Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 xt consumos km

Ir para baixo 
+7
Quaresma
Gil
sergio miguel
Moutinho
samurai19
webmonstro
hencos
11 participantes
AutorMensagem
hencos
xt consumos km  Star310




xt consumos km  Empty
MensagemAssunto: xt consumos km    xt consumos km  Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 11:46 pm

boa pessoal um deposito cheio de uma xt de 98 da para quantos km mais ou menos ??? para nao ficar apeado ?
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
xt consumos km  Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

xt consumos km  Empty
MensagemAssunto: Re: xt consumos km    xt consumos km  Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 12:10 am

220-230 + reserva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
samurai19
xt consumos km  Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

xt consumos km  Empty
MensagemAssunto: Re: xt consumos km    xt consumos km  Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 1:02 pm

Isso é para a 600 ou para a 350 ?

A minha (600) está a fazer cerca de 180+RES, será que está "desafinada" ? :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Moutinho
xt consumos km  Star310
Moutinho


Moto : BWS

xt consumos km  Empty
MensagemAssunto: Re: xt consumos km    xt consumos km  Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 1:32 pm

samurai19 escreveu:


Isso é para a 600 ou para a 350 ?

A minha (600) está a fazer cerca de 180+RES, será que está "desafinada" ? :(

Não te sintas sozinho, a minha XT também fazia esses consumos, deve ser de alguma coisa que temos em comum que as motas comportam-se na mesma maneira. xt consumos km  909462
Ir para o topo Ir para baixo
sergio miguel
xt consumos km  Star310
sergio miguel


Moto : yamaha xt 660 z tenere

xt consumos km  Empty
MensagemAssunto: Re: xt consumos km    xt consumos km  Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 1:58 pm

Boas a minha ronda os 200 km mais reserva, mas tudo tem e ver também com os andamentos que damos a nossas maquinas xt consumos km  307869 , e a ponteira que temos, a minha e a de origem.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
xt consumos km  Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

xt consumos km  Empty
MensagemAssunto: Re: xt consumos km    xt consumos km  Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 2:16 pm

sergio miguel escreveu:
Boas a minha ronda os 200 km mais reserva, mas tudo tem e ver também com os andamentos que damos a nossas maquinas xt consumos km  307869 , e a ponteira que temos, a minha e a de origem.

Cumps

Mas as 3TB tem o depósito mais pequeno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
samurai19
xt consumos km  Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

xt consumos km  Empty
MensagemAssunto: Re: xt consumos km    xt consumos km  Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 2:34 pm

Moutinho escreveu:
samurai19 escreveu:


Isso é para a 600 ou para a 350 ?

A minha (600) está a fazer cerca de 180+RES, será que está "desafinada" ? :(

Não te sintas sozinho, a minha XT também fazia esses consumos, deve ser de alguma coisa que temos em comum que as motas comportam-se na mesma maneira. xt consumos km  909462

xt consumos km  945103 xt consumos km  24863

Tens toda a razão. Não tinha pensado nisso :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Gil
xt consumos km  Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

xt consumos km  Empty
MensagemAssunto: Re: xt consumos km    xt consumos km  Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 5:02 pm

Moutinho escreveu:
samurai19 escreveu:


Isso é para a 600 ou para a 350 ?

A minha (600) está a fazer cerca de 180+RES, será que está "desafinada" ? :(

Não te sintas sozinho, a minha XT também fazia esses consumos, deve ser de alguma coisa que temos em comum que as motas comportam-se na mesma maneira. xt consumos km  909462

Eu na minha também fazia igaualzinho xt consumos km  296550

Com 2 metros e punho pesado xt consumos km  945103
Ir para o topo Ir para baixo
Quaresma
xt consumos km  Star310
Quaresma


Moto : XT 1200 Z

xt consumos km  Empty
MensagemAssunto: Re: xt consumos km    xt consumos km  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 6:09 pm

A minha xt 600 E gastava 4,5 l aos 100 com um andamento á bruta na terra.

como tinha a tormeira da reserva, quando falhava as primeiras vezes rodava e fazia mais alguma coisa

xt consumos km  307869
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
xt consumos km  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

xt consumos km  Empty
MensagemAssunto: Re: xt consumos km    xt consumos km  Icon_minitimeDom Nov 15, 2015 6:44 pm

Tudo depende da faixa de rotação  xt consumos km  645491
ou das vezes que trocamos de velocidades

em estrada a 100 km/h já fiz 270km seguidos sem pedir a reserva
a caminho do trabalho já fiz 180km e pediu a reserva

mas por norma anda na casa dos 5,5 litros por cada 100 kms  xt consumos km  964551

Falando por mim e que apanhei o gosto de andar devagar e numa mais de defensiva xt consumos km  37087
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jacc
xt consumos km  Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

xt consumos km  Empty
MensagemAssunto: Re: xt consumos km    xt consumos km  Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 9:44 am

Edgar escreveu:
Tudo depende da faixa de rotação  xt consumos km  645491
ou das vezes que trocamos de velocidades

em estrada a 100 km/h já fiz 270km seguidos sem pedir a reserva
a caminho do trabalho já fiz 180km e pediu a reserva

mas por norma anda na casa dos 5,5 litros por cada 100 kms  xt consumos km  964551

Falando por mim e que apanhei o gosto de andar devagar e numa mais de defensiva xt consumos km  37087

Ainda gasta bem.. em comparação com a XTZ das novas, gasta mais 1L por cada 100Kms.
A andar defensivamente já tive alturas de gastar 4.1L... Em viagem com pendura, malas, tenda, etc, já fiz 4.7L.
Mas também é normal, antigamente as marcas não se preocupavam muito com os consumos porque o preço da gasolina não é o que é hoje nem as questões ambientais eram tão apertadas...
Ir para o topo Ir para baixo
ogalho
xt consumos km  Star310
ogalho


Moto : XT600E - 1998

xt consumos km  Empty
MensagemAssunto: Re: xt consumos km    xt consumos km  Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 2:12 pm

webmonstro escreveu:
220-230 + reserva

Eu ainda este fim-de-semana passei um "sufoco" por causa do consumo...Estava a ver que ficava apeado no meio do nada (ou quase nada).

Decidi ir até ao Santuário de Peneda (Gerês) e como fui à aventureiro sem GPS e sem estudar o caminho acabei por me perder e dar comigo a passar pela placa "ESPANHA" e estava em Compostela - Ourense :p hehehh.....e sem me preocupar com a gasolina, só depois é que comecei a fazer contas e já ia com 216Km quando perguntei pelo posto de gasolina mais próximo, e quando o velhote me disse "isso fica pr'aí a 25 / 30Km!" foi quando me deu o "tilt" :p Lá fui bem devagarinho até encontrar posto GALP de  Ponte da Barca.

nota: tinha feito a A3 sempre entre 120 / 130Km/h com a pendura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninhodigital.com/blog/
Quaresma
xt consumos km  Star310
Quaresma


Moto : XT 1200 Z

xt consumos km  Empty
MensagemAssunto: Re: xt consumos km    xt consumos km  Icon_minitimeSeg Nov 16, 2015 2:39 pm

então mas as Xt não têm todas a torneira da reserva?? xt consumos km  1130193320


é só ir com ela fechada e quando falha abrir, assim é mais fácil fazer cálculos...

xt consumos km  909462
Ir para o topo Ir para baixo
kapataz
xt consumos km  Star310



Moto : famel

xt consumos km  Empty
MensagemAssunto: Re: xt consumos km    xt consumos km  Icon_minitimeDom Jan 10, 2016 10:15 am

Falam de consumo , mas falta dizer quantos litros leva o deposito.
Quantos tem uma xt 600 e uma 350?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xt consumos km  Empty
MensagemAssunto: Re: xt consumos km    xt consumos km  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
xt consumos km
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Consumos xt 600
» consumos
» Tabela de consumos
» Consumos XT600E 3TB
» Manuais e comparação de consumos..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: