Assunto: Re: TTodos a Évora - 10/10/10 Ter Out 12, 2010 4:45 pm
Ainda não tinha comentado o passeio...
Acho que foi, sem sombra de dúvida, o passeio mais exigente e com o trajecto mais divertido e mais variado em que já participei.... Também participei em poucos, valha a verdade!
Bem organizado e o trajecto e o grupo era muito porreiro...
Conheci o Rummi e o Flavio, gajos 5 estrelas e que respiram e suam TT por todos os poros... Assim é que é!
O almoço foi um espectáculo, melhor era dificil... Só se tivessemos despachado a garrafa das Pringles! LOL
Pontos negativos: - Chuva... Nunca tinha andado à chuva e choveu demais para meu gosto... Estava um pouco retraído em todo o passeio, por nunca ter andado naquele tipo de terreno e condições mas lá me fui desenrascando como conseguia...
- Quedas... Ok, fazem parte e algumas aconteceram por a malta quase andar à "procura" delas mas para mim é sempre muito mau elas existirem... Podem dar cabo dum passeio e não só... Felizmente não foram muito graves, com excepção da queda do Pedro que descobri ontem que ficou lesionado e com o braço ao peito... Ele aterrou mesmo com o ombro que ele já tinha magoado há uns anos atrás... Hoje já falei com ele e parece que já está melhor, ao menos já conseguiu trabalhar... Ainda assim é chato, mas pronto, o pior já passou... :)
Montei um pequeno video com as poucas gravações que fiz.... Como já referi, a minha camera chinoca não gostou das gotas da chuva e resolveu fritar... Já a desmontei toda e está a secar desde domingo mas ainda não deu sinais de vida e palpita-me que já não vai dar... :(
Com a ajuda do Marco lá saquei o pouco material do cartão de memória e aqui fica o video que fiz... Juntei alguns comentários para o tornar mais divertido, não levem a mal, é na brincadeira! :lol!:
Não se esqueçam de aumentar a qualidade para os 720, a camera já não é boa e a ver o video a 360 ainda fica pior...
Espero que gostem!
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: TTodos a Évora - 10/10/10 Ter Out 12, 2010 5:24 pm
Este video está demais...
gostei também da musiquinha de fundo...
no final do ano vais ganhar o Oscar do melhor realizador
Ps: temos que organizar uma entrega de oscares no jantar de Natal do Forum
Com a lesão do Pedro é que não estávamos à espera :pale: As melhoras Rápidas Pedro... e se precisares de ajuda com o pisca dá um salto a Moita para reparar-mos isso
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
Assunto: Re: TTodos a Évora - 10/10/10 Ter Out 12, 2010 5:31 pm
Que grandes Malcriados da-see
As minhas pringles tão-se a estragarrrr
rummi
Moto : Mula Bis-cape
Assunto: Re: TTodos a Évora - 10/10/10 Ter Out 12, 2010 5:48 pm
Épá ate tem boa imagem o Portachaves Alarme Não dá pra ver bem nas imagens,mas digo a vocês que não foram TAVA A CHOVER POTES mas potes mesmo...
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
Assunto: Re: TTodos a Évora - 10/10/10 Ter Out 12, 2010 7:22 pm
Edgar escreveu:
Este video está demais...
gostei também da musiquinha de fundo...
no final do ano vais ganhar o Oscar do melhor realizador
Ps: temos que organizar uma entrega de oscares no jantar de Natal do Forum
Com a lesão do Pedro é que não estávamos à espera :pale: As melhoras Rápidas Pedro... e se precisares de ajuda com o pisca dá um salto a Moita para reparar-mos isso
Hehe, ainda bem que gostaste!
A musica de fundo pouco se ouve, por causa daquela frase do Marco tive de baixar o volume e como ainda não domino bem o programa, baixa-me o volume no video todo... Mas para quem ainda não percebeu, é o Singing in the Rain... Achei apropriada para o dia de sol em questão...
Só aceito o Oscar se puder fazer o discurso de agradecimento à Academia!
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
Assunto: Re: TTodos a Évora - 10/10/10 Ter Out 12, 2010 10:08 pm
Custou mas foi, são quase 14minutos de filme, vale a pena ver
Vejam o filme em 480p...
Edgar
Assunto: Re: TTodos a Évora - 10/10/10 Ter Out 12, 2010 11:30 pm
Este era o que eu estava a espera...
mas agora vou vê meia duzia de vezes e amanha post um comentário
Ps: o Runni também editou um post e postou um video muito bom no inicio do tópico
DiogoTé
Moto : Avó Té on steroids
Assunto: Re: TTodos a Évora - 10/10/10 Ter Out 12, 2010 11:59 pm
Sniff sniff....que inveja...
Boa pessoal, parece ter sido mesmo 5 estrelas, pelo que vi dava para aprender muito com este passeio, mas mais importante divertiram-se à brava.
