Assunto: Re: as primeiras vadiagens em pleno alentejo Dom maio 24, 2015 11:45 am
Eu sabia que a malta das xt tb curtia de aspiradores, essas adresses eram maquinas da guerra tb, era só meter gasolina e pouca e andar, andar...
Os autocolantes estão top. assim até dá gosto de olharmos para as montadas e nos só gostamo de as estragar com miminhos. lol
tunante
Moto : xt 600 E 98
Assunto: Re: as primeiras vadiagens em pleno alentejo Dom maio 24, 2015 12:04 pm
é mesmo amigo... e eu sou cá um "coninhas" com as minhas motos e carros que nem te conto....gosto de os tratar como merecem
x-man
Moto : Bws ng
Assunto: Re: as primeiras vadiagens em pleno alentejo Dom maio 24, 2015 12:09 pm
Sou do clube dos ''coninhas'' tb...
tunante
Moto : xt 600 E 98
Assunto: Re: as primeiras vadiagens em pleno alentejo Sáb Set 12, 2015 8:00 pm
boas pessoal...hoje foi dia de uma boa voltinha pela serra d´ossa para testar os novos "sapatinhos" da princesa... ainda era noite, a princesa nos seus aposentos...
já com a serra á vista...
aqui a tentar escolher uma entrada pra "selva"...
já lá pelo meio, andamos quase sempre sem saber onde as estradinhas nos vão levar...
uma pequena paragem para descanso do pessoal....
aqui já no regresso a avistar o asfalto.... :hd
gostava de ter feito um pequeno video mas não achei muito seguro pois teria que ser feito com o telemovel...próximo investimento: GO-PRO regresso a casa...
já em casa, a poeira era muita....
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
Assunto: Re: as primeiras vadiagens em pleno alentejo Ter Set 15, 2015 12:10 pm
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: as primeiras vadiagens em pleno alentejo