| Autocolantes para Tenere 660 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Autocolantes para Tenere 660 Seg maio 18, 2015 7:01 pm | |
| Boas, alguém já comprou algum autocolante para as laterais do depósito da XTZ Precisava para a minha, algo deste género! Não era preciso ter a marca do Dakar. Se souberem de algum site ou loja!? | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: Autocolantes para Tenere 660 Seg maio 18, 2015 8:59 pm | |
| Eu comprei os da XT1200Z e colei-os virados ao contrário :) http://www.clubextportugal.com/t1168p255-black-xt-660-z-tenere | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Autocolantes para Tenere 660 Seg maio 18, 2015 9:19 pm | |
| a função disso é para não riscar o deposito com a joelheiras?
deve ser vinil normal preto mate.
| |
|
| |
Gil
| Assunto: Re: Autocolantes para Tenere 660 Ter maio 19, 2015 1:22 am | |
| - Paulo Neto escreveu:
- a função disso é para não riscar o deposito com a joelheiras?
deve ser vinil normal preto mate.
Sim é mesmo para isso. Ja tenho um risco no depósito é para não ter mais! Obrigado Bruno Mourato | |
|
| |
b.claudio
Moto : xt660z
| Assunto: Re: Autocolantes para Tenere 660 Ter maio 19, 2015 4:03 pm | |
| Vê lá não risques muito a mota pá lolol Tens um risco foi de jogares a mota pro meio das silvas não foi das joelheiras lolol | |
|
| |
Gil
| Assunto: Re: Autocolantes para Tenere 660 Qua maio 20, 2015 2:05 pm | |
| - b.claudio escreveu:
- Vê lá não risques muito a mota pá lolol
Tens um risco foi de jogares a mota pro meio das silvas não foi das joelheiras lolol Por acaso foram das tuas joelheiras... Quando te pedi para tirares a mota de lá! Porque eu já estava muito cansado Mas é na boa, são coisas que acontecem. Hoje de manhã fui ao Botas e já encomendei uns que são para a XTZ1200 Mas tal como fez o Bruno Mourato, vou montar na minha depois | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: Autocolantes para Tenere 660 Qua maio 20, 2015 2:07 pm | |
| Eu consegui negociar por 10€ :) | |
|
| |
Gil
| Assunto: Re: Autocolantes para Tenere 660 Qua maio 20, 2015 2:31 pm | |
| - Bruno Mourato escreveu:
- Eu consegui negociar por 10€ :)
Pois o empregado disse que era 13€ e pouco! Depois quando as for buscar logo vejo | |
|
| |
b.claudio
| Assunto: Re: Autocolantes para Tenere 660 Qua maio 20, 2015 2:37 pm | |
| Tu metes te na droga de certeza lolol Fonix mandas te a mota para o meio do silvado com paus a mistura e afins, andamos por sítios bem agrestes e eu puxei te a mota 5metros pra frente que nem devo ter encostado as joelheiras ao depósito sequer e tu dizes que fui eu que te risquei a mota lolol Eu andei com a mota 5metros pra frente, montei me na mota liguei-a pus 1° e nem os pés coloquei nos patins dada a posição em que a mota estava e o trilho que era e então assim com as pernas abertas e os pés tipo no chão ando com a mota 5m pra frente e tu atreves te a dizer e com bastante precisão pelo que parece que foram minhas joelheiras que te riscaram a mota lolol tas todo queimado!!! fonix grande lata!!!
Última edição por b.claudio em Qua maio 20, 2015 2:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gil
| Assunto: Re: Autocolantes para Tenere 660 Qua maio 20, 2015 2:48 pm | |
| - b.claudio escreveu:
- Fonix mandas te a mota para o meio do silvado com paus a mistura e afins, andamos por sítios bem agrestes e eu puxei te a mota 5metros pra frente que nem devo ter encostado as joelheiras ao depósito sequer e tu dizes que fui eu que te risquei a mota lolol fonix grande lata lolol
Não te estou a cobrar nada...tem calma lolol! Mas foi mesmo. Da para ver no video o teu joelho lá. E quando subi na mota tambem vi. Mas acontece... Nunca te pedi nada, nem estou a pedir | |
|
| |
b.claudio
| Assunto: Re: Autocolantes para Tenere 660 Qua maio 20, 2015 2:49 pm | |
| Eu sei que não tas a cobrar e eu tou calmissimo.... | |
|
| |
b.claudio
| Assunto: Re: Autocolantes para Tenere 660 Qua maio 20, 2015 2:51 pm | |
| | |
|
| |
b.claudio
| Assunto: Re: Autocolantes para Tenere 660 Qua maio 20, 2015 2:59 pm | |
| Já fui ao tópico do passeio e tive a ver o video e deixa me adivinhar o risco é do lado esquerdo né...!? Será para o lado que a mota caiu!?!?! E de facto eu andei lá a rocar com o joelho no deposito e lembro me bem da força que exerci sobre o mesmo...!!! | |
|
| |
Gil
| Assunto: Re: Autocolantes para Tenere 660 Qua maio 20, 2015 3:02 pm | |
| - b.claudio escreveu:
- Já fui ao tópico do passeio e tive a ver o video e deixa me adivinhar o risco é do lado esquerdo né...!?
Será para o lado que a mota caiu!?!?! E de facto eu andei lá a rocar com o joelho no deposito e lembro me bem da força que exerci sobre o mesmo...!!! Epá acabou este assunto da treta não te estou a pedir nada! Esta conversa não tem sentido | |
|
| |
b.claudio
| Assunto: Re: Autocolantes para Tenere 660 Qua maio 20, 2015 3:30 pm | |
| concluindo:
https://www.youtube.com/watch?v=vVTBr4IO-Ko
abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Autocolantes para Tenere 660 | |