Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sites on line problemáticos

Ir para baixo 
+3
Duncan
Jorge
Edgar
7 participantes
AutorMensagem
Edgar
Sites on line problemáticos  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Sites on line problemáticos  Empty
MensagemAssunto: Sites on line problemáticos    Sites on line problemáticos  Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 11:58 am

Boas... hoje cruzei-me com este episódio:

Citação :
Comprei, paguei, e um ano depois nem artigo nem devolução do dinheiro

Fica o alerta para o grupo de que há vários elementos a queixarem se de compras neste site
pelo que TOMEM CUIDADO...
http://www.maxymotos.pt/


exemplos de pessoas que estão a arder com o negocio
http://www.portaldaqueixa.com/entidades/maxymotos.html#.VuanKPmLTIV






Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
Sites on line problemáticos  Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Sites on line problemáticos  Empty
MensagemAssunto: Re: Sites on line problemáticos    Sites on line problemáticos  Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 1:34 pm


Não li nenhum dos testemunhos na integra e por isso não sei de que forma eles efectuaram o pagamento, mas o conselho que dou a quem compra pela Internet é a fazê-lo através de sistemas como o Paypal que em casos como este move todos os meios necessários de forma a que não fiquemos lesados!!

Sites on line problemáticos  964551
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Sites on line problemáticos  Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Sites on line problemáticos  Empty
MensagemAssunto: Re: Sites on line problemáticos    Sites on line problemáticos  Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 1:51 pm

Edgar escreveu:
Boas... hoje cruzei-me com este episódio:

Citação :
Comprei, paguei, e um ano depois nem artigo nem devolução do dinheiro

Fica o alerta para o grupo de que há vários elementos a queixarem se de compras neste site
pelo que TOMEM CUIDADO...
http://www.maxymotos.pt/


exemplos de pessoas que estão a arder com o negocio
http://www.portaldaqueixa.com/entidades/maxymotos.html#.VuanKPmLTIV





Eu penso que essa malta da MaxYmotos são mesmo é incompetentes! Demoram imenso para responder e para enviar o que quer que seja!! E por vezes com respostas diferentes de preços de envio e tal...
Uma vez era para comprar la uns punhos e ainda bem que não o fiz! Suspect

Existem relatos de pessoal que encomenda paga e recebe os produtos, por isso é estranho que enviem a uns e a outros não!! Sites on line problemáticos  680704

Senão é fazer queixa na polícia Sites on line problemáticos  374590 Sites on line problemáticos  176279

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Sites on line problemáticos  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Sites on line problemáticos  Empty
MensagemAssunto: Re: Sites on line problemáticos    Sites on line problemáticos  Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 7:56 pm

Mas é estranho (ou indicio de possível problema)
eles ocultarem muito bem a sua morada
e ninguem até à data consegue saber a sua localização fisica
dizem ser de Oeiras Lisboa e mais nada Sites on line problemáticos  645491
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan
Sites on line problemáticos  Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Sites on line problemáticos  Empty
MensagemAssunto: Re: Sites on line problemáticos    Sites on line problemáticos  Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 8:29 am

Pois!! isso é verdade, habitualmente a morada está sempre lá... Sites on line problemáticos  89286 Sites on line problemáticos  89286

Ir para o topo Ir para baixo
cheires
Sites on line problemáticos  Star310



Moto : XT660R

Sites on line problemáticos  Empty
MensagemAssunto: Re: Sites on line problemáticos    Sites on line problemáticos  Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 3:51 pm

Edgar escreveu:
Mas é estranho (ou indicio de possível problema)
eles ocultarem muito bem a sua morada
e ninguem até à data consegue saber a sua localização fisica
dizem ser de Oeiras Lisboa e mais nada Sites on line problemáticos  645491

Por curiosidade vi agora no site a morada.

