Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novos Botões do Forum

Ir para baixo 
+5
ET600
Flat_Out
Duncan
Nélio
Edgar
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nélio
Novos Botões do Forum - Página 2 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Novos Botões do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Botões do Forum   Novos Botões do Forum - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2015 5:48 pm

Edgar escreveu:
Flat_Out escreveu:
Na página inicial do forum o botão "Entrar" aparece como "Entar"... Sou só eu que vejo assim ou confirmam que tem um erro?

Pois está Novos Botões do Forum - Página 2 796959

temos que trocar isso
mas agora já passa por mim  Novos Botões do Forum - Página 2 645491
embora vá fazer um novo botão


OUTRA COISA
e o tamanho
acham que estam grandes e deviam de ser reduzidos ???
ou podem ficar nessa dimensão ???

Para mim podem ser grandes, mesmo sem óculos consigo ver Novos Botões do Forum - Página 2 945103 mas o pessoal sem falta de vista, tem de comprar um monitor maior, para poder ver o resto Novos Botões do Forum - Página 2 24863
(desculpem... é brincadeira, pode ser ligeiramente mais pequeno)
Novos Botões do Forum - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Edgar
Novos Botões do Forum - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Novos Botões do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Botões do Forum   Novos Botões do Forum - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2015 3:13 am

E que tal agora ?? Neutral


Novos Botões do Forum - Página 2 Botyo_12Novos Botões do Forum - Página 2 Botyo_14Novos Botões do Forum - Página 2 Botyo_16Novos Botões do Forum - Página 2 Botyo_18Novos Botões do Forum - Página 2 Botyo_19Novos Botões do Forum - Página 2 Botyo_22


Novos Botões do Forum - Página 2 Botyo_28Novos Botões do Forum - Página 2 Botyo_30Novos Botões do Forum - Página 2 Botyo_31Novos Botões do Forum - Página 2 Botyo_34Novos Botões do Forum - Página 2 Botyo_37Novos Botões do Forum - Página 2 Botyo_40
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ACordeiro
Novos Botões do Forum - Página 2 Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Novos Botões do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Botões do Forum   Novos Botões do Forum - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2015 8:33 am

Para mim estão ótimos. Eu normalmente utilizo o telemóvel de 5", e assim não é preciso andar a aumentar a imagem.
Novos Botões do Forum - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Novos Botões do Forum - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Novos Botões do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Botões do Forum   Novos Botões do Forum - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2015 12:14 pm

Novos Botões do Forum - Página 2 314851 Novos Botões do Forum - Página 2 314851 Novos Botões do Forum - Página 2 314851 Por mim está ok tamanho Edgar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos Botões do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Botões do Forum   Novos Botões do Forum - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos Botões do Forum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novos Smileys!!!!
» Promover o forum
» Pneus novos e preços
» Limpeza ao Forum
» Mota velha, com pneus novos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: