| Furras XT600E | |
|
+5Duncan batista86 Gil Edgar furras 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
furras
Moto : XT600E
| Assunto: Furras XT600E Ter Mar 29, 2016 11:32 am | |
| Boas pessoal, Sou o "Furras" sou de Vila do Conde, e sou o novo proprietário de uma XT600E de 1999. É a primeira mota deste género(trail) que tenho e estou a adorar cada kilometro. Espero aqui partilhar as aventuras e conhecimento deste lindo mundo das duas rodas. Abraço a todos. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Furras XT600E Ter Mar 29, 2016 4:16 pm | |
| Bem vindo ao clube | |
|
| |
batista86
Moto : XT 600 SM
| Assunto: Re: Furras XT600E Ter Mar 29, 2016 5:33 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Furras XT600E Ter Mar 29, 2016 6:42 pm | |
| | |
|
| |
furras
| Assunto: Re: Furras XT600E Qua Mar 30, 2016 10:39 am | |
| Boas pessoal, Tenho que aparecer por Gaia então, mas em offroad sou bastante iniciante... Neste momento a mota está no médico... fui "enganado" no negocio e vai ter que ser reparada a nível de motor. Fui enganado e maçarico, porque com o entusiasmo nem estava atento aos "ruídos e detalhes", problemas no pistão e biela há partida... Lá para sábado de manha já a tenho de volta e cheia de saúde para uma nova etapa na vida dela, e agora bem tratada.
| |
|
| |
furras
| Assunto: Re: Furras XT600E Qua Mar 30, 2016 10:41 am | |
| Não dá para colocar fotos sem ter que se usar essas geringonças de links e não mais o que? | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Furras XT600E Qua Mar 30, 2016 2:17 pm | |
| | |
|
| |
Duncan
| Assunto: Re: Furras XT600E Sex Abr 01, 2016 12:25 pm | |
| - furras escreveu:
- Boas pessoal,