| A tua dica vale ouro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: A tua dica vale ouro Sex Fev 27, 2015 9:41 pm | |
| É verdade sim senhor... e também um GRANDE obrigado por me ter proporcionado fazer um excelente negócio. Graças a um PM enviado pelo Nuno_Dias a dar-me conhecer a venda de uma XL quase completa ali prós lados do Magoito, fui hoje encontar-me com o vendedor e fechar negócio, e depois veio ás cavalitas da Kangoo Amigo, como dizia o Rui Veloso "tenho pena mas sou um teso..." e por isso ouro não te posso dar, mas a próxima francesinha é por minha conta! Nuno, obrigadão | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: A tua dica vale ouro Sex Fev 27, 2015 9:47 pm | |
| Coloquei este negócio no tópico de oportunidades pág. 53... Nem respondeste... Mas ainda bem que é teu... | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| |
| |
Jorge
| Assunto: Re: A tua dica vale ouro Sex Fev 27, 2015 9:55 pm | |
| Pois foi Emanuel, desculpa Quarta foi um dia complicado e não deu para vir ao forum nem ao encontro desse dia E só vi o PM do Nuno no dia seguinte e passei os olhos por alguns tópicos e pirei-me outra vez Obrigadão | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: A tua dica vale ouro Sex Fev 27, 2015 10:06 pm | |
| Obrigado Pires Comprei para valorizar a XL que continua à venda e aproveitar algumas peças que estejam melhores, como é o caso do guarda-lamas traseiro e a bomba de travão. Assim vou colocá-la com opção de compra em conjunto por um valor um pouco mais alto! | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: A tua dica vale ouro Sex Fev 27, 2015 10:15 pm | |
| | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: A tua dica vale ouro Sex Fev 27, 2015 10:16 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: A tua dica vale ouro Sex Fev 27, 2015 10:30 pm | |
| Tá ali muito trabalhinho, mas pelo valor vale bem! Venham mais dicas boas!!! | |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: A tua dica vale ouro Sex Fev 27, 2015 10:35 pm | |
| Então aquilo é só para juntar a outra e vender mais caro? Ora bolas, e eu que pensava que agora é que a xl mudava de aspeto. | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: A tua dica vale ouro Sex Fev 27, 2015 10:50 pm | |
| Ora bolas não Cordeiro, que aqui o rapazinho precisa do dinheirinho Olha que se com aquela a XL mudasse de aspecto não ia ser lá muito agradável a julgar pelo estado da outra | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: A tua dica vale ouro Sex Fev 27, 2015 11:05 pm | |
| Epá!!! Cordeiro tu dá um desconto que aqui este gajo tem-se de esperar que as válvulas aqueçam, agora é que percebi a do "aspecto" Se vender a XL sem este acessório sempre me sobram peças para iniciar esse | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: A tua dica vale ouro Sáb Fev 28, 2015 10:00 am | |
| Entretanto se houver uma dica destas para uma DR750 ou para uma DR800...apitem q ando a procura. | |
|
| |
Jorge
| |
| |
ET600
| Assunto: Re: A tua dica vale ouro Sáb Fev 28, 2015 10:39 am | |
| Ei... Calma aí Jorge... Farto de novelas e séries do AXN ando eu (há já um mês que não vejo outra coisa)... O teu último post não tem razão de ser... So quis dizer que quando vi o anúncio também achei um bom negócio para ti... Nada mais... | |
|
| |
ET600
| Assunto: Re: A tua dica vale ouro Sáb Fev 28, 2015 10:56 am | |
| - Nuno_Dias escreveu:
- Entretanto se houver uma dica destas para uma DR750 ou para uma DR800...apitem q ando a procura.
Já ando atento e também tenho uns contactos a procurar... Quando souber de alguma coisa aviso... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A tua dica vale ouro | |
| |
|
| |
| A tua dica vale ouro | |
|