Abraço
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
Assunto: Re: TTodos a Évora - 10/10/10 Qua Out 13, 2010 12:07 am
Como podem ver pela hora deste post e pela ausencia comentarios meus a minha vida anda meio atribulada e adina não pus os 1os 15m de filme (já editado) que era suposto ter feito o upload ontem. Por algum motivo, o meu pc "adormece" a meio do upload e portanto, ainda não tenho link do youtube (são só 500mb de filme e são só os 1os 15m :P)
Assim sendo, espero até ao final da semana ter pelo menos um video aqui.
Mais 3 comentarios rápidos:
1 - Braz, obrigado pelos segundos de ST passa no charco. Mais porque posso analisar a posição de condução (mais tarde)
2 - O mais espantoso de todos os filmes é que mesmo na pior qualidade do youtube dá para ver os pingos da chuva a passar. IMAGEM BEM OS PINGOS (quem não foi)
3 - É impressão minha (tenho que ver os vids todos outra vez para confirmar) ou eu fui o único gajo que fez a subida EM PÉ na mota??? Alias, eu não consigo andar sentado excepto, normalmente, nas descidas com calhau solto. É defeito meu? É que me sinto mesmo desconfortável sentado :oops:
PS: No video do Rummi, há duas ST em grande "acção" (ler humilhação) ao mesmo tempo. Uma vergonha...
Jarod
Assunto: Re: TTodos a Évora - 10/10/10 Qua Out 13, 2010 12:23 am
Bom video Braz, está ai praticamente tudo documentado!
Dá especialmente para perceber o motivo do Pedro ter caído... Falta de inércia, diminuição brusca de velocidade por falta de gás, roda da frente vira e depois chapéu...Charco com ele!
A BM hoje à noite ainda estava cheia de lama... Não sei se ele a está a guardar como recordação do passeio ou como aviso para não se meter noutro tão cedo...
:lol!:
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
Assunto: Re: TTodos a Évora - 10/10/10 Qua Out 13, 2010 12:42 am
Falha imperdoável da minha parte.
Pedro, as melhoras desse ombro. Que sejam mais rápidas que a lama a sair da BMW
Jarod
Assunto: Re: TTodos a Évora - 10/10/10 Qua Out 13, 2010 12:46 am
Fortuna escreveu:
Pedro, as melhoras desse ombro. Que sejam mais rápidas que a lama a sair da BMW
Ele está quase bom... :) Fui vê-lo hoje à noite! Se já trabalha durante o dia e se lava a loiça em casa à noite, isso quer dizer que está fino! :p Ou lá perto...
Assunto: Re: TTodos a Évora - 10/10/10 Qua Out 13, 2010 12:48 am
Pedro, rapidas melhoras... Abraços
Jarod
Assunto: Re: TTodos a Évora - 10/10/10 Qua Out 13, 2010 10:56 am
Algumas fotos minhas e do Pedro...
Cromeleque
Uploaded with ImageShack.us
Edgar a Descansar...LOL
O almoço... Material já a assar!!
Edgar vai buscar água à fonte! LOL
Algumas paisagens...Vista do Castelo do Giraldo!
E agora, last but not least... Quem é esta pessoa que tem uma BMW GS1200 Adventure no seu escritório??!!
Respostas por PM. Quem acertar primeiro tem direito a levar a foto original para imprimir e poder jogar dardos contra ela!
Edgar
Assunto: Re: TTodos a Évora - 10/10/10 Qua Out 13, 2010 12:05 pm
Boas
Estas fotos estão muito boas
Já as copiei para o meu álbum :face:
O ultimo video do Rui está muito bom, e é um espelho deste dia bem passado... Também mostra sem espinhas, o que encontramos pela frente... No cartaz do evento dizia : um passeio de off road com um grau de dificuldade muito baixo, pela bonita região de Evora
Depois de ver o ultimo video do Rui... Segundo parece havia uma Gralha no cartaz
O Rummi editou o Post e este excelente video está a passar despercebido
Rummi escreveu:
Bem...tive até hoje a pensar o que escrever. Foi para mim um dia ESPETACULAR e de muito boa companhia numa zona linda e ainda por cima a fazer TT. QUERO MAIS. Flávio obrigado por nos aturares e mostrares esses trilhos(eu guardava-os só para mim ) Tinha + ou menos 30 min de filme,pena que maior parte tenha sido pelo Telele,devia ter agarrado na camara. Deixo aqui um pequeno filme de 10 min (não dá para pôr mais no "yutubi" :pale: ) Tive pena de ter cortado mas teve de ser,mas tá ai o melhor compactado.
Já agora,APANHARAM-ME A CAIR :face: LINDO,o que eu me ri desse video Edgar
Filme
Última edição por Rummi em Seg Out 11, 2010 10:48 pm, editado 1 vez(es)