Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM

Ir para baixo 
+5
Pmvpires
M4rco
webmonstro
Sérgio Martins
FranciscoTTSM
9 participantes
AutorMensagem
FranciscoTTSM
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Star310
FranciscoTTSM


Moto : TT 600

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 12:33 am

Boas pessoal,

Nunca fui membro de um forum apesar de sempre os ler por ser uma paixão minha (as Motas) e tenho vindo a acompanhar este recentemente mas sem ser registado.
Espero que gostem da minha menina como eu, ainda tem que levar umas mudanças para ficar a meu belo prazer, mas é a minha primeira mota e espero não me matar com ela lool Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM 294891.

Gostava só de fazer uma pergunta, alguém sabe de uma vela(marca e modelo) boa para esta mota? é que a minha versão é de arranque eléctrico e como uma das velas já esta a falhar, segundo o antigo dono, eu acho que pode ser por isso que não esteja sempre a pegar a primeira...

Aqui está a menina!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Martins
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Star310
Sérgio Martins


Moto : XT 600 E

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 1:31 am

Impecável Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM 12626
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 1:44 am

Boas
Mete a vela de origem
Se mesmo assim custar a pegar
Vê como estão as falanges
Isso não é uma tt-s é uma tt-e
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
FranciscoTTSM
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Star310
FranciscoTTSM


Moto : TT 600

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 1:48 am

Boas, sim eu sei que é um TTE, o pus foi SM por estar convertida a super motard. Eu já ouvi falar das iridium.. mas nao sei .. se dizes que as de origem são melhores. Por acaso sabes o preço das de origem?
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 1:52 am

Não mas são baratas e funcionam bem
As de iridium não sao necessárias

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
M4rco
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 2:17 pm

Olá Francisco, bem-vindo ao CXTP !!!

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM 919911 Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 2:20 pm

Bem vindo ao Clube
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Migpedro
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 3:06 pm

Bem vindo ao cantinho do CXTP

Por aqui vais encontrar muitas respostas....

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM 919911 Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 4:50 pm

Bem vindo ao clube Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM 964551
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoTTSM
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Star310
FranciscoTTSM


Moto : TT 600

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 5:56 pm

Obrigado a todos!

Depois vou postando mudanças!
Espero para já, pôr uma vela para ver se começa a pegar à primeira .. quantos as falanges vou ver mas não deve ser fácil de ver se estão em perfeitas condições sem desmontar tudo. digo eu Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM 546328 !
Porque também se fosse das falanges não devia sentir obrigatoriamente alguma perca de potencia.. ou reparar no motor a babar? de qualquer maneira a vela vou mudar quanto antes!

Mais uma vez obrigado a todos as boas vindas, e claro os conselhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 7:39 pm

As falages não babam nada.
Para ver usas uma chave de fendas e tentas "pelar" a borracha do lado do motor, se conseguir levantar a ponta é provável que já estejam a perder
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
FranciscoTTSM
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Star310
FranciscoTTSM


Moto : TT 600

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 8:45 pm

webmonstro
Sab Ago 29, 2015 8:39 pm  
As falages não babam nada.
Para ver usas uma chave de fendas e tentas "pelar" a borracha do lado do motor, se conseguir levantar a ponta é provável que já estejam a perder

Ok, amanha vou ver isso e dpois tento descrever o estado e tiro uma ftg.. para se conseguires (e puderes claro me dizer o que achas em relação ao estado).

Já agora, o antigo dono disse me que a 3ª as fezes quando é puxada para lá do normal,( ex: À saida duma curva espreme-la um bocadinho mais etc..) ela salta mas logo a seguir volta a entrar.. quase como se lhe tivesse a dar um toque de embraiagem, acham que será que a corrente está com folga, ou será dos dentes? o meu medo é que se for da caixa estou tramado porque ja me disseram que pode nao ser barato..

mais uma vez obrigado e desculpem la estas perguntas todas..
Ir para o topo Ir para baixo
mikext
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Star310
mikext


Moto : XT 600

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 9:11 pm

Bem vindo FranciscoTTSM, bela maquina!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitimeDom Set 06, 2015 10:57 pm

Bem vindo

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM 919911
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoTTSM
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Star310
FranciscoTTSM


Moto : TT 600

Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Obrigado pelas boas vindas!   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitimeDom Set 06, 2015 11:08 pm

obrigado a todos pelas boas vindas! espero um arranjar a minha menina rapido e tratar da carta para ir pro asfalto, e quem sabe vos encontrar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM   Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação à malta da nova menina! TT600 SM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova apresentaçao
» Nova Apresentação
» Nova Apresentação !!
» Nova aquisição e apresentação
» Apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: