Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| Será discos de embreagem? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Valter Lourenço
Moto : TTR 600
| Assunto: Será discos de embreagem? Ter Jul 07, 2015 2:42 pm | |
| Boa tarde, Tenho uma TTR 600 de 2001 deve estar a precisar de discos de embreagem, custa a desembrear(não sei se é assim que se diz ) e para por em "ponto morto" é difícil passa da 1ª logo para a 2ª ou vice-versa, será os discos? Se for onde posso comprar ou por uns discos bons e baratos ? Obrigado | |
| | | webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| | | | Valter Lourenço
| Assunto: Re: Será discos de embreagem? Ter Jul 07, 2015 3:55 pm | |
| Webmonstro, Obrigado pela ajuda, não percebo nada de mecânica é fácil afinar ? | |
| | | webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Será discos de embreagem? Ter Jul 07, 2015 4:42 pm | |
| Eu faço assim Olho para o braço da embraigem e puxo lentamente a alavanca, esta deve andar apenas uns 2mm antes de ver o braço a mexer , se não estiver assim , afina-se junto à manete e/ou junto ao motor (normalmente junto à manete chega) , depois viro o volante para a direita e esquerda e não pode mexer caso contrário está demasiado afinado | |
| | | daniellousa
Moto : SR 250/ tt600R
| Assunto: Re: Será discos de embreagem? Ter Jul 07, 2015 5:21 pm | |
| a minha faz o mesmo, isso acontece quando ela aquece muito | |
| | | Valter Lourenço
| Assunto: Re: Será discos de embreagem? Ter Jul 07, 2015 8:30 pm | |
| Webmonstro, Este fim-de-semana já tenho o que fazer, vou tentar fazer dessa forma depois conto como correu. Obrigado Daniellousa, Penso que tanto faz a frio como a quente mas vou estar atento. Obrigado Mas de qualquer maneira onde poderei comprar ou por uns discos se for necessário aqui na margem sul city, alguém sabe? Obrigado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Será discos de embreagem? | |
| |
| | | | Será discos de embreagem? | |
|