| Furras XT600E | |
|
+5Duncan batista86 Gil Edgar furras 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
furras
Moto : XT600E
| Assunto: Furras XT600E Ter Mar 29, 2016 11:32 am | |
| Boas pessoal, Sou o "Furras" sou de Vila do Conde, e sou o novo proprietário de uma XT600E de 1999. É a primeira mota deste género(trail) que tenho e estou a adorar cada kilometro. Espero aqui partilhar as aventuras e conhecimento deste lindo mundo das duas rodas. Abraço a todos. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Furras XT600E Ter Mar 29, 2016 4:16 pm | |
| Bem vindo ao clube | |
|
| |
batista86
Moto : XT 600 SM
| Assunto: Re: Furras XT600E Ter Mar 29, 2016 5:33 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Furras XT600E Ter Mar 29, 2016 6:42 pm | |
| | |
|
| |
furras
| Assunto: Re: Furras XT600E Qua Mar 30, 2016 10:39 am | |
| Boas pessoal, Tenho que aparecer por Gaia então, mas em offroad sou bastante iniciante... Neste momento a mota está no médico... fui "enganado" no negocio e vai ter que ser reparada a nível de motor. Fui enganado e maçarico, porque com o entusiasmo nem estava atento aos "ruídos e detalhes", problemas no pistão e biela há partida... Lá para sábado de manha já a tenho de volta e cheia de saúde para uma nova etapa na vida dela, e agora bem tratada.
| |
|
| |
furras
| Assunto: Re: Furras XT600E Qua Mar 30, 2016 10:41 am | |
| Não dá para colocar fotos sem ter que se usar essas geringonças de links e não mais o que? | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Furras XT600E Qua Mar 30, 2016 2:17 pm | |
| | |
|
| |
Duncan
| Assunto: Re: Furras XT600E Sex Abr 01, 2016 12:25 pm | |
| - furras escreveu:
- Boas pessoal,
Tenho que aparecer por Gaia então, mas em offroad sou bastante iniciante... Neste momento a mota está no médico... fui "enganado" no negocio e vai ter que ser reparada a nível de motor. Fui enganado e maçarico, porque com o entusiasmo nem estava atento aos "ruídos e detalhes", problemas no pistão e biela há partida... Lá para sábado de manha já a tenho de volta e cheia de saúde para uma nova etapa na vida dela, e agora bem tratada.
Eu também sou amador... costumam ser voltinhas mais ou menos tranquilas! Espero que resolvas isso rapido e sem grandes custos... e quando tiveres a maquina operacional aparece Penso que isso das fotos possa ser por teres poucos posts ainda!!
Última edição por Duncan em Sex Abr 01, 2016 3:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
furras
| Assunto: Re: Furras XT600E Sex Abr 01, 2016 1:50 pm | |
| Já vou buscar a maquina hoje, não era tão grave como se esperava.. (ufa...€...)
Este fim de semana vou dar-lhe uns mimos em casa e se calhar para a próxima semana já sou gajo de aparecer para uma volta. | |
|
| |
Duncan
| |
| |
Sérgio Martins
Moto : XT 600 E
| Assunto: Re: Furras XT600E Sex Abr 01, 2016 10:33 pm | |
| Bem Vindo Somos vizinhos | |
|
| |
furras
| Assunto: Reparação Seg Abr 04, 2016 11:07 am | |
| Boas pessoal, A mota teve de 2ª a 6ª no medico... e após ter levado os seguintes itens ficou como nova, só faltam os piscas e retrovisores que serão colocados em casa. A lista de material: - Lampada 12x21x5 - Junta da embraiagem - junta do volante - junta tampa pequena - junta do tensor - oleo motor 10w40 - filtro de oleo - filtro de ar - vela - par de punhos - roldanas da corrente 2un - casquilhos interiores das roldanas A lista de reparações: - Aperto de um dos lados da cambota... (acho que era isto) - Tinha duas válvulas ferradas, tudo afinadinho que ficou. - Lubrificação da coluna de direcção - limpeza e afinação do carburador - Lavagem e parafinar
O mecânico diz que o motor está muito bom, apesar das válvulas ferradas vinha sem filtro de óleo e a tal "peça do motor" desapertada que está tudo direito. De facto está muito melhor a maquina, deixei para fazer em casa, por os piscas novos os retrovisores e limpar e substituir os fluidos do sistema de travagem.
Que venha o bom tempo para poder estreá-la em "passeio" porque em "trabalho" já ela circula blink | |
|
| |
furras
| Assunto: Encontro Seg Abr 04, 2016 11:09 am | |
| Sérgio Martins temos então que nos encontrar para as motas se conhecerem e trocarem umas ideias eheheheh Diz coisas e se nos cruzar-mos na estrada faz sinal :) | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Furras XT600E Seg Abr 04, 2016 4:49 pm | |
| - furras escreveu:
- Não dá para colocar fotos sem ter que se usar essas geringonças de links e não mais o que?
Podes por as fotos no facebook do CXTP Depois copias o URL da imagem e metes aqui... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Furras XT600E | |
| |
|
| |
| Furras XT600E | |
|