Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

R3 Santiago do Cacém

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nuno_Dias
R3 Santiago do Cacém Star310
Nuno_Dias

R3 Santiago do Cacém Empty
MensagemAssunto: R3 Santiago do Cacém   R3 Santiago do Cacém Icon_minitimeTer Out 27, 2015 2:54 pm

Daqui...eu e o Bruno Mourato vamos lá estar!

A lista desta vez conta com cerca de 60 inscritos!!!! R3 Santiago do Cacém 572882858 R3 Santiago do Cacém 572882858

Entre os quais os Dakarianos Helder Rodrigues, Paulo Gonçalves e Mário Patrão. Ainda Luis correia, Rui Gonçalves, Pedro barradas, etc...etc...

Que elenco de luxo!!! R3 Santiago do Cacém 12626 R3 Santiago do Cacém 12626

Ver se tiro umas chapas!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Bruno Mourato

Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: R3 Santiago do Cacém   R3 Santiago do Cacém Icon_minitimeTer Out 27, 2015 3:59 pm

Vamos lá mostrar a esses "maçaricos" como é que se anda de mota R3 Santiago do Cacém 945103
Agora a sério, vou gostar de fazer o mesmo percurso que esses grandes pilotos, isto se não me perder R3 Santiago do Cacém 796959
Já ando de volta da mota a montar o roadbook e o suporte para o telefone:
R3 Santiago do Cacém 4sfbyg
R3 Santiago do Cacém M24d1

Acho que vou sem o vidro... senão não consigo colocar o roadbook na posição ideal de leitura quando vou em pé.
Em relação ao espelho direito, ainda não a arranjei e estava a pensar levar só o esquerdo. Há problema com a polícia ou basta levar o esquerdo?
Espero é que não chova...
Nuno_Dias
Nuno_Dias

MensagemAssunto: Re: R3 Santiago do Cacém   R3 Santiago do Cacém Icon_minitimeTer Out 27, 2015 4:03 pm

Leva só o esquerdo...E sim se o vidro atrapalha, não o coloques. Ou então coloca-o para a viagem e quando lá chegares tiras e afinas o RB. Assim não levas tanta tareia!
Se chover é mais aborrecido sim, mas a previsao do LL não dá chuva.

Quero ver se os craques têem andamento p as gordas... Lolol R3 Santiago do Cacém 945103 R3 Santiago do Cacém 945103 R3 Santiago do Cacém 945103
Bruno Mourato
Bruno Mourato

Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: R3 Santiago do Cacém   R3 Santiago do Cacém Icon_minitimeTer Out 27, 2015 4:44 pm

Nuno_Dias escreveu:
Leva só o esquerdo...E sim se o vidro atrapalha, não o coloques. Ou então coloca-o para a viagem e quando lá chegares tiras e afinas o RB. Assim não levas tanta tareia!
Se chover é mais aborrecido sim, mas a previsao do LL não dá chuva.

Quero ver se os craques têem andamento p as gordas... Lolol R3 Santiago do Cacém 945103 R3 Santiago do Cacém 945103 R3 Santiago do Cacém 945103
Bem visto R3 Santiago do Cacém 656644
É que só de viagem vão ser 240km 280km e o vidro sempre ajuda a proteger mais do vento.
fernandof
fernandof

Moto : Transalp 600

MensagemAssunto: Re: R3 Santiago do Cacém   R3 Santiago do Cacém Icon_minitimeQua Out 28, 2015 1:17 am

Apliquem-se !! Boa prova e divirtam-se!! R3 Santiago do Cacém 919911
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: R3 Santiago do Cacém   R3 Santiago do Cacém Icon_minitime

R3 Santiago do Cacém
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: