Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá pessoal!

Ir para baixo 
+9
xarly
M4rco
DavidDivad
Gil
samurai19
Flat_Out
Mike MPC
Edgar
Pmvpires
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
xarly
Olá pessoal! - Página 3 Star310



Moto : YAMAHA XT660X

Olá pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Olá pessoal! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 12:52 pm

Mike MPC escreveu:
Cada mota é uma mora.Embora a xjr seja uma grande maquina não tem nada a ver com esta.O que interessa é estares satisfeito com ela.Ha muita gente que nunca fazia a trocabque fizes-te.Julgo que ainda existe muito aquele mito que a xt é mota pra principiante,nem é carne nem peixe.Pra mim é errado pensar assim.Em relação a não ser carne nem peixe é verdade,mas é mesmo por isso que é boa.

A troca deveu-se sobretudo às condições do terreno - aqui na Madeira, exceptuando a via-rápida, as estradas estão em fracas condições... Olá pessoal! - Página 3 715610 E por vezes queria ir de moto para o local de trabalho, que fica na serra, e era uma canseira, com uma moto pesada e tal... Olá pessoal! - Página 3 775265 Vou ter saudades da XJR, mas não estou nada arrependido - também tinha um certo preconceito em relação a monocilindricas e até tentei a transalp, mas depois de experimentar rendi-me à força, simplicidade e versatilidade da XTX... Olá pessoal! - Página 3 84716 Obviamente que não dá para fazer ultrapassagens tipo relâmpago como na XJR, mas em contrapartida tem uma agilidade brutal em estrada e deixa as pesadas a "apalpar terreno" Olá pessoal! - Página 3 17768 Fiquei também bastante surpreendido com a velocidade, apesar de saber que não vale a pena forçar para não estragar, mas já fui aos 150... Olá pessoal! - Página 3 374590 Confesso que não optaria pela XTR, talvez por estar mais associada ao todo-terreno, que não é o meu forte:vergonh: Enfim, não sou fundamentalista em relação a qualquer conceito de moto, exceto moto-quatro, hehehehe, que me perdoem os adeptos dos quadriciclos...Olá pessoal! - Página 3 3438063878
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Olá pessoal! - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Olá pessoal! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Olá pessoal! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 8:30 pm

xarly escreveu:
Fiquei também bastante surpreendido com a velocidade, apesar de saber que não vale a pena forçar para não estragar, mas já fui aos 150...  

Foi algo que também me surpreendeu na minha XTR Olá pessoal! - Página 3 353512 , a minha já marcou um pouco mais de 20% do que deste com a tua X Olá pessoal! - Página 3 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
 
Olá pessoal!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Olá pessoal
» Ola pessoal...
» Ola pessoal das xt's
» Ola pessoal
» Ola pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: