Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pastilhas travão dianteiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
partner
Pastilhas travão dianteiro Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

Pastilhas travão dianteiro Empty
MensagemAssunto: Pastilhas travão dianteiro   Pastilhas travão dianteiro Icon_minitimeSeg Ago 08, 2016 12:39 am

Boas
Tentei trocar as pastilhas da frente e deparei cm um problema na XT tem dois parafusos que entram nas pastilhas tentei desapertar com uma chave um buraco 5mm só que não me parece a chave adequada ou os parafusos já estão danificados ou então será uma chave 5,5?alguém que já tenha feito pode me ajudar ?obrigado desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
partner
Pastilhas travão dianteiro Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

Pastilhas travão dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travão dianteiro   Pastilhas travão dianteiro Icon_minitimeQui Ago 11, 2016 12:43 am

E pronto lá me safei os parafusos afinal são tipo uns pernos com a cabeça roscada que devido ao aquecimento do alumínio com ferro fica pressionado.então depois de ir a oficina tentar sacar os parafusos e o mestre me mandar ir onde comprei as pastilhas fiz uma chave manual que entrou justa com a ajuda do verdadeiro dei umas pancadas e lá consegui.assunto resolvido .
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Pastilhas travão dianteiro Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Pastilhas travão dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travão dianteiro   Pastilhas travão dianteiro Icon_minitimeSáb Ago 13, 2016 2:24 am

é uma chave de 5mm
mas por vezes eles estão bem agarrados
e ao usarem chaves de fraca qualidade lixam-se a cabeça dos parafusos
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Pastilhas travão dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travão dianteiro   Pastilhas travão dianteiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pastilhas travão dianteiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pinça travão dianteiro XT600E
» Trocar Pastilhas de Travão na XT 660 R-X-Z
» Pastilhas de travão XT600Z
» pastilhas travão traseiro
» Trocar Pastilhas de Travão na XT 600 E

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Revisões e Ajustes-
Ir para: