Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Relogio :p

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
kapataz
Relogio :p Star310



Moto : famel

Relogio :p Empty
MensagemAssunto: Relogio :p   Relogio :p Icon_minitimeDom maio 08, 2016 7:07 pm

Meus caros ,
A minha montada não tem relogio, e como é dificil pegar no telemóvel enquanto se conduz , por vezes não tenho bem a certeza de que horas são.Chegando mesmo a chegar muito cedo ao trabalho lol

Alguém sabe onde poderei arranjar um relogio digital pequenino para colocar abeira dos manómetros.

Gracias Relogio :p 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Quaresma
Relogio :p Star310
Quaresma


Moto : XT 1200 Z

Relogio :p Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio :p   Relogio :p Icon_minitimeDom maio 08, 2016 10:52 pm

Qualquer loja de chinocas deve ter isso! Na Decathlon há uns que dá para adaptar mas devem ser mais caros.


Relogio :p 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Relogio :p Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Relogio :p Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio :p   Relogio :p Icon_minitimeSeg maio 09, 2016 12:34 pm


No eBay tens N de soluções, como por exemplo

Relogio :p $_12
Ir para o topo Ir para baixo
zxr750
Relogio :p Star310
zxr750


Moto : ex-xt 600 actual xt 1200 ze

Relogio :p Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio :p   Relogio :p Icon_minitimeSeg maio 09, 2016 6:31 pm

Boas, eu tenho um desses mas não recomendo cada vez que saio de mota tenho de o acertar, não sei se não será da trepidação, até já coloquei um bocado de camara de ar por baixo, mas não resultou, quando fui ao encontro na barragem de montargil até perdi o parafuso que segura o mostrador, o melhor é um digital.
Ir para o topo Ir para baixo
kapataz
Relogio :p Star310



Moto : famel

Relogio :p Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio :p   Relogio :p Icon_minitimeSeg maio 09, 2016 7:40 pm

Falando na Decathon lá ate tem um suporte para guiaddor para nesse suporte apertar um relogio como se fosse um pulso.
Procuro uma solução , barata e discreta. Por isso esquece esse @jorge Relogio :p 268840
Vou passar nos chinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Relogio :p Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Relogio :p Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio :p   Relogio :p Icon_minitimeTer maio 10, 2016 5:53 pm

kapataz escreveu:
Falando na Decathon lá ate tem um suporte para guiaddor para nesse suporte apertar um relogio como se fosse um pulso.
Procuro uma solução , barata e discreta. Por isso esquece esse @jorge Relogio :p 268840
Vou passar nos chinas.

Melhor é usar um relógio de pulso Relogio :p 660860

Relogio :p 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Relogio :p Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Relogio :p Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio :p   Relogio :p Icon_minitimeTer maio 10, 2016 6:15 pm


Esqueço qual? é que o link tem 2443 Relogio :p 268840

Quando tinha a Cbr usava um destes

Relogio :p $_12
Ir para o topo Ir para baixo
kapataz
Relogio :p Star310



Moto : famel

Relogio :p Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio :p   Relogio :p Icon_minitimeTer maio 10, 2016 7:54 pm

Jorge estava a falar esse da primeira imagem, que nao gosto muito.
De pulso nao curto muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Relogio :p Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Relogio :p Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio :p   Relogio :p Icon_minitimeDom maio 15, 2016 5:19 pm


Quem fôr artista pode aplicar um assim...

Relogio :p DSC_0050


Senão assim Relogio :p 449138

Relogio :p DSC00390


Ir para o topo Ir para baixo
kapataz
Relogio :p Star310



Moto : famel

Relogio :p Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio :p   Relogio :p Icon_minitimeDom maio 15, 2016 9:05 pm

Esta top , não me lembrei , mas vou comprar um ciclocomputador baratito. Relogio :p 43390
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relogio :p Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio :p   Relogio :p Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relogio :p
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: