Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| CRF 500 L | |
| | Autor | Mensagem |
---|
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: CRF 500 L Ter Jul 14, 2015 2:49 pm | |
| A moto que a Honda DEVIA fazer http://advrider.com/index.php?threads/crf500l-full-build-thread.1077236/ | |
| | | Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: CRF 500 L Ter Jul 14, 2015 10:30 pm | |
| Muito muito muito LIKE.
Só acho que tem um escape a mais, mas como nem fica mal podia ficar.
Mas tem muitos defeitos:
Não se chama Africa Twin; A carnagem tem boa pinta mas não é tunning, e pouco util para ir ao café. Não tem conforto para ir até faro à concentração É pouco potente É muito pesada para fazer off-road Não vai ter sucesso de vendas por isso não se cria um projeto desses para perder | |
| | | Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: CRF 500 L Ter Jul 14, 2015 10:36 pm | |
| Escapou-me uma coisa para ficar no ponto era ter umas jantes de aros mas tubeless para não se ter que andar com camaras suplentes. E claro está para mim só lhe ficava a faltar a "manivela". | |
| | | webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: CRF 500 L Ter Jul 14, 2015 10:44 pm | |
| O mais impressionante è que é feito apenas com peças honda (excepto as carenagens ) Segundo o tipo ela pesa 165 kg ( o mesmo que uma xte ) e se tirasse o catalisador e usasse um só escape ainda poupava 10kg
| |
| | | Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: CRF 500 L Ter Jul 14, 2015 10:57 pm | |
| - webmonstro escreveu:
- O mais impressionante è que é feito apenas com peças honda (excepto as carenagens )
Segundo o tipo ela pesa 165 kg ( o mesmo que uma xte ) e se tirasse o catalisador e usasse um só escape ainda poupava 10kg
O escape está sem dúvida a mais, mas mesmo nas novas e imagem de marca. Eu assumo que o que tento fazer da minha é um projecto desses. No futuro das duas uma, ou parto para duas motas (uma cabra com atrelado e uma st 750) ou continuo num projecto assim só com uma mota, mas com base numa DR400 WR. E assumo também que umas jantes de raios em tubeless como a bmw é qualquer coisa que me parece bom "tunning" | |
| | | webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: CRF 500 L Ter Jul 14, 2015 11:01 pm | |
| Tubless só funciona em pneus de estrada , com pneus e pressões de TT o pneu não aguenta e descola | |
| | | João Quinteiro
Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).
| Assunto: Re: CRF 500 L Sex Jul 17, 2015 11:13 pm | |
| Quando comprei a LC4, a ideia era fazer uma brincadeira do género...uma rally com mau feitio.
Mas gosto demasiado de pedra, a frontal iria durar pouco :p | |
| | | João Quinteiro
Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).
| Assunto: Re: CRF 500 L Sex Jul 17, 2015 11:22 pm | |
| Reparei agora....Ele não reforçou suspensões, pois não? Pelo menos acho que não o refere...
E ainda a engordou uns quilos consideráveis...... | |
| | | webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: CRF 500 L Sáb Jul 18, 2015 12:35 am | |
| Ele já tinha alterado as suspensão anteriormente, de qualquer forma a mota só ganhou 13kg salvo erro | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CRF 500 L | |
| |
| | | | CRF 500 L | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|