Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!!

Ir para baixo 
+2
Pmvpires
GreatMF
6 participantes
AutorMensagem
GreatMF
transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Star310



Moto : XT 600 E

transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Empty
MensagemAssunto: transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!!   transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 2:07 pm

Bom dia a todos.

Lembram-se de :"Tenho de fazer uma viagem de carro e transportar a XT 600… deitada…"

Assim, ficam a saber: é possível !!! (e mais: em "pé"... ela não cabe...)

Passos:
-desligar a bateria (primeiro o negativo)
-retirar a bateria (esta deve ser transportada na viagem com o topo para cima, para evitar derrames)
-"desligar" o depósito de combustível
-retirar o banco
-retirar o máximo dos plásticos
-retirar o depósito de combustível (e, de preferência) esvaziá-lo (e fechar a sua torneira, né?)
-retirar as rodas
-segurar (algures no quadro) a corrente de transmissão (para a roda traseira) com um arame (para a corrente não ir a sujar o popó do papá)
-retirar os amortecedores da frente (separando-os do respectivo travão)
-retirar a panela de escape
-retirar os espelhos
-não lhe retirei os piscas (desqueci-me deles... mas não lhes aconteceu nada...)
-"et, voilá"...
-nota: foram precisos mais dois amigos para a metermos lá dentro...
-mas eu (sozinho) tirei-a de lá... (ainda estou para saber como... o conjunto final ainda pesa comó caraças...)
-não foi necessário desaparafusar o guiador!
-ela tem que estar deitada com o lado direito para cima... (por causa da saida de fumos do carter para a caixa de ar)
-do lado esquerdo, e para ficar bem apoiada, pôs lá um balde plástico de 20 litros de tinta (sem a tinta, claro, e com a sua abertura para baixo, ficando a "apoiar" a cabeça do cilindro)
-fui a viagem toda a rezar... para que não fosse parado pela polícia (nem sei bem porquê... mas eles devem ter sempre uma razão)
-ela portou-se muito bem: nem se babou, nem nada... foi um trabalho 5 estrelas !!!

Boas viagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!!   transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 2:18 pm

Um grande relato de aventura do mesmo tamanho transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! 964551 ... e fotos dela dentro do carro????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Nuno_Dias
transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Star310
Nuno_Dias



transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!!   transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 4:30 pm

Muito bem!!!! transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! 660483 transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! 660483 transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! 660483
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!!   transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 4:41 pm

transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! 1130193320

E umas fotos ? transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! 122298
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Star310



Moto : Yamaha XT

transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!!   transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 5:31 pm

Pois é não te esqueças das fotos

Quase que desmontas-te a mota toda para a transportar transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! 449138
Ao menos ficas-te a saber como se desmonta uma XT transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! 12626
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!!   transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 6:09 pm

Eu na minha Stilo já trouxe uma Ténéré 600.

Só lhe tirei a forqueta e o depósito.

transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! 909462
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!!   transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
transportar uma XT deitada... Sim: É possível !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» transportar uma XT... deitada...
» transportar segundo capacete
» Como transportar as tralhas na moto ? -TRAVEL EVENT-
» Possivel troca da Té!
» Como é possivel????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: