| Viva! | |
|
+4Duncan Edgar Pmvpires Manuel Pires 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Manuel Pires
Moto : Honda XR250R
| Assunto: Viva! Sáb Fev 13, 2016 7:48 pm | |
| Viva a todos,
O meu nome é Manuel tenho 34 anos e tenho uma velhinha Honda XR250R, tenho acompanhado o fórum e parece-me o sitio ideal para aprender um pouco mais sobre o mundo das duas rodas (sou completo maçarico nisto).
Abraço a todos, | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Viva! Sáb Fev 13, 2016 9:12 pm | |
| Bem vindo... E fotos | |
|
| |
Manuel Pires
| Assunto: Re: Viva! Sáb Fev 13, 2016 9:30 pm | |
| Aqui fica a minha humilde motita, está a ser a minha escola das duas rodas, até agora estou fascinado e decidido a subir um pouco a parada, mas para já é o que temos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Viva! Dom Fev 14, 2016 12:32 am | |
| Bem-vindo à Equipa toda a malta que andava de 600 ou 660 começou a comprar voltar às 250cc pois a facilidade fora de estrada quando os caminhos se complicam e muito diferente assim como os custos de manutenção se a quiseres vender, nem deve chegar a "aquecer" o anuncio | |
|
| |
Manuel Pires
| Assunto: Re: Viva! Dom Fev 14, 2016 1:55 am | |
| Por acaso já esteve á venda á pouco tempo porque ia mudar para a XR400, mas pensei melhor e decidi que o para monte fico melhor servido com esta, num futuro próximo espero evoluir para uma XT660, mas esta ficará cá em casa para as brincadeiras no 100% offroad, até porque mecanicamente investi uma pipa de massa e com certeza não havia retorno justo. | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Viva! Seg Fev 15, 2016 8:34 am | |
| Bem vindo ao forum Manuel Pires, Bela maquina para uns caminhos fora de estrada, como já foi aqui dito cada vez mais à pessoal a trocar ou comprar umas motas mais levezinhas para off road! Já tive uma xt 600 e agora optei por uma 350 por isso mesmo! Costumo andar pela tua terra a dar umas voltinhas, deves conhecer alguns destes caminhos...Valongo A ver se combinamos uma voltinha Boas curvas | |
|
| |
Manuel Pires
| Assunto: Re: Viva! Seg Fev 15, 2016 12:44 pm | |
| Obrigado! Conheço sim, isso é no meu quintal , aliás acho que já vi essa XT por lá um dia destes. Eu normalmente ando por aí,não me arrisco a ir muito mais longe por falta de companhia, mas claro que podemos e devemos combinar uma voltinha pela terrinha. Abraço, | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Viva! Seg Fev 15, 2016 12:50 pm | |
| - Manuel Pires escreveu:
- Aqui fica a minha humilde motita, está a ser a minha escola das duas rodas, até agora estou fascinado e decidido a subir um pouco a parada, mas para já é o que temos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Olha mais uma! Bem vindo!! | |
|
| |
AMJ
Moto : Ex BWs; hornet;R6 ; PCX
| Assunto: Re: Viva! Seg Fev 15, 2016 1:36 pm | |
| | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: Viva! Seg Fev 15, 2016 1:58 pm | |
| bem vindo | |
|
| |
Duncan
| Assunto: Re: Viva! Seg Fev 15, 2016 1:58 pm | |
| - Manuel Pires escreveu:
- Obrigado!
Conheço sim, isso é no meu quintal , aliás acho que já vi essa XT por lá um dia destes.
Eu normalmente ando por aí,não me arrisco a ir muito mais longe por falta de companhia, mas claro que podemos e devemos combinar uma voltinha pela terrinha.
Abraço, É como eu quando vou sozinho, é sempre mais perigoso e mesmo sem queda, uma avaria no meio da Serra pode ser chato! Mas até hoje a xt tem-se portado muito bem! Vou ver se desencaminho mais 2 colegas aqui do forum para uma voltinha no fds, tens disponibilidade ao fds? Vou enviar mensagem pessoal com contacto | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Viva! Seg Fev 15, 2016 4:35 pm | |
| Bem vindo ao clube | |
|
| |
Manuel Pires
| Assunto: Re: Viva! Seg Fev 15, 2016 7:25 pm | |
| - Duncan escreveu:
- Manuel Pires escreveu:
- Obrigado!
Conheço sim, isso é no meu quintal , aliás acho que já vi essa XT por lá um dia destes.
Eu normalmente ando por aí,não me arrisco a ir muito mais longe por falta de companhia, mas claro que podemos e devemos combinar uma voltinha pela terrinha.
Abraço, É como eu quando vou sozinho, é sempre mais perigoso e mesmo sem queda, uma avaria no meio da Serra pode ser chato! Mas até hoje a xt tem-se portado muito bem!
Vou ver se desencaminho mais 2 colegas aqui do forum para uma voltinha no fds, tens disponibilidade ao fds?
Vou enviar mensagem pessoal com contacto
Ainda não consigo enviar PM´s por limitações do meu user, envia-me por PM o teu mail para te enviar o meu contato, ao fds (á excepção do sábado de manha) estou livre, ao domingo está perfeito, as minhas voltinhas estão limitadas ao monte porque ainda não tirei a carta ... mas está para breve, já agora se me puderem recomendar uma escola com preços em conta eu agradeço. | |
|
| |
Duncan
| Assunto: Re: Viva! Seg Fev 15, 2016 8:41 pm | |
| A carta convém porque a mim já por duas vezes me mandaram parar por Valongo e Gondomar a pedir documentos. Não convém arriscar andar na estrada! Os preços da carta acho que ronda quase tudo os 300 euros.
Deixo meu email é depois diz qualquer coisa para combinarmos uma voltinha...
ne.pinto@sapo.pt
| |
|
| |
Manuel Pires
| Assunto: Re: Viva! Sex Fev 19, 2016 7:41 pm | |
| Boas pessoal,
Contra as minhas expectativas iniciais estou vendedor da minha mota, mais pormenores estão no tópico nas vendas.
Obrigado e abraço a todos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Viva! | |
| |
|
| |
| Viva! | |
|