pm

Pois e a minha black deixou me mal.a minha black deixou me mal 141344 a minha black deixou me mal 141344 a minha black deixou me mal 11244
Dei ao starter e so ouvia tec tec do rele isto a 1 da manha a minha black deixou me mal 130953
Bem ja vi que e do motor de arranque
Ou escovas ou o induzido vou desmontar e ponho fotos com jeito ainda hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
a minha black deixou me mal Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: Re: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 8:50 pm

Boas

não mexas no motor de arranque sem que faças uma ligação direita nos bornos do relé de arranque

se ele der sinal de vida, é porque tudo se resume ao relé de arranque


não conheço casos com o motor de arranque
tirando alguns diagnosticados e "resolvidos" por oficinas
agora de relés de arranque que dão o peido é aos montes em todas as marcas e modelos a minha black deixou me mal 964551

e muitas vezes dão o clique mas não fazem o contacto a minha black deixou me mal 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
casb
a minha black deixou me mal Star310
casb


Moto : xt 600E 3tb

a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: Re: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 9:27 pm

Estou sem palavras
Nem sei que faça reparo ou meto novo

a minha black deixou me mal Dgmx0


a minha black deixou me mal 2u61fft

a minha black deixou me mal 263hspg


a minha black deixou me mal 5yf636
Ir para o topo Ir para baixo
casb
a minha black deixou me mal Star310
casb


Moto : xt 600E 3tb

a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: Re: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 9:31 pm

Também reparei que tem uma pequena fuga no eixo da embraiagem, e fácil de trocar este vedante ?
O veio sai para cima ?
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
a minha black deixou me mal Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: Re: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 10:42 pm

Limpa tudo bem
Remove a ferrugem e tenta novamente pode ser que fique bom
Se nao é meter escovas mas esse.comutador já tem.desgaste
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
casb
a minha black deixou me mal Star310
casb


Moto : xt 600E 3tb

a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: Re: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 10:45 pm

É como dizes uma limpeza e por a trabalhar novamente e depois logo se vê
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
a minha black deixou me mal Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: Re: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitimeTer Set 06, 2016 12:02 am

casb escreveu:
É como dizes uma limpeza e por a trabalhar novamente e depois logo se vê

não querendo ser teimoso
mas também não volto a sê-lo

testaste o relé de arranque??
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ACordeiro
a minha black deixou me mal Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: Re: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitimeTer Set 06, 2016 1:41 pm

Pelo que apresentaste e pela experiência que tive à pouco tempo, eu limpava isso tudo, montava e fazia o que o Edgar disse. O meu problema era o relé. Morreu.
a minha black deixou me mal 919911
Ir para o topo Ir para baixo
casb
a minha black deixou me mal Star310
casb


Moto : xt 600E 3tb

a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: Re: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitimeTer Set 06, 2016 8:36 pm

Ora ai esta o que é
A minha menina ja trabalha esta um mimo não fosse ela ser uma xt 6003tb a minha black deixou me mal 12626 a minha black deixou me mal 12626

Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
a minha black deixou me mal Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: Re: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitimeTer Set 06, 2016 8:48 pm

casb escreveu:
Ora ai esta o que é
A minha menina ja trabalha esta um mimo não fosse ela ser uma xt 6003tb a minha black deixou me mal 12626 a minha black deixou me mal 12626

 

As 3tb Black´s são as melhores a minha black deixou me mal 12626 , é pena eu (já) não ter uma a minha black deixou me mal 681760
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
casb
a minha black deixou me mal Star310
casb


Moto : xt 600E 3tb

a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: Re: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitimeQua Set 07, 2016 5:32 pm

O Pmvpires não tenhas problemas se quiser andar tas a vontade vens a Braga a minha black deixou me mal 964551 a minha black deixou me mal 964551
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
a minha black deixou me mal Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: Re: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitimeQua Set 07, 2016 10:31 pm

casb escreveu:
Ora ai esta o que é
A minha menina ja trabalha esta um mimo não fosse ela ser uma xt 6003tb a minha black deixou me mal 12626 a minha black deixou me mal 12626

 
Mas já agora, como resolveste?
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
a minha black deixou me mal Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: Re: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitimeQua Set 07, 2016 10:49 pm

casb escreveu:
O Pmvpires não tenhas problemas se quiser andar tas a vontade vens a Braga a minha black deixou me mal 964551 a minha black deixou me mal 964551

a minha black deixou me mal 12626 Obrigado a minha black deixou me mal 656644 , nunca se sabe se um dia não te faço uma visita a minha black deixou me mal 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
casb
a minha black deixou me mal Star310
casb


Moto : xt 600E 3tb

a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: Re: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitimeQui Set 08, 2016 9:54 am

Bem ...tirei o motor de arranque com muita paciência.
Depois limpei com uma escova de aço fina lavei com spray tipo w40 para evitar oxidação
Para voltar a por as escovas basta pegares em 4 abraçadeiras de fivela fininhas apertar as escovas e encaixar as mesmas depois cortas as abraçadeiras e ja esta ate parece fácil:nod3:
No meio disto vi que avia ali um tubo para drenar o óleo do filtro de ar ,tirei o taco que tinha saio o óleo ficou novo
Ir para o topo Ir para baixo
casb
a minha black deixou me mal Star310
casb


Moto : xt 600E 3tb

a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: Re: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitimeQui Set 08, 2016 9:56 am

Pmvpires escreveu:
casb escreveu:
O Pmvpires não tenhas problemas se quiser andar tas a vontade vens a Braga a minha black deixou me mal 964551 a minha black deixou me mal 964551

a minha black deixou me mal 12626 Obrigado a minha black deixou me mal 656644 , nunca se sabe se um dia não te faço uma visita a minha black deixou me mal 945103


Olha que o Mundo e pequeno e Portugal e minúsculo a minha black deixou me mal 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha black deixou me mal Empty
MensagemAssunto: Re: a minha black deixou me mal   a minha black deixou me mal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha black deixou me mal
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A minha Black
» A minha ST 1200 Black
» A XT600E Black de Portalegre - VENDIDA. Agora por Óbidos nas mãos do Cjcorreia
» Conta Km's deixou de funcionar...
» Punho esquerdo, da Oxford, deixou de aquecer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: