Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jagyver a Bordo!

Ir para baixo 
+9
Johnny_1056
NJ
Iceman
Marco F.
Clube.XT
Pmvpires
Edgar
Fortuna
jagyver
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jagyver
Jagyver a Bordo! Star310
jagyver


Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 4:09 pm

Olá caríssimos(as)!

Sou de Lisboa e tenho uma STen de '91 comprada em Dezembro do ano passado e com 66.369kms.

Não é o meu veículo principal, razão pela qual neste momento está com cerca de 70.000kms.

É a primeira trail que tenho e a minha segunda mota.

Só agora descobri este fórum, estou registado também no xtz750.com (internacional) e no TONC.

Abraço a TTodos,
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrojag.daportfolio.com
Fortuna
Jagyver a Bordo! Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 4:14 pm

Como sou o gajo de serviço para dar uma paulada em quem faz apresentações sem fotos, cá estou a dizer bem-vindo e...
Ou há fotos ou há Jagyver a Bordo! 176279

Dominando o forum, uma ST de cada vez Jagyver a Bordo! 775265
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Jagyver a Bordo! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 4:53 pm

Bem-vindo Jagyver a Bordo! 12626 Jagyver a Bordo! 12626

No C.XTP. já devemos ter mais de 20 ST registadas no forum Jagyver a Bordo! 122298

Uma delas estava em ruínas, e actualmente está a ficar uma pérola (Super Ténéré RRibeiro) Jagyver a Bordo! 37087

Quando poderes posta uma foto da ST e da outra Maquina Jagyver a Bordo! 449138
Isto está cheio de curiosos Jagyver a Bordo! 296550

Temos feito alguns pequenos eventos (na grande maioria na região de LX e margem sul)
esses eventos vão desde passeios, manutenção nas motas (arregaça as mangas),
e brevemente vamos ter uma espécie de escola QSF off road Driving School Jagyver a Bordo! 796959


ABR Jagyver a Bordo! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Jagyver a Bordo! Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 8:58 pm

Bem vindo a este cantinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:07 am

Olá Jagyver

Bem-vindo ao forum Jagyver a Bordo! 12626
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Jagyver a Bordo! 353512

Quando poderes posta uma foto da tua maquina (que o pessoal e curioso :face: )

Se ainda não participaste na nossa votação, como descobriste o Forum, Clica aqui: Link Jagyver a Bordo! 37087


V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Marco F.
Jagyver a Bordo! Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:53 am

Boas Jagyver,

bem vindo ao nosso foru m , espero que gostes da tua estadia nesta casa que é de todos nos . Concordo com o foryuna , as ST's estao a começar a dominar a situaçao aqui no forum , o que revela que cada que ainda existe muito bom gosto neste pais , nao fosse tambem eu um feliz proprietario de uma ST Jagyver a Bordo! 296550 .
Ficam a faltar as fotos e nao te esqueças de apareceres nos nossos eventos que regra geral tem lugar todos os domingos ...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
Jagyver a Bordo! Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:13 pm

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
NJ
Jagyver a Bordo! Star310
NJ


Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:18 pm

Boas jagyver

Bem-vindo a este clube...

Espereo que encontres aqui aquilo que procuras...

Cumps
NJ
Ir para o topo Ir para baixo
jagyver
Jagyver a Bordo! Star310
jagyver


Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:12 pm

Desde já obrigado a todos pela recepção!

Desculpem a ausência mas isto em termos de trabalho tem andado um pouco apertado e não tenho tido tempo para tudo.

Bom, a pedido de várias famílias aqui vai uma foto da minha actual menina (e segunda mota que alguma vez tive). Esta foto foi tirada em Março deste ano e ainda estava exactamente como quando a comprei.

Tem algumas mazelas (mas com quase 20 anos...) que espero conseguir resolver nos próximos tempos.

Já não está como na foto mas isso podem seguir noutro tópico que irei criar com as alterações feitas.

Ah... e coloco também a foto da minha primeira mota, que para mim foi e sempre será a MOTA. Aquela por quem adormecemos e acordamos a pensar nela! Jagyver a Bordo! 353512

Estive 9 anos à espera da oportunidade de a ter e ao fim de 5 anos fui obrigado a vendê-la. Hei-de voltar a ter uma... um dia!

Agora tenho a STen, e estou muito contente por tê-la.

E sabem? Até consigo imaginar as duas a dividir o mesmo abrigo!

Jagyver a Bordo! 294891

Abraço a todos!

A Actual

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A primeira paixão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrojag.daportfolio.com
Edgar
Jagyver a Bordo! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:20 pm

Quase toda a gente sonha com a Vmax Jagyver a Bordo! 745409
faz parte da historia do motociclismo Jagyver a Bordo! 964551

ABR Jagyver a Bordo! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna
Jagyver a Bordo! Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:28 pm

Jagyver a Bordo! 12626 Muito bem

Quanto à V-MAX vi uma das novas ao vivo. supercalifragilisticexpialidociousamente FANTASTICA Jagyver a Bordo! 831860

Se arranjares tecto para uma (nova ou velha) não esqueças a foto. E quando é que essa S10 vem pó mato? Jagyver a Bordo! 176279 :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
jagyver
Jagyver a Bordo! Star310
jagyver


Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitimeDom Set 21, 2014 4:36 pm

Ora pois bem, habemos (não papa) mas novidades!!! Jagyver a Bordo! 764350

Não há nada pior que a ressaca motociclística! Ponto assente! Jagyver a Bordo! 130953 Jagyver a Bordo! 141344 Jagyver a Bordo! 327701 Jagyver a Bordo! 735173 Jagyver a Bordo! 11244 Jagyver a Bordo! 681760 Jagyver a Bordo! 415376
Só aqueles instantes antes de pôr o motor a trabalhar, já com o dedo no starter (ou pé no kick), são qualquer coisa do outro mundo! Para alguns chega mesmo a ser orgásmico... como os entendo!!!

Depois de vender a STen no início desde ano, essa malvada lentamente foi-se instalando. Ao ponto quase de sair de bicicleta e a imitar um barulho de mota!!! Por sorte contive-me, mas teria sido um espectáculo e pêras... para quem visse, pelo menos!

MAS... ACABOU!!! Jagyver a Bordo! 294891 ... a ressaca finalmente acabou!!!

Repentinamente surgiu uma oportunidade de poder adquirir mota e lá me pus a ver as candidatas!!! Infelizmente o plafond disponível não era muito vasto, e por isso tive de ter em mente que teria de ser um negócio muito racional e bem ponderado.

E a demanda começou!

Entre deambulações, pesquisas e conselhos, a lista foi ficando mais pequena e o que parecia ser um negócio excepcional acabou mesmo por acontecer! Tive sorte, creio.
De todas as que vi, a candidata perfeita para as condições existentes acabou mesmo por surgir no meio de todas.
Estava a considerar Yamaha, XT's e XTZ's, pois considero que a "Yamaha" é a minha marca, mas... acabei por cometer uma traição!!!

Correndo o risco de ser banido do fórum ao pontapé, cuspido e apedrejado, comunico-vos que acabei por comprar uma MV Agusta!!! Jagyver a Bordo! 19946
.
.
.
.
.
Naaaaaaaa.... nada disso, estava só a brincar!!! Jagyver a Bordo! 945103 Jagyver a Bordo! 945103 Jagyver a Bordo! 945103

Nada a ver com a MV Agusta, é bem mais modesta, mais barata, e decerto que não me vai dar cabo da hérnia como a MV daria.

Suzuki XF650 Freewind!!! Conhecem? Pois são uns sabões! (sabão=pessoa que sabe muito!)

Apareceu esta proposta no meio do nada, eu próprio creio que nunca tivesse ouvido falar dela, se ouvi já foi mesmo há muito tempo e não me lembrava, mas pareceu-me logo ser uma boa candidata!!! Tive aquele feeling!

Foi sempre muito bem estimada pelos donos anteriores, só teve 2, mota de garagem, toda de origem, e está num estado irreprensível para uma mota de 97.
O motor está impecável, tem uma óptima compressão, é muito agradável e divertida de conduzir, económica, fiável e bastante manobrável!!! Bem sei, pelas fotos a estética é discutível quando se vê pela primeira vez. Mas tal como a Coca-Cola (PUB), e nas palavras do nosso saudoso Fernando Pessoa: primeiro estranha-se e depois entranha-se!

Com a Freewind e comigo, passou-se isso mesmo! Estranhei, mas depois de ver e analisar o modelo em questão, lá achei que seria uma boa aquisição. E até agora não tem decepcionado, mas também ainda não andei assim tanto com ela!
Já a apresentei ao "xôr dótor" que vai passar a segui-la, o Sr. Luciano da Iamaloures, e fiquei bastante contente quando, após alguns momentos de reflexão, houve um franzir de sobrancelha e um eloquente "Fizeste um bom negócio" fez-se ouvir!!!
Fiquei capaz de lhe dar um beijo, mas... algumas partes envolvidas poderiam não encarar bem o gesto! hehehehe

Para mim era dado o encerramento oficial da exaustiva demanda que tinha começado alguns dias antes. A ressaca dava agora lugar ao contentamento e a uma alegria, que só as crianças na manhã de Natal sabem o que é!  Jagyver a Bordo! 992657858  Jagyver a Bordo! 1181011645  Jagyver a Bordo! 2117007502  Jagyver a Bordo! 356776

Aqui para o fórum, tenho plena noção que serei uma ovelha tresmalhada mas, por agora nada a fazer!

No entanto, e se interceder a meu favor, a sigla XTZ continua viva no meu coração, bem ao lado da V-Max, dona e senhora da minha alma!

Também as mais frequentes companheiras de viagens serão XTZ, por isso...

Grande abraço a TTodos!

...as fotos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrojag.daportfolio.com
Johnny_1056
Jagyver a Bordo! Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitimeDom Set 21, 2014 4:49 pm

Boas;
Bem-vindo de volta ao activo.
É sempre um momento importante para todos os que em determinado momento tiveram que abdicar.
Sei o que isso é, também já passei por isso.

E já agora não te sintas tresmalhado. Há por aí gajos que só andam no alcatrão e de preferência com moto que nada têm a ver com a XT... Jagyver a Bordo! 268840
Ir para o topo Ir para baixo
jagyver
Jagyver a Bordo! Star310
jagyver


Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitimeDom Set 21, 2014 5:27 pm

Johnny... Jagyver a Bordo! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrojag.daportfolio.com
Jorge
Jagyver a Bordo! Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitimeDom Set 21, 2014 5:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabéns pela compra Pedro, é uma bela máquina! Jagyver a Bordo! 12626

Vais deixa-la assim, ou também a vais personalizar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jagyver a Bordo! Empty
MensagemAssunto: Re: Jagyver a Bordo!   Jagyver a Bordo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jagyver a Bordo!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de Bordo (XTZ660)
» "computador de bordo" Low cost

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: