Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Keeway Superlight 125

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RicardoH
Keeway Superlight 125 Star310



Moto : XT660Z

Keeway Superlight 125 Empty
MensagemAssunto: Keeway Superlight 125   Keeway Superlight 125 Icon_minitimeTer maio 03, 2016 5:37 pm

Pois é malta,

a minha miuda desde que viu a Keeway Superlight que meteu na cabeça que quer uma... Ela(e eu) adora o estilo chopper e não tem carta, portanto  está limitada aos 125cc. Penso que no mercado não haja grandes opções alternativas. Não é mota para ser usada no dia a dia, é so para dar umas voltas de fim de semana tranquilas.

Eu bem a tento demover da ideia, mas ela está mesmo convencida em comprar uma coisa destas em segunda mão...

Alguém tem (ou teve) ou conhece quem tenha (ou teve) uma bicha destas? É coisa para durar muitos kms ou dá problemas? Aguenta-se bem a 90-100 km/h de velocidade de cruzeiro?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Keeway Superlight 125 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Keeway Superlight 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Keeway Superlight 125   Keeway Superlight 125 Icon_minitimeTer maio 03, 2016 5:52 pm

Já tem uns tempinhos, mas o gajo faz uns vídeos porreiros...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Duncan
Keeway Superlight 125 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Keeway Superlight 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Keeway Superlight 125   Keeway Superlight 125 Icon_minitimeQui maio 05, 2016 2:34 pm

RicardoH escreveu:
Pois é malta,

a minha miuda desde que viu a Keeway Superlight que meteu na cabeça que quer uma... Ela(e eu) adora o estilo chopper e não tem carta, portanto  está limitada aos 125cc. Penso que no mercado não haja grandes opções alternativas. Não é mota para ser usada no dia a dia, é so para dar umas voltas de fim de semana tranquilas.

Eu bem a tento demover da ideia, mas ela está mesmo convencida em comprar uma coisa destas em segunda mão...

Alguém tem (ou teve) ou conhece quem tenha (ou teve) uma bicha destas? É coisa para durar muitos kms ou dá problemas? Aguenta-se bem a 90-100 km/h de velocidade de cruzeiro?

Abraços

100 a 110km/h deve ser quase velocidade maxima em reta Keeway Superlight 125 353512

A 90 és capaz de conseguir andar sem a ir a "esganar" muito!!
Tenho um amigo meu que nunca andou nem sabe andar de mota que vai comprar uma coisa dessas, para umas voltas pequenas e tomar uns cafés dá conta do recado se bem que não acho que seja uma mota muito fiável... a ultima vez que deixei minha FZ na oficina estava lá uma Keeway e mecanico só insultava o raio da mota!!! Parafusos que moiam, apoios que partem...

Não tem concerteza a fiabilidade de uma Honda ou Yamaha mas para quem quer iniciar e dar umas voltinhas deve desenrascar Keeway Superlight 125 353512
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoH
Keeway Superlight 125 Star310



Moto : XT660Z

Keeway Superlight 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Keeway Superlight 125   Keeway Superlight 125 Icon_minitimeQui maio 05, 2016 5:16 pm

Obrigado malta.

As vossas opiniões vão de certa forma ao encontro da minha - é um xaruto que dá para dar umas voltas, não compromete, mas não tem a qualidade das marcas nipónicas Keeway Superlight 125 268840 Keeway Superlight 125 268840
É no entanto uma das motas mais vendidas em Portugal...

Vamos ver no que isto vai dar, pode ser que ela entretanto deixe cair a ideia... Preferia que tirasse a carta e comprasse algo estilo dragstar 650 ou assim Keeway Superlight 125 84716 Keeway Superlight 125 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Keeway Superlight 125 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Keeway Superlight 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Keeway Superlight 125   Keeway Superlight 125 Icon_minitimeSex maio 06, 2016 12:50 pm

Tenho um amigo que tem uma Dragstar para vender... em 2 anos fez-lhe para aí 700km!!!! Keeway Superlight 125 294891

Se mudarem de ideias Keeway Superlight 125 294891


Mas para se iniciar e apanhar o jeito de andar de mota a 125 chega; com experiencia depois sobe de cilindrada Keeway Superlight 125 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Keeway Superlight 125 Empty
MensagemAssunto: Re: Keeway Superlight 125   Keeway Superlight 125 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Keeway Superlight 125
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: