| Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
balasteiro
Moto : HONDA NC 700 XA
| Assunto: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao Qua Abr 29, 2015 1:12 am | |
| Boas amigos das duas rodas Estava a pensar em juntar a rapaziada, no próximo domingo, dia 3 maio, para dois dedos de conversa, por voltas das 10:00, depois decide se para onde se quer ir vadiar Eu não puderei demorar muito, mas deve de dar para dar uma voltinha com o pessoal Saudações Xtencistas e até domingo | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao Qua Abr 29, 2015 1:42 pm | |
| No 1º domingo de cada mês o Moto torta realiza uma venda de usados, onde se vende desde a mais pequena coisa até as motos, por isso vai ter mais malta do que de costume. Não prometo, mas se poder apareço por lá | |
|
| |
samurai19
Moto : XT600E XER
| Assunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao Qua Abr 29, 2015 2:59 pm | |
| Espero estar por Sesimbra este FDS, por isso também devo aparecer | |
|
| |
samurai19
| Assunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao Sex maio 01, 2015 7:53 am | |
| - samurai19 escreveu:
- Espero estar por Sesimbra este FDS, por isso também devo aparecer
Afinal, vou ter de ficar por Lisboa, uma vez que a infiltração que tenho na cozinha que já devia estar arranjada, ainda está assim: E tenho de ficar por cá a controlar a água que sai do tubo roto, senão arrisco-me e a chegar a casa e ter uma inundação :( | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao Sex maio 01, 2015 9:52 am | |
| Por falar em "inundação", pode-se dizer que essa casa tem te dado "água pela barba" Que corra tudo bem! | |
|
| |
samurai19
| Assunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao Sex maio 01, 2015 2:15 pm | |
| E verdade É o dá comprar uma casa velha (40 anos). Mas vais ver que tanto a tua Mota velha como a minha casa velha vão ficar melhor que novas | |
|
| |
balasteiro
| Assunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao Sex maio 01, 2015 3:49 pm | |
| Boas amigos das duas rodas Como è ninguém alinha Assim já não sou vosso amigo Agora a sério se calhar vou cancelar a Tertulia, pois tudo indica que irá chover:headscratch: Mas amanhã virei aqui dar notícias, amanhã estou de serviço lá na guerra A ideia desta voltinha era mesmo só dois dedos de conversa, para matar saudades do pessoal amigo Para o pessoal que tem compromissos, como eu, o meu Goncalo precisa de estudar, logo a ideia è mesmo para beber um café e colocar as ideias em dia Aquele abraço e até já | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao Sex maio 01, 2015 6:56 pm | |
| - balasteiro escreveu:
Agora a sério se calhar vou cancelar a Tertulia, pois tudo indica que irá chover
Boas eu tinha falado por telefone contigo mas enganei-me na escala de trabalho afinal vou trabalhar todas as noites neste fim de semana e era-me difícil poder participar | |
|
| |
balasteiro
| Assunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao Sex maio 01, 2015 11:45 pm | |
| | |
|
| |
balasteiro
| Assunto: CANCELAMENTO DA TERTULIA Sáb maio 02, 2015 9:37 pm | |
| Boas amigos das duas rodas Devido ás previsões climatéricas sou forçado anular esta voltinha Mais oportunidades virão Aquele abraço a todos e boas curvas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao | |
| |
|
| |
| Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao | |
|