| carlos correia | |
|
+11Migpedro correia carloscorreia Gil diogoabt Edgar balasteiro João Arsénio hugoprod AMJ Pmvpires 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carloscorreia
Moto : xt660ztenere
| Assunto: Re: carlos correia Dom Set 04, 2016 12:25 pm | |
| boas o suporte fui eu que o fiz, copiando o modelo da touratech. em termos de vibração .....se tens uma mota que ja por si vibra, tudo o que montares também vai vibrar ! fiz o les a les off road com um suporte idêntico e aguentou sempre bem, permitindo uma boa leitura do gps. nesta foto da para ter uma ideia do anterior suporte [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] | |
|
| |
correia
Moto : yamaha xt660z
| Assunto: bem vindo!! Seg Set 05, 2016 9:57 am | |
| bem vindo Carlos, boa maquina essa?
| |
|
| |
carloscorreia
| Assunto: Re: carlos correia Seg Set 05, 2016 7:00 pm | |
| | |
|
| |
João Arsénio
Moto : DR350SE XT660Z
| Assunto: Re: carlos correia Ter Set 06, 2016 12:14 pm | |
| - carloscorreia escreveu:
- boas
o suporte fui eu que o fiz, copiando o modelo da touratech. em termos de vibração .....se tens uma mota que ja por si vibra, tudo o que montares também vai vibrar ! fiz o les a les off road com um suporte idêntico e aguentou sempre bem, permitindo uma boa leitura do gps. nesta foto da para ter uma ideia do anterior suporte /> Obrigado Carlos. Só por curiosidade, qual o destino que deste à XT660Z branca? Boas curvas. | |
|
| |
carloscorreia
| Assunto: Re: carlos correia Ter Set 06, 2016 5:32 pm | |
| boas vendi num stand perto de Gouveia. | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Re: carlos correia Sex Set 16, 2016 10:10 am | |
| | |
|
| |
AndreRibeiro
Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré
| Assunto: Re: carlos correia Sex Set 16, 2016 12:03 pm | |
| Bem Vindo ao clube Cumprimentos | |
|
| |
carloscorreia
| Assunto: Re: carlos correia Sex Set 16, 2016 9:22 pm | |
| boas obrigado pelas boas vindas. olhem a menina toda opiniosa com os sapatinhos novos, agora ja pode ir á missa ! [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] | |
|
| |
carloscorreia
| Assunto: Re: carlos correia Sex Set 16, 2016 9:25 pm | |
| e esta peça alguém sabe para que serve ? [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] | |
|
| |
JCTransalp
| Assunto: Re: carlos correia Dom Set 18, 2016 7:36 pm | |
| - carloscorreia escreveu:
- e esta peça alguém sabe para que serve ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> Na.... Mastou curioso... | |
|
| |
carloscorreia
| Assunto: Re: carlos correia Dom Set 18, 2016 9:10 pm | |
| uma ideia simples e barata para se lubrificar a corrente e/ou outro tipo de manutenção. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> mais uma vez o raio das fotos ficaram viradas ao contrario, mas dá para perceber o funcionamento do ferrinho. | |
|
| |
carloscorreia
| Assunto: Re: carlos correia Dom Set 18, 2016 9:10 pm | |
| | |
|
| |
correia
| Assunto: Impecavel Ter Set 20, 2016 12:25 pm | |
| Mas isso serve para basicamente levantar a mota com o descanso lateral só, certo? Eu estou a pensar comprar o cavalete central para fazer essas coisas, se bem que não gosto muito de adicionar peso á burra, lol ainda quero ver é como se levanta de frente em caso de furo ou outra coisa qualquer, visto que não se pode levantar com elevador debaixo do motor.
| |
|
| |
carloscorreia
| Assunto: Re: carlos correia Ter Set 20, 2016 8:01 pm | |
| sim, apenas serve para levantar a roda traseira juntamente com o descanso lateral. achei engraçado, simples de fazer, e bastante pratico mas apenas isso. o descanso central é muito melhor, mas ....é mais um extra em peso e €€. | |
|
| |
correia
| Assunto: Re: carlos correia Qua Set 21, 2016 11:05 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: carlos correia | |
| |
|