"Loures, Loures Lisboa"

Os contactos móveis também não ajudam nada... É de facto para desconfiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Sites on line problemáticos  Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Sites on line problemáticos  Empty
MensagemAssunto: Re: Sites on line problemáticos    Sites on line problemáticos  Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 7:37 pm


No Face, um dos lesados diz que já foi reembolsado, só que segundo ele, isso aconteceu um ano depois!! Neutral

Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Sites on line problemáticos  Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Sites on line problemáticos  Empty
MensagemAssunto: Re: Sites on line problemáticos    Sites on line problemáticos  Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 8:57 pm

Jorge escreveu:

No Face, um dos lesados diz que já foi reembolsado, só que segundo ele, isso aconteceu um ano depois!! Neutral


Se por norma enviam encomendas eu acho que é mesmo incompetência! Sites on line problemáticos  680704 Sites on line problemáticos  415376
Ir para o topo Ir para baixo
dmsaraiva
Sites on line problemáticos  Star310
dmsaraiva


Moto : XTZ 660

Sites on line problemáticos  Empty
MensagemAssunto: Re: Sites on line problemáticos    Sites on line problemáticos  Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 12:34 pm

Duncan escreveu:
Jorge escreveu:

No Face, um dos lesados diz que já foi reembolsado, só que segundo ele, isso aconteceu um ano depois!! Neutral


Se por norma enviam encomendas eu acho que é mesmo incompetência! Sites on line problemáticos  680704 Sites on line problemáticos  415376

Concordo, incompetência e má gestão logística Sites on line problemáticos  1406176608
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Sites on line problemáticos  Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Sites on line problemáticos  Empty
MensagemAssunto: Re: Sites on line problemáticos    Sites on line problemáticos  Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 5:23 pm

Boa tarde, venho aqui deixar a minha experiência com a maxymotos. Antes de ver este tópico comprei umas luvas Dainese na maxymotos. Após fazer a encomenda e pagamento apenas recebo um Mail automático. Tentei contactar pelos telefones para saber a situação da minha encomenda e nada. Enviei mensagem a qual me disseram para contactar através do Mail deles de vendas. Enviei o Mail e acabei por receber apenas um Mail automático igual ao primeiro...passou uma semana, fiz reclamação, exigi dinheiro de volta, etc etc. já estava a ver a minha vida a andar para trás (mas como também eram só 60 euros não era muito grave...) cerca de uma semana e meia depois, recebo um telefonema de Espanha, uma espanhola a pedir confirmação do meu código postal porque tinha uma encomenda da maxymotos para me enviar... Hoje, cerca de 15 dias depois, recebi a encomenda em casa. Tudo certo.
Não tenho é factura nem me parece que a consiga obter...
Só tenho a dizer, por sorte consegui as luvas cerca de 20 euros mais baratas de que em qualquer lado.

De qualquer forma, tem um serviço péssimo. Nunca mais compro nada nem aconselho. É preferível pagar mais é estar seguro.

Estes são negociantes mas tem personalidade de putos de 10 anos. Irresponsáveis, gestão danosa, falta de atenção com os cliente, etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
rumen
Sites on line problemáticos  Star310



Moto : XT 600

Sites on line problemáticos  Empty
MensagemAssunto: Re: Sites on line problemáticos    Sites on line problemáticos  Icon_minitimeQui Out 05, 2017 12:48 pm

Boas,

Sei que o tópico já foi aberto ha algum tempo mas aqui fica a minha opinião!

Quanto à Maximotos não conheço a empresa por isso não posso falar!

Temos a Unobike também espanhola que do meu ponto de vista presta um exelente serviço e entrega tudo a tempo e horas e o material que vendem é de muito boa qualidade.

Já la comprei os piscas em led para tras e para a frente da marca PUIG que é exelente e tambem um par de espelhos, estou super satisfeito com as compras que fiz com eles.

Relativemente a este site, a nivel de produtos consegue se perceber as questões tecnicas dos produtos muito bem.

Não tive a mesma experiencia com a Box46 por exemlo, que queria comprar lá alguns produtos e davam me tempo de entrega de 1 mês e isto na loja! e nem sequer souberam esclarecer me sobre umas questoões que tinha acerca de compatibilidade dos produtos para a minha mota.

Nesta loja nunca comprei nada nem vou comprar!



Boas Curvas....

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sites on line problemáticos  Empty
MensagemAssunto: Re: Sites on line problemáticos    Sites on line problemáticos  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sites on line problemáticos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus ON LINE
» RB Rodabem (on line)
» Xiolas on line
» USB Wine - Vinho on line

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: