Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação e uma Dúvida

Ir para baixo 
+2
Gil
AtusPrima
6 participantes
AutorMensagem
AtusPrima
Apresentação e uma Dúvida Star310



Moto : Em Breve

Apresentação e uma Dúvida Empty
MensagemAssunto: Apresentação e uma Dúvida   Apresentação e uma Dúvida Icon_minitimeSeg Jun 13, 2016 2:32 am

Boas, sou dos lados da Covilhã e venho desde á algum tempo acompanhando o Fórum, lendo e aprendendo preciosas informações que os membros daqui partilham. Decidi finalmente criar conta devido a estar quase a tirar a minha A2 e querer adquirir a bendita da XT600E sendo que me apaixonei por ela tendo sido a primeira mota "assério" que conduzi e que me fez despertar a minha paixão pelas duas rodas desde á uns anos para cá, sendo que na minha opinião é uma mota que iria satisfazer todas as minhas necessidades motociclisticas ao máximo, uma utilização de cerca de 70% estrada e 30% caminhos de terra batida/trilhos. Como o título do meu tópico indica, tenho uma dúvida, tendo procurado pelos OLX's e afins, tenho vindo a deparar-me com uma oferta limitada e não muito apetecedora á carteira, não querendo denegrir a fiabilidade e robustez da mesma, mas acho que uma das caracteristicas que me tornou a XT tão apelativa foi a relação preço/qualidade, o poder pagar-se entre 1000€~1500€ e comprar-se uma mota fantástica em estado razoável de conservação. Sendo que venho perguntar aos membros do fórum se alguns de vocês por acaso não têm alguma á venda, ou se há algum tópico ou secção do Fórum para classificados (se existe ainda não consegui encontrar) ou se tal é permitido aqui.
Peço desculpa pelo texto longo, e longa vida á XT Apresentação e uma Dúvida 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Apresentação e uma Dúvida Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Apresentação e uma Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e uma Dúvida   Apresentação e uma Dúvida Icon_minitimeSeg Jun 13, 2016 3:34 pm

Bem vindo ao clube!

Podes ir vendo aqui se aparece alguma mota
http://www.clubextportugal.com/f14-vendas-e-trocas
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Apresentação e uma Dúvida Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Apresentação e uma Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e uma Dúvida   Apresentação e uma Dúvida Icon_minitimeTer Jun 14, 2016 8:30 am

Bem vindo ao Clube,

Acho que só depois de mais algumas mensagens postadas no forum tens acesso à parte das vendas Apresentação e uma Dúvida 353512
Bela escolha a tua de adquirir uma XT Apresentação e uma Dúvida 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação e uma Dúvida Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação e uma Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e uma Dúvida   Apresentação e uma Dúvida Icon_minitimeTer Jun 14, 2016 7:53 pm

Bem vindo Apresentação e uma Dúvida 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Ricardo Palhinhas
Apresentação e uma Dúvida Star310
Ricardo Palhinhas


Moto : Yamaha XTZ660 Ténéré

Apresentação e uma Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e uma Dúvida   Apresentação e uma Dúvida Icon_minitimeQua Jun 15, 2016 1:15 am

Boa noite e bem vindo.
Quero deixar aqui o meu testemunho.
Comprei uma XTZ 660 Tenere pelos canais olx custo justo.
Procurei muito e comparei ainda mais.
Fui ver muita mota, passei ao lado de grandes negócios ou não.
Uma coisa é certa, só paguei o que o orçamento permitiu.
Eles bem que pedem, mas eu só dava o que tinha.... e lá acabei por fazer negócio à minha medida.(e pelos vistos à do vendedor também)

Não tenhas pressa, vê muita mota e depois olha... também é preciso um pouco de sorte....
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentação e uma Dúvida Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação e uma Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e uma Dúvida   Apresentação e uma Dúvida Icon_minitimeTer Nov 01, 2016 10:18 pm

bem vindo, boas curvas Apresentação e uma Dúvida 353512

Apresentação e uma Dúvida 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação e uma Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e uma Dúvida   Apresentação e uma Dúvida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação e uma Dúvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentaçao e Duvida
» Duvida XT/TT 600
» Dúvida bws
» Dúvida TTR 250
» Alteração escapes origem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: