Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
tunante
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2015 11:18 pm

só te posso desejar boa sorte. acho estranho essa moto já ter problemas no variador, a não ser que tenha muitos km feitos claro....já agora, cuidado com a qualidade desse material. atenção que não estou a dizer que não é bom, só digo para teres cuidado pois por vezes caimos em grandes enganos ....... Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 130953
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Star310
x-man


Moto : Bws ng

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 12:29 am

Então qualidade do variador da malossi? não é um fúria rossa nem um over range nem o mhr mas será que por ser o mais barato é a banha da cobra? Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 680704
a mota está com 20500kms feitos hoje a experiementar mas já experimentei tantas vezes que já sabia que tava boa vamos ver é amanhã ou 3ª feira...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Star310



Moto : Yamaha XT

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 5:23 pm

malossi é muito bom material,os top performance,hebo,s6 e polini também

tens este que já trás as molas de embraiagem,para mim era a melhor opção

http://www.motoscoot.es/shop/Transmision-y-Variador/Variador-Polini-HI-SPEED::30819.html
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Star310
x-man


Moto : Bws ng

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 5:54 pm

Amigo Mike MPC se é melhor opção então em breve irá estar montado na minha bw's em vez do malossi, é só juntar uns trocos e vou fazer a encomenda, hoje ia comprar as guias do variador mas não tinham só amanhã a tarde, nem sei se tente mais isso ou não visto estar mesmo mesmo quase decidido a mudar o variador todo e depois são 4€ deitados fora, mas pronto a mandar vir esse kit da polini há outras coisas que tb irão para a prateleira praticamente novos.
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Star310
x-man


Moto : Bws ng

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 6:14 pm

Agora é que reparei Mike esse variador que me mostras da polini é para uma aerox, que tem o minarelli horizontal, será que dá no minarelli vertical? sei que há peças compatíveis mas esta não sei Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 680704
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Star310



Moto : Yamaha XT

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 9:44 pm

Deve haver para a bw's de certeza e acho que da,as cambotas da aerox e bw`s sao iguais.Mas ja te posso confirmar isso.O que muda sao as lamelas falanges e escape,pouco mais,de resto julgo que todo o material seja igual,eu tenho uma cambota aerox na minha,mas a unica coisa original sao so mesmo os carteres Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 353512
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Star310
x-man


Moto : Bws ng

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 10:53 pm

Pois eu sei que muita coisa dá mas o variador por acaso não sei...
Fiquei aqui com uma lebrezita do que tens agarrado a esse carter e a essa cambota aerox Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 37087 e os consumos dessa configuração? deve de ser 50km por deposito Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 656453
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Star310



Moto : Yamaha XT

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 19, 2015 12:03 am

Tenho a scooter parada desde que sairam as matriculas novas,nunca mais andou,tenho um problema que não consegui resolver,mas depois passei para as 125 e por ai diante nunca mais fiz caso dela.
Mas vou dizer-te algumas coisitas que tenho nela,
também comprava tudo neste site

filltro de ar grande da s6 para acompanhar um carburador s6 r/t de 21 e um kit de 70cc s6 street race aluminio,

variador top performance e embraiagem hebo.

escape polini for race 2 e lamelas polini em carbono

rotor mvt millenium   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 17768

tirei-lhe o motor de arranque e a bateria só viu a de origem e depois nunca mais viu nenhum.

50 km com um deposito ? se fizer 50 km a fundo nunca mais aspira  Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 945103

16cv e velocidade máxima na casa dos 110/120 esgota a transmissão pois foi a única coisa além da poli da embraiagem que não mudei.
Mudei também a estética,pois a scooter é uma mbk ovetto o mesmo que yamaha neo's.

Qualquer dia vou restaurá-la e faço aqui um tópico
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Star310
x-man


Moto : Bws ng

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 19, 2015 3:01 pm

Pois 50km a fundo nessa spec lá se ia o celerico a vida, mas a pergunta era se 1 deposito dava para 50 km?? lol
mas já vi que com esse filtro de ar, esse carburador, esse cilindro/pistom, esse escape a media será muito próxima dos 50km por 5litros de gasolina... kkk, eu tb sou desso onda nunca gostei de ter veiculo nenhum meu de origem, esta bw's é o 1º que tenho e devido a dois factores, consumos e resistência como já sabes mas quem sabe um dia a minha faísca ficará uma linha de muita alta tensão Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 12626 mas estou mais numa de evoluir até uma T-max 530 que de momento era o veiculo que escolheria para a minha vida do dia a dia.

Mas em relação ao tópico em causa hoje até me deu dó a desgraçada, 90kg + ventos com rajadas de 80kms hora a desgraçada sofreu e fez-me sofrer, tá do piorio numa ocasião até tive de dar balanço com os pes pare ela se começar a mexer Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 327701 isto será a correia??? é nova mas não é origem e o fabricante especifica a dita correia para este modelo de mota e mais umas quantas como a aprilia sr por ex.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Star310



Moto : Yamaha XT

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 19, 2015 10:23 pm

Quase de certeza que se a correia é de aprilia não dá nessa mota.
Mete as guias do variador e certifica-te que a correia é a certa,não tens a velha ?
em relação ao variador julgo que o que tinhas escolhido será mesmo a melhor opção para esse modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Star310
x-man


Moto : Bws ng

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 19, 2015 10:45 pm

o malossi Mike?
Bem então hoje voltei a desmontar aquilo tudo com um amigo meu mais batido em aceleras e ele viu logo um prolema, o veio que passa dentro do variador tem uns desgastes que quase me parecia um pistom vitima de uns agarranços, ele disse para passar lixa 100 e depois 600 e depois fiz o mesmo ao buraco do variador onde esse veio trabalha e aquilo ficou com aspeto de novo, ele diz que aquilo era o problema... Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 680704 espero bem que sim, não quero mandar foguetes antes do tempo e amanhã logo vos digo se resolveu o trabalhinho de lixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Star310



Moto : Yamaha XT

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 19, 2015 11:03 pm

O malossi sim.
O problema pode estar em qualquer lado,claro que estar a falar daqui não é a mesma coisa que ver.Se o teu amigo disse e percebe disso pode ter razão.
Não lixes demais porque esse material não pode ter grandes folgas
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Star310
x-man


Moto : Bws ng

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2015 11:36 am

Lixado tou eu amigo parecia tudo bem até fazer uma reta e depois uma descida de +- 5kms sempre a fundo e pronto já está maluca outra vez. logo não sei se tenho tempo para fazer mecânicas mas tenho de ver se o veio tem algum sinal estranho de um novo agarranço.
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Star310
x-man


Moto : Bws ng

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2015 11:06 pm

Bem voltei a desmontar tudo e depois de 100kms parece que algo de errado se passa com o cavilhão e o variador que aquilo ficou tudo abrasado outra x, será que tenho de meter alguma massa especial ou massa consistente universal chega? não tou a meter muita será que é pouca a que estou a meter? é que não quero aquilo a escorrer pelas polies do variador como é logico...

Mike já vi tanto variador que já nem sei o que escolher o malossi diz que é para minarelli horizontal apesar de eu pensar que é compatível mas entretanto vi este um bocadinho mais barato, será uma boa escolha tb?

http://www.motoscoot.es/shop/Transmision-y-Variador/Variador-kit-Stage6-SportPro::24580.html
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Star310



Moto : Yamaha XT

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2015 11:23 pm

S6 também é uma boa marca.
Quem te disse para meter massa nisso ?
Tudo o que está dentro do carter não pode levar absolutamente nada,não podes mete nada onde tens uma correia.
A única coisa que leva óleo é mesmo o da mistura e da da caixa da transmissão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ola amigos andei desaparecido durante muito tempo
» escape exan xt660z com desconto durante 2 dias
» Como conservar uma XT que vai ficar parada durante longa temproada ?
» Ajuda (conta km/h)
» É um pouco urgente :P yamaha neos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: