Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Será discos de embreagem?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Valter Lourenço
Será discos de embreagem? Star310
Valter Lourenço


Moto : TTR 600

Será discos de embreagem? Empty
MensagemAssunto: Será discos de embreagem?   Será discos de embreagem? Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 2:42 pm

Boa tarde,

Tenho uma TTR 600 de 2001 deve estar a precisar de discos de embreagem, custa a desembrear(não sei se é assim que se diz Será discos de embreagem? 680704) e para por em "ponto morto" é difícil passa da 1ª logo para a 2ª ou vice-versa, será os discos? Se for onde posso comprar ou por uns discos bons e baratos Será discos de embreagem? 37087 ?


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Será discos de embreagem? Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Será discos de embreagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Será discos de embreagem?   Será discos de embreagem? Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 3:17 pm

Valter Lourenço escreveu:
Boa tarde,

Tenho uma TTR 600 de 2001 deve estar a precisar de discos de embreagem, custa a desembrear(não sei se é assim que se diz Será discos de embreagem? 680704) e para por em "ponto morto" é difícil passa da 1ª logo para a 2ª ou vice-versa, será os discos? Se for onde posso comprar ou por uns discos bons e baratos Será discos de embreagem? 37087 ?


Obrigado
Afina primeiro o cabo da embraiagem , quando os discos estão gastos normalmente sentes-se a patinar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Valter Lourenço
Será discos de embreagem? Star310
Valter Lourenço


Moto : TTR 600

Será discos de embreagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Será discos de embreagem?   Será discos de embreagem? Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 3:55 pm

Webmonstro,

Obrigado pela ajuda, não percebo nada de mecânica é fácil afinar Será discos de embreagem? 546328 ?
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Será discos de embreagem? Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Será discos de embreagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Será discos de embreagem?   Será discos de embreagem? Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 4:42 pm

Eu faço assim
Olho para o braço da embraigem e puxo lentamente a alavanca, esta deve andar apenas uns 2mm antes de ver o braço a mexer , se não estiver assim , afina-se junto à manete e/ou junto ao motor (normalmente junto à manete chega) , depois viro o volante para a direita e esquerda e não pode mexer caso contrário está demasiado afinado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
daniellousa
Será discos de embreagem? Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Será discos de embreagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Será discos de embreagem?   Será discos de embreagem? Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 5:21 pm

a minha faz o mesmo, isso acontece quando ela aquece muito
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Lourenço
Será discos de embreagem? Star310
Valter Lourenço


Moto : TTR 600

Será discos de embreagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Será discos de embreagem?   Será discos de embreagem? Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 8:30 pm

Webmonstro,

Este fim-de-semana já tenho o que fazer, vou tentar fazer dessa forma depois conto como correu.

Obrigado Será discos de embreagem? 656644

Daniellousa,

Penso que tanto faz a frio como a quente mas vou estar atento.

Obrigado

Mas de qualquer maneira onde poderei comprar ou por uns discos se for necessário aqui na margem sul city, alguém sabe?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Será discos de embreagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Será discos de embreagem?   Será discos de embreagem? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será discos de embreagem?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Embreagem
» disco de embreagem xt 600 3tb
» Embreagem - barulho
» mudanças/embreagem
» Fuga de Óleo - Vedante da haste da embreagem (DJ02)